Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Alguém sabe... Empty Alguém sabe...

17/10/2013, 21:44
de algum site ou blog que tenha bastante mangás para baixar? São mangás com aquele extensão .cbr?

Obrigado pela ajuda =]

Comprei um tablet, vou começar a ler mangá depois de anossss...sss... sem ler. haha

Já instalei um aplicativo para poder ler HQs e mangás, testei e ta de boa.

Baixei Akira, completo, 38 revistas de 58,60 páginas. Colorido e traduzido. o/. Clássico Akira.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 02:05
Nyaaaa...tô por fora..>__< tô só lendo mangá online e tal..o.õ e tb só Naruto...u.ù
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 03:20
Entendo.  Andei caçando na  net e achei um site com muitos mangás. Gostei, todos hospedados no próprio servidor do site.

Site: brmangahost.com

Única parada que não me animou nele foi o fato de ter baixar mangá por mangá xD. Podia fazer de 10 em 10 ou um pacotão haubauhau.

To baixando os 45 mangas de Shingeki no kyojin por torrent, 800 e pouco MB. O restante, são quase 50 mangas, vou baixar nesse site acima mesmo.

To pensando baixar manga de Fairy Tail , mas só se for por torrent xD. São mas de 100.

o/
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 09:34
Lord,faz assim, baixa um , depois baixa outro,enquato isso leia o que ja baixou,repita esse processo ate acabar de ler todos os mangás
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 13:45
Opa, preciso desenvolver essa técnica L XD

Outra parada comum com scan de mangá é que todos vem como imagem .jpeg

A extensão comprimida .cbr é melhor.

To convertendo todo mangá que baixo para .cbr

Os HQs por exemplo, todos vem com essa extensão .cbr
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 14:06
A SA e SU tinha juntas aprosimadamente umas 500 edições.... eu baixei primeito por  torrent até a temporada de 2009 +ou-, dai em diante eu so achei baixando de um e um....

Ai comecei a usar a tecnica do L, até por que é leve xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 15:26
Ai que inveja..... *__________* quero um tablet tb...^---^ só pra ler mangá..^-^rsrsrs!
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 19:42
tb quero um tablet e.e
uahuahuaha

ultimamente so tenho lido online tb
e os manga a baixei eram os q nao tinham nos sites maiores de leitura online
e a qualidade era bem ruinzinha e.e
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

18/10/2013, 20:26
Depois dessa vou escrever um livro com minhas tecnicas nerds
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

19/10/2013, 13:39
XDD

O tablet que tenho só tem 4GB de espaço, mas livre para uso só 2GB. Putz, vou ter que comprar um cartão micro sd xD.

Mas blz, coloquei no tablet o mangá do Akira, consegui o colorido. Coloquei também um que chamou minha atenção, um chamado Blame.

Fiquei com 700 e poucos mb livre no tablet. Fui tentar colocar os 50 mangas do Shingeki no Kyojin, mas não deu. Os 50 totalizam 900 e tal mb haha.

Dai peguei um pen drive de 8gb que tenho aqui, felizmente o tablet tem entrada usb normal. Coloquei os 50 mangas no pen drive e pluguei ele no tablet.

Tinha baixado um aplicativo para ler manga no tablet jj comic view, tentei visualizar os mangas do pen drive pelo aplicativo. Nada feito, o aplicativo só visualiza o que está na memória interna do tablet o.o

Dai procurei outro aplicativo para ler manga, achei o A Comic View, aconteceu a mesma parada, boleiii XD

Fui atrás de outro, achei um tal de Comic Rack. Ai sim, ele consegue visualizar o que tem dentro do pen drive e do cartão micro sd se for o caso.

huahuahua. Na terceira tentativa consegui. XD

Já tinha essa meta em mente a anos, ler manga por tablet. Finalmente consegui. Ontem li os 4 primeiros mangas de Shingeki no Kyojin. o/

SA e SU, o que são Cyber?
Conteúdo patrocinado

Alguém sabe... Empty Re: Alguém sabe...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos