InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Sex 23 Set 2016 - 17:56

Paris Filmes divulgou o primeiro teaser de Internet – O Filme, longa que vai juntar várias celebridades da web do nosso grande Brasa. O vídeo conta com uma presença inusitada: Mr. Catra. Veja acima.
O roteiro é de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira. Fillipo Capuzzi Lapietra assina a direção. Internet – O Filme estreia no começo de 2017.

--------------------------------------------------------------------------------

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Cyber-Kun
RedComet
RedComet

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Sex 23 Set 2016 - 18:06

Mano, eu nem sei oque pensar kkk

--------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

Yossarian
Dragon
Dragon

Feminino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Sex 23 Set 2016 - 19:15

LOL, eu assistiria pela zoeira, kkkk, mas acho que não no cinema. Sem carteirinha de estudante, a facada dói no bolso :(escap2::;

Yomi
Thor
Thor

Masculino Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Dom 25 Set 2016 - 18:02

Espero que seja Surtado estilo o vídeo "Seu Madruga Will Go On"

Cyber-Kun
RedComet
RedComet

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Dom 25 Set 2016 - 19:01

@Yomi escreveu:

Esse filme é mais o lado "surface" do youtube, grande parte do pessoal nem faz ideia do que é um ytpmv... nem tenho muita esperança de ver uns meme de qualidade ai.
Não que o filme sera ruim, afinal muitos memes conhecidos também são bons xD

Spoiler:

Yomi
Thor
Thor

Masculino Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Dom 25 Set 2016 - 19:22

Cyberthecyborg escreveu:
@Yomi escreveu:

Esse filme é mais o lado "surface" do youtube, grande parte do pessoal nem faz ideia do que é um ytpmv... nem tenho muita esperança de ver uns meme de qualidade ai.

Bem colocado, que porcaria. Então infelizmente vai ser um filme para essa mulecada que acompanha 500 youtubers de minecraft que não sei o nome de 99%, uma pena =/

Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Dom 25 Set 2016 - 21:01

basicamente vai ser esse tipo de filme sim pelo visto hahaha.

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Cyber-Kun
RedComet
RedComet

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   Dom 25 Set 2016 - 21:13

@Yomi escreveu:
Cyberthecyborg escreveu:
@Yomi escreveu:

Bem colocado, que porcaria. Então infelizmente vai ser um filme para essa mulecada que acompanha 500 youtubers de minecraft que não sei o nome de 99%, uma pena =/

Se você for ver, a maioria dos que apareceu tem mais de 5kk.
Só tem as "superstars" do youtube. Meh.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra   

Internet – O Filme ganha teaser com Mr. Catra
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
» Filme L?DK
» Mustang GT-500 do filme "Eu sou a Lenda" com o Will Smith
» [Indicação] Filme - Ai Ore! Love me!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: