Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:08
Tem certas coisas que nunca vão mudar. Uma delas é a corrupção.

Ela sempre vai existir, com ou sem manifestação. Tira 10 corruptos, aparecem mais 10 ou mais corruptos para ficar no lugar dos que sairam. 

Eu acho perda de tempo fazer manifestos contra corrupção. 

Fazer protesto contra várias coisas ao mesmo tempo, outra perda de tempo.

Deveriam escolher duas, no máximo três assuntos para fazer manifestações. Quando o governo ceder aos primeiros, ai sim, escolhe mais dois assuntos.

Outra parada que nunca vai acontecer, tarifa zero, não existe isso. E outro assuntos, o governo pode ceder, mas não vai acatar tudo que for manifestado.

Algo que deveria esta nas manifestações e ainda não percebi são os Impostos super altos e a Inflação que esta de volta ao Brasil e cresce a cada dia.

Tomate é só 1 exemplo da inflação.

--

Representante da FIFA disse que não congitaram suspender a Copa das Confederações. Eles confiam na segurança que foi planejada para o evento.

Cidade pequena é mais fácil fazer manifestos sem vandalismo.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:12
LordTM escreveu:Tem certas coisas que nunca vão mudar. Uma delas é a corrupção.

Ela sempre vai existir, com ou sem manifestação. Tira 10 corruptos, aparecem mais 10 ou mais corruptos para ficar no lugar dos que sairam. 

Eu acho perda de tempo fazer manifestos contra corrupção. 

Fazer protesto contra várias coisas ao mesmo tempo, outra perda de tempo.

Deveriam escolher duas, no máximo três assuntos para fazer manifestações. Quando o governo ceder aos primeiros, ai sim, escolhe mais dois assuntos.

Outra parada que nunca vai acontecer, tarifa zero, não existe isso. E outro assuntos, o governo pode ceder, mas não vai acatar tudo que for manifestado.

Algo que deveria esta nas manifestações e ainda não percebi são os Impostos super altos e a Inflação que esta de volta ao Brasil e cresce a cada dia.

Tomate é só 1 exemplo da inflação.

--

Cidade pequena é mais fácil fazer manifestos sem vandalismo.


É o que eu falo!

Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:14
Pois é, sempre haverá, mas podemos reduzir os índices de corrupção exigindo uma lei onde corrupção seja crime hediondo. 

ps. Minha cidade não é tão "pequena" assim xD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:36
Anonymous <33

Hoje irão fazer uma passeata aqui na minha cidade, a primeira manifestação aqui, e estão previstas quase ou mais de 5mil participantes.  Eu iria participar, mas infelizmente meus compromissos não batem. D: (Uma pena, um amigo tinha até me reservado uma máscara do V de Vingança. )

Aqui tem tudo para ser uma manifestação aplausível, visto que a Polícia, a GM e até o prefeito estão apoiando o movimento. Realmente esse é um momento incrível que o povo brasileiro vive, o que não se pode realmente fazer é parar agora e dar mole ao governo.

Agora o que é uma vergonha e que eu abomino é a prática de vandalismo nos protestos. Incrível como algumas mentes ignorantes reinvidicam um Brasil melhor e destroem patrimônios públicos e sociais. 

Bom, vamos ver o que vai dar no final, o que realmente não falta é admiração e esperança.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:41
Isso eu já escutei ou li em algum lugar sobre essa possivel lei. Esse seria um bom assunto para focar os manifestos.

Mas existem assuntos que sei lá, acredito que seja mais urgentes para freiar essa direção que o Brasil ta tomando no momento. 

É tanto assunto para fazer manifesto, da para fazer um manifesto por dia. É a famosa bola de neve. 

O Governo foi alimentando, alimentando, alimentando, anos e anos... o monstro acordou. 

Sim Mury, sua cidade não é tão pequena. O Manifestos ai são com 10mil pessoas? menos que isso? Nas grandes cidades passa de 100mil. Ontem aqui no RJ foi 300mil. Dificil de controlar, sempre vai ter vandalismo com tantas pessoas juntas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:48
A mídia daqui destorceu a contagem. Foi avaliado em 55mil pessoas nas ruas.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:51
Anonymous Brasil foi retirado do Facebook =/
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 15:54
Seidi-kun escreveu:Anonymous Brasil foi retirado do Facebook =/


Eles deixaram disponível mais dois perfis de reserva.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 16:12
Mas isso já é mostra da censura e.e
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 17:19
O que é isso:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

o.O?

Quer dizer que não da para compartilhar o tópico no face?
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 17:53
LordTM escreveu:O que é isso:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

o.O?

Quer dizer que não da para compartilhar o tópico no face?


Pelo o que eu entendi quer dizer que essa postagem foi retira do ar, apenas...
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 18:02
Não sei se estão cientes, mas Joaquim Barbosa poderá ser indicado como candidato a presidência do Brasil em 2014 pelo PMB (Partido Militar Brasileiro)

Cara...partido militar...povo insatisfeito com o governo atual...anti partidarismo...direita ganhando apoio...

Espero que eu esteja louco...
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 18:04
Eu ouvi que o Joaquim Barbosa poderia ser, mas por um partido militar? o.o
Não imaginaria, mas se acontecer pode causar consequências complicadas por causa do partido .-.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 18:10
Então cara, isso houve em 1964...não querendo ser pessimista, mas...um golpe militar pode estar iminente...não sei, só é uma hipótese!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 18:46
Esse comentarista da Band falou tudo que acho na integra sobre tudo isso de "o povo não tem proposta" ou sobre os "vandalismos" e a "Midia"...

Fiquei assim quando ouvir==>O.O Falou tudo.^^

Eu tinha que postar aqui... ouçam...vale a pena ouvir até o final do comentário:

http://bandnewsfm.band.uol.com.br/Noticia.aspx?COD=669727&Tipo=227
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 19:29
Ashi, me desculpe de novo sei que você tem sua opinião, mas sei que o governo tem que ter propostas para a população, mas a população precisa também ter propostas, ter um tema centro!Eu sei que o povo esta cansando, e quer que a coisas sejam resolvidas, mas essas manifestações é contra o que agora?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 19:47
É, eu li sobre o barbosa ser candidato a eleições do ano que vem. Não sabia que ele é do partido militar.

Militares voltarem ao poder...  sei não, talvez não seja boa idéia. Tem suas vantagens e desvantagens.

Uma vantagem é que não teria vandalismo nas manifestações. 

Militar mete a porrada mesmo e da sumiço. Então vagabundo ia pensar duas vezes antes de fazer bobagem.
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 20:35
Isso ai de "partido militar" é puro boato. O que estão dizendo é que se tirarem a presidenta, o vice, o presidente do senado e o presidente da câmara dos deputados, quem assume a presidência é o presidente do STJ. Não tem nada haver isso de "partido militar". Pessoal só saiu espalhando isso porque ano passado o exército deu proteção ao Joaquim Barbosa sem o consentimento da Dilma no caso mensalão. 



Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 20:44
Ah entendi! Que bom então

Mas o PMB, eu já tinha ouvido falar há alguns anos

Tem até site!
Agora não sei...
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 20:47
Não disse que o partido não existe, até porque não sei direito a respeito, mas em relação a esse golpe militar eu não acredito que seja verdade, porque até agora não vi nada a respeito.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 22:38
Sendo verdade ou não regredir ao ponto de por militares novamente no poder seria um grande erro.

Eu sou a favor de por exército na rua para conter vandalismo e vagabundos. Mas para governar o pais não.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 22:45
Ashiya Mizuki escreveu:Esse comentarista da Band falou tudo que acho na integra sobre tudo isso de "o povo não tem proposta" ou sobre os "vandalismos" e a "Midia"...

Fiquei assim quando ouvir==>O.O Falou tudo.^^

Eu tinha que postar aqui... ouçam...vale a pena ouvir até o final do comentário:

http://bandnewsfm.band.uol.com.br/Noticia.aspx?COD=669727&Tipo=227
Realmente o Ricardo Boechat falou tudo,e ainda esclareceu a diferença entre o vandalismo e a depredação de patrimônio público sem entrar na questão de certo e errado.
Os 20 centavos foram a gota d'água que faltava pra transbordar o copo,mesmo que o povo pareça perdido sobre o que quer,está cobrando tudo o que estava lhe faltando por todos esses anos.

Se vcs tem medo que um dia os militares voltem com a ditadura,temam ainda mais o comunismo que alguns esquerdistas querem implantar aqui.Um regime comunista está bem mais próximo que uma ditadura.
Entre a ditadura e o comunismo,fico com a ditadura.Na ditadura a propriedade privada e a legitima defesa é um direito,no comunismo,nem isso.E nunca soube de protestos populares por direitos nos países comunistas(Cuba,Coréia do norte, etc)
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 22:51
Não acompanhei tudo o que estão falando, mas comparar essas revoltas com o MST é humilhante. Muitos membros do MST estão lá só para não precisarem trabalhar, pois são sustentados por nosso dinheiro. =/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

22/6/2013, 00:28
Demon Lord escreveu:
Ashi, me desculpe de novo sei que você tem sua opinião, mas sei que o governo tem que ter propostas para a população, mas a população precisa também ter propostas, ter um tema centro!Eu sei que o povo esta cansando, e quer que a coisas sejam resolvidas, mas essas manifestações é contra o que agora?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Demon, eu serei um pouco mais direta... mas não faço isso pra mudar opinião de ninguém não,tá? É o que acho e por isso comento aqui..^^


Demon, no Governo não tem nenhum analfabeto não. Se eu, que nem na politica estou, sei muito bem pegar todas as bases do que o povo deseja e grita aos 4 cantos... Como um governo arrogante e de muita pose de acharem que tudo eles sabem...não perceberam ainda? Como assim esse Governo que é tão estudado não sabe focar o problema e precisam de tudo escrito, ter longos discursos pra saber de algo?

E ainda por cima eles tem a cara de pau de pedir proposta ao povo se nem eles mesmo até hoje são capazes de colocar algum proposta em pratica ou decidi-las?

O povo tava sonâmbulo antes de gritar... Hoje ele grita e o que os governantes (um grupo que dirige um país ) tem que fazer? Não são eles capazes de analisar, pegar todos os pontos importantes e trabalhar neles pra daí dar uma resposta a quem grita?

Ta aqui um texto bem claro e que qualquer um faz para explicar tudo que está acontecendo:

00,01 - a corrupção
00,02 - a impunidade
00,03 - a violência urbana
00,04 - a ameaça da volta da inflação
00,05 - a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 - o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 - o alto salário dos políticos
00,08 - a falta de uma oposição ao governo
00,09 - a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 - as nossas escolas e a falta de educação
00,11 - os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 - as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,13 - a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções
00,14 - a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder
00,15 - políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 - os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres
00,17 - partidos que parecem quadrilhas
00,18 - o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas
00,19 - a mídia tendenciosa e vendida
00,20 - a percepção que não somos representados pelos nossos governantes


Daí eu digo.... qualquer um sabe fazer toda essa analise e os governantes precisam que o povo tenha uma proposta escrita e discursada pra saber?

Ahh sim...calma povo, vamos uma coisa de cada vez: primeiro vamos a Corrupção (bota aí 30 anos pra tentar resolver isso), Agora vamos a impunidade (mais 70 anos pra decidirem o que fazer)...e por aí vai....


Resumindo...tudo isso pra mim se chama preguiça e indiferença... estão se fingindo de bobos pro povo se cansar e parar o que tão fazendo e aceitar as coisas como são... fato. Pois qualquer um com boa analise de observação e o ensino Fundamental já consegue perceber tudo o que é necessário e criar um ótimo projeto de governo.


É fácil falar, falar,falar...dificil (e o que eles não querem saber) é o fazer...
E o mais dificil pra eles agora é admitir que eles não mandam em nada... vamos dizer que o ego deles está mais ameaçados do que o resto... vão fazer de tudo pra justificar suas ações até hoje e fazer de tudo pra passar ao povo a mensagem de que eles(o povo) não sabem o que fazem mas eles(o governo) sim...

Tá entendo o que digo?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

22/6/2013, 01:22
A Dilma fez o discurso as 21h. Se ela falasse que iria diminuir o impostos em várias áreas e tbm que iria frear e diminuir a inflação. Ai sim, ela com certeza iria garantir o segundo mandato.

O ruim é que tem muito "iria" no meio.

O povo quer sem dúvida saúde que preste, educação que preste. Mas tbm quer coisas baratas para comprar, principalmente alimentos.

Até farinha ta caro. Farinha!!(##13)
Conteúdo patrocinado

Anonymous Brasil - As 5 causas - Página 2 Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos