Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasMunhoz
LucasMunhoz
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 19

Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo Empty Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo

29/6/2013, 19:52
Os grandes amigos

A Cairo Pereira

Se quiseres fazer duelo, amigo
Que os teus versos são ótimos, meu caro!
Sei bem... Não sou ignoto, ouves comigo:
- És o grande escritor e serás raro.

Mas escrevo o soneto que eu consigo;
Nunca duelarei jamais, é claro!
Não posso ser rival, nem inimigo
Quero ser teu irmão e nada paro!...

Quando as tuas palavras me sujaram;
Foi tão triste, nos textos degredados
Quando as tuas batalhas me assustaram...

Sempre fomos amigos bem-amados,
Porque os nossos abraços nos passaram
Tu leste os meus sonetos admirados.

Autor: Lucas Munhoz - 27/06/2013
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo Empty Re: Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo

29/6/2013, 22:00
Uau, muito bom. 'o'

Uma coisa que gosto muito em seus trabalhos é o vocabulário rico, e nesse poema não foi diferente. :)
Parabéns, Lucas-kun! +1 :3
Anonymous
Convidado
Convidado

Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo Empty Re: Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo

30/6/2013, 20:45
Lucas, nunca vou conhecer um escritor como você, sério. Tento achar alguém com escrita parecida e não consigo. Vocabulário excelente, expressões que dá um tom de muita realidade... Inexplicável. Parabéns, Luke! +1
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo Empty Re: Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo

5/4/2014, 01:19
eu não manjo dos versos...mas ficou otimo lucas, parabens
Conteúdo patrocinado

Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo Empty Re: Comentem o meu soneto clássico e heroico, para a homenagem do meu novo amigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos