Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Palavras De Uma Inimiga. Empty Palavras De Uma Inimiga.

27/6/2013, 09:58
Trago como fruto de pensamento distinto, ideais que vim a obter; sobre o conhecimento, a raça humana, o universo em geral. Sob ideais escrúpulos, descobri segredos há muito tempo escondidos na humanidade. Os intuitos indulgentes, ou maléficos, de alguém pode beneficiar, de forma tanto negativa como também positiva. Cada gesto, cada palavra e cada ação cometida por aquele indivíduo é um preço a mais para pagar. Toda lei que é fruto de decisões políticas, podem sofrer modificações conforme o tempo. Vivemos ás custas de direitos pouco valorizados; "atrás das grades" de políticos desonestos e atitudes ignorantes. Sou uma inimiga da política, da sociedade moderna, que proclama palavras de efeito positivo para uns, negativo para outros. Estamos parados esperando uma mudança significativa, sendo que nenhum fiasco de mudança cai do céu. Se quisermos, faríamos a mudança tanto desejada. Estou escrevendo esta carta em anônimo, sob a face de uma inimiga. Escrevendo-lhe sobre as drásticas mudanças, que, felizmente podem ser modificadas. O que a sociedade moderna está fazendo?  Essas são as palavras de uma inimiga, de uma anônimo que quer mostrar a realidade predominante. Sob disfarce, a política está se escondendo, trazendo mudanças pouco significativas, para nos acomodar. E quase sem percebermos, somos enganados por mais um truque de insolentes políticos. Prestem bem á atenção; cada palavra dita aqui é de suma importância. São palavras de uma inimiga construtiva.


Agatha Amelisse - 27/06/2013


Última edição por Agatha Amelisse em 27/6/2013, 12:43, editado 1 vez(es)
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Palavras De Uma Inimiga. Empty Re: Palavras De Uma Inimiga.

27/6/2013, 10:26
Pois é....

Verdade,verdade,verdade...
Anonymous
Convidado
Convidado

Palavras De Uma Inimiga. Empty Re: Palavras De Uma Inimiga.

27/6/2013, 12:40
Muito obrigado. :p
LucasMunhoz
LucasMunhoz
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 19

Palavras De Uma Inimiga. Empty Re: Palavras De Uma Inimiga.

29/6/2013, 20:00
Ai que linda escrita, o seu texto é totalmente lúcido que eu já li. Obrigado pelos comentários com a minha poesia, sua escrita é feita com palavras perfeitas e líricas, me encanta muito... Querida, gosto muito do seu texto!!!

Comente a minha nova poesia sobre a homenagem do meu novo amigo

https://familia-anime.forumeiros.com/t12955-comentem-o-meu-soneto-classico-e-heroico-para-a-homenagem-do-meu-novo-amigo
Conteúdo patrocinado

Palavras De Uma Inimiga. Empty Re: Palavras De Uma Inimiga.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos