Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mythus-Sensei
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 00:36
Há muito tempo, existia um mito sem nome.
O mito não suportava a ideia de não ter um nome. Então um dia ele decidiu sair em uma jornada para encontrar um nome para si. Mas, por o mundo ser tão grande, o Mito se dividiu em dois e eles foram para lados opostos. Um foi para o leste, e o outro para o oeste.

O que foi para o leste encontrou uma vila. Havia um ferreiro na entrada da vila.

"Senhor Ferreiro, por favor, me dê seu nome."
"Não posso lhe dar meu nome."
"Se me der seu nome, eu vou dibrar dentro de você e te fazer forte em troca."
"Darei meu nome a você se me deixar forte."

O Mito pulou para dentro do ferreiro. Ele virou Otto, o ferreiro. Otto foi o homem mais forte da vila. Mas um dia...

"Olhem para mim! Olhem para mim! O mito dentro de mim cresceu tudo isso!"

Mita. Dibra. Mece as Palavras.
O Mito mecedor de palavras dibrou Otto de dentro para fora. Ele voltou a ser um mito sem nome.

Embora tenha pulado dentro de Hans, o sapateiro... Mita. Dibra. Mece as Palavras. Ele voltou a ser um mito sem nome, de novo.

Embora tenha pulado dentro de Thomas, o caçador... Mita. Dibra. Mece as Palavras. Mais uma vez voltou a ser um mito sem nome.

Ele foi ao castelo para encontrar um nome maravilhoso...
Dentro do castelo havia um garoto muito doente.

"Vou te fazer mais forte se me der um nome."
"Eu te darei meu nome se você puder curar minha doença e me fizer mais forte."

O mito pulou para dentro do garoto. O garoto ficou bem saudável. O Rei estava contente.

"O príncipe está bem! O príncipe está bem!"

O mito adorou o nome do garoto. Ele também adorou a sua vida no castelo. E por isso ele resistiu, mesmo precisando dibrar.
Todo dia, mesmo quando seus pés jaziam bem entediados, ele resistia. Mas quando ele ficou entediado demais...

"Olhem para mim! Olhem para mim! O mito dentro de mim cresceu tudo isso!"

O garoto dibrou seu pai, seus servos, todos.

Mita. Dibra. Mece as Palavras.

Por todos estarem dibrados, o garoto saiu em uma jornada. Ele caminhou por dias, noites, dias e mais outras noites.

Um dia, o garoto encontrou o mito que foi para o oeste.

"Eu tenho um nome. É um nome maravilhoso."

E então, o mito que foi para o oeste disse:

"Eu não preciso de um nome. Sou feliz mesmo não tendo um nome. Porque nós somos mitos sem nomes."

O garoto dibrou o mito que foi para o oeste.
Embora tivesse um nome agora, não havia ninguém mais para chamá-lo pelo nome.

Mythus. É um nome maravilhoso.




Então, alguém me chamou e cá estou. Acho que foi o meu aprendiz, o Gin :v
Ahnnn, então  é isso, estou apresentado. Obrigado por ler até aqui ou ter pulado até aqui. VLWS FLWS
Gin
Gin
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 69

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 07:39
Olha a criatividade desse ser... pqp em.  (##44)

Seja bem vindo mano. \o/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 11:43
Seja bem-vindo ao Fórum. Leia as regras e no mais, divirta-se. :)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 11:49
Nossa, o que foi isso? @.@ apresentação bem aculturada essa xD 

Bem vindo ao fórum o/
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 14:19
Afinal, uma vida não será vivida se não for dibrada.

Bem vindo ao FA man, fique por dentro das regras do fórum, e no mais, divirta-se por aqui! Se precisar de ajuda para tornar sua estadia melhor, chame 0800 Staff e estaremos dispostos a te ajudar. Continue conosco e mantenha-se ativo! ^-^
avatar
Mythus-Sensei
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 14:52
Gin escreveu:Olha a criatividade desse ser... pqp em.  (##44)

Seja bem vindo mano. \o/

Um dia te ensino rapaz (##40)

BF-Kun escreveu:Seja bem-vindo ao Fórum. Leia as regras e no mais, divirta-se. :)

Opa, VLWS \o/

Kiranaru escreveu:Nossa, o que foi isso? @.@ apresentação bem aculturada essa xD 

Bem vindo ao fórum o/

Isso foi o meu dibre Foi eu escrevendo, gosto de falar muito quando me apresento q
Sim, apresentação a la Monster~

Kotone escreveu:Afinal, uma vida não será vivida se não for dibrada.

Bem vindo ao FA man, fique por dentro das regras do fórum, e no mais, divirta-se por aqui! Se precisar de ajuda para tornar sua estadia melhor, chame 0800 Staff e estaremos dispostos a te ajudar. Continue conosco e mantenha-se ativo! ^-^

Issaê, tem que saber dibrar ♫

Thanks girl \o/
Pode deixar, me esforçarei :(master::;
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 15:12
eae Tyler bele? huaehueahuaehuae
avatar
Mythus-Sensei
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 15:19
Romanticide escreveu:eae Tyler bele? huaehueahuaehuae

Beleza Dr. Destino huashaushuashaus
VLW q
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 21:21
Bem vindo, meça suas palavras parça
avatar
Mythus-Sensei
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

22/2/2015, 22:40
Kuran Duran escreveu:Bem vindo, meça suas palavras parça

Vlws, pode deixar, Meçarei  :(master::;
Yaato Kof
Yaato Kof
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 44

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

23/2/2015, 11:58
Demorou quanto tempo pra fazer essa apresentação mitica ai? JFUIEAHFUIAEHFIUAHE Bem vindo cara :v mas lembre-se... um dia você dibra, o outro é dibrado HFIEUAHFIUAE
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

23/2/2015, 18:35
Acho que vc vai ser muito bem vindo qdo as famílias do fórum voltarem à ativa.  (##11)
Gostei da sua apresentação criativa. Seja Bem Vindo e curta o fórum!!!
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

24/2/2015, 17:24
Gostei de você já quando comecei a ler a apresentação. Fã de Monster. haha
Monster é um dos melhores animes ever!!!

Seja muito bem vindo!

O pessoal parece não ter reconhecido. Será que somos os únicos fãs de Monster aqui?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

24/2/2015, 21:46
Olá, seja bem vindo ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se [com moderação, atentando as regras do fórum]

regras aqui: https://familia-anime.forumeiros.com/t15439-as-regras-do-forum

o/
Conteúdo patrocinado

Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3 Empty Re: Escutem as minhas palavras e testemunhem minha apresentação :3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos