Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 01:25


O negócio ta ficando bom. Espero que aumente para as 10 causas.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 01:30
Realmente, a coisa está ficando interessante mesmo.

Estava pensando nisso hoje.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 01:45
Éé, precisa rolar alguns videos desses uma vez e outra convocando o povo para rua. 

Só a passagem não satisfaz...
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 01:56
A passagem é o menor dos problemas, foi apenas um estopim.

Sim, tomara que role mesmo. 

E que os vândalos ignorantes fiquem de fora. Ninguém merece esse bando de peso morto.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 02:16
To ligado. As manifestações precisam continuar, firme e forte.

Os líderes dos grandes movimentos precisam conversar, para te mais foco as manifestações.

Vamos ver se no dia 01-07-13 vai rolar greve geral mesmo. Seria muito bom se o operadores e cia da Petrobras tbm parassem. Ai sim, ia atingir diretamente o Governo.

Paralisar a exploração e o refino do Petróleo.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 08:28
Bom, vamos ver no que vai dar

Mas os protestos agora precisam passar por uma grande reorganizarão e foca em um tema e correr atrás da solução, pois fazer protestos contra isso,contra aquilo tudo ao menos tempo acabaram ficando uma grande bagunça e vai atrapalhar e muito! E ficar de olho para que nos protestos não tenha assuntos inúteis, pois algumas pessoas estão indo la por pura diversão, só para zoar. E é claro, estar de olho também em vândalos e expulsa-los,pois acabam com o protesto, já que a mídia só mostra isso...

Vejam esse texto, só li fatos, da até vergonha, mas é a realidade:

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-ministro-da-china-sugere-10.html

Mas uma outra causa também deve ser colocada: O fim da influencia religiosa na política!

Seja católica,evangélica, ou qualquer outra religião\seita não importa! O que importa é que pastores e bispos não devem se canditadar a cargos públicos. Deve acabar com a bancada evangélica, já que vivemos em um estado laico, tem que acabar com essa palhaçada. Eu odeio quando vejo uma noticia '' Bispo ou pastor de tal dever fazer isso, criar aquilo, impedir tal coisa na política''

Se político não pode se intrometer na igreja
Então bispos e pastores não podem se intrometer na política


Última edição por Demon Lord em 20/6/2013, 10:21, editado 1 vez(es)
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 10:19
na boa... os brasileiros entraram em um caminho sem volta!!
começaram protestos como forma de reivindicação, e vão ter q ir em frente até pelo menos 70% das coisas estarem concluídas, pq se pararem somente com algumas vitórias, correm o risco de se acomodarem de novo, e o pior, se passarem por fracos para o governo (q voltará a fazer tudo de novo) e internacionalmente!

então não é apenas voltar o antigo preço do ônibus, não é só votar algum projeto de lei, não é apenas aumentar a renda pra determinado setor! o brasil terá q ser refeito, e isso só vai dar certo se tirar os meliantes q já estão instalados no planalto há anos, a dilma tá levando o crédito pq está no posto mais alto, mas tem genuíno, maluf, dirceu, sarney, e um monte de corja com o único propósito de sugar o povo, não é fazer impeachment q vai resolver, é errado culpar apenas um partido qdo todos os outros tb tem culpa, a limpa tem q ser geral!

o grande problema é: q brasileiro está preparado pra enfrentar essa tamanha responsabilidade de governar um país? apontar o erro é fácil, retirá-los pode até ser fácil, mas consertar e guiar o país de uma forma eficiente será o grande problema, afinal, um povo conhecido por 'sempre dar um jeitinho' não merece muito crédito...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 14:34
Demon Lord escreveu:
Mas uma outra causa também deve ser colocada: O fim da influencia religiosa na política!

Seja católica,evangélica, ou qualquer outra religião\seita não importa! O que importa é que pastores e bispos não devem se canditadar a cargos públicos. Deve acabar com a bancada evangélica, já que vivemos em um estado laico, tem que acabar com essa palhaçada. Eu odeio quando vejo uma noticia '' Bispo ou pastor de tal dever fazer isso, criar aquilo, impedir tal coisa na política''

Se político não pode se intrometer na igreja
Então bispos e pastores não podem se intrometer na política

Noto que vc quer mesmo entrar nessa pauta de assunto...
Pois o seu termo está tomando um rumo errado.
Pois somos um país democrático por direito. Aqui não se foca na escolha pessoal da pessoa com sua fé e etc...

O que me chateia é que sempre um foco real muda quando o fator é religião de alguém. Saibam diferenciar as coisas em vez de misturar.

Sobre os Religiosos....O que um Pastor, Bispo e etc... não pode fazer é impor sua doutrina religiosa ou impor sua forma de pensar a outra pessoa. Mas ser político e exercer seu direito de cidadão dando sua opinião e lutando por aquilo que acredita ser certo...é valido e aceito.

Pois isso é um padrão de luta pra todos. Não importa que religião ou seita é... todos tem o direito de argumentar e lutar pelo que acredita ser certo. ( e o principal que muitos esquecem é que ninguém...ninguém mesmo..pode impor nada a ninguém. )

Isso tudo não tem nada a ver com a escolha religiosa da pessoa. As pessoas misturam muito as coisas.

Outra coisa...vcs acham que só os atéus que tão fazendo manifestação? Ou acham que só os Gays e heteros simpatizantes é que estão fazendo manifestação?

Então pelo amor de Deus... pensem e analisem mais as coisas.


O foco em si é o Governo. Que seria os 3 poderes que andam fazendo as coisas do jeito que querem. Agindo como se nós trabalhássemos pra eles e não eles para nós (o povo).

Fazem as coisas sem consultar o povo, sem ouvir o povo antes... e impõe sua opinião e ação e pronto.
Gastam o dinheiro que nem é deles para os seus próprios interesses. Agem como se fossem reis e que não precisassem dar conta de nada ao povo.

E o povo tá aí... transporte uma droga, hospital uma vergonha e escolas um lixo!

Isso é uma luta de todos e não tem nada a ver com a escolha pessoal da pessoa com sua Fé!

E outra coisa...todos podem ser Politicos. Seja Catolico, Macumbeiro, Espirita, Ateu, Protestante, Radicalista, Patriota, Federalista, Feministas, e por aí vai... vê se parem com essa separação sem sentido...e vamos começar a nos focar nos problemas que são reais e que realmente precisam de atenção dobrada.

Falo disso...porque ando notando esse des-foco dos problemas reais...
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 14:44
Ashiya Mizuki escreveu:
Demon Lord escreveu:
Mas uma outra causa também deve ser colocada: O fim da influencia religiosa na política!

Seja católica,evangélica, ou qualquer outra religião\seita não importa! O que importa é que pastores e bispos não devem se canditadar a cargos públicos. Deve acabar com a bancada evangélica, já que vivemos em um estado laico, tem que acabar com essa palhaçada. Eu odeio quando vejo uma noticia '' Bispo ou pastor de tal dever fazer isso, criar aquilo, impedir tal coisa na política''

Se político não pode se intrometer na igreja
Então bispos e pastores não podem se intrometer na política

Noto que vc quer mesmo entrar nessa pauta de assunto...
Pois o seu termo está tomando um rumo errado.
Pois somos um país democrático por direito. Aqui não se foca na escolha pessoal da pessoa com sua fé e etc...

O que me chateia é que sempre um foco real muda quando o fator é religião de alguém. Saibam diferenciar as coisas em vez de misturar.

Sobre os Religiosos....O que um Pastor, Bispo e etc... não pode fazer é impor sua doutrina religiosa ou impor sua forma de pensar a outra pessoa. Mas ser político e exercer seu direito de cidadão dando sua opinião e lutando por aquilo que acredita ser certo...é valido e aceito.

Pois isso é um padrão de luta pra todos. Não importa que religião ou seita é... todos tem o direito de argumentar e lutar pelo que acredita ser certo.

Isso tudo não tem nada a ver com a escolha religiosa da pessoa. As pessoas misturam muito as coisas.

Outra coisa...vcs acham que só os atéus que tão fazendo manifestação? Ou acham que só os Gays e heteros simpatizantes é que estão fazendo manifestação?

Então pelo amor de Deus... pensem e analisem mais as coisas.


O foco em si é o Governo. Que seria os 3 poderes que andam fazendo as coisas do jeito que querem. Agindo como se nós trabalhássemos pra eles e não eles para nós (o povo).

Fazem as coisas sem consultar o povo, sem ouvir o povo antes... e impõe sua opinião e ação e pronto.
Gastam o dinheiro que nem é deles para os seus próprios interesses. Agem como se fossem reis e que não precisassem dar conta de nada ao povo.

E o povo tá aí... transporte uma droga, hospital uma vergonha e escolas um lixo!

Isso é uma luta de todos e não tem nada a ver com a escolha pessoal da pessoa com sua Fé!

E outra coisa...todos podem ser Politicos. Seja Catolico, Macumbeiro, Espirita, Ateu, Protestante, Radicalista, Patriota, Federalista, Feministas, e por aí vai... vê se parem com essa separação sem sentido...e vamos começar a nos focar nos problemas que são reais e que realmente precisam de atenção dobrada.

Falo disso...porque ando notando esse des-foco dos problemas reais...


Sandra, me desculpe se fui equivocado

Não quiz ser antirreligioso, de alguma maneira. Os políticos podem ter suas crenças, não estou dizendo que os políticos tem quer ser ateus, de maneiras nenhuma, mas o problema é a interação demais com a política com a religião. Sei que vivemos em uma democracia e que todos tem direito se expressar, realmente me desculpa se fui muito radical nessa parte,desculpe mesmo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 14:55
Demon Lord escreveu:
Sandra, me desculpe se fui equivocado

Não quiz ser antirreligioso, de alguma maneira. Os políticos podem ter suas crenças, não estou dizendo que os políticos tem quer ser ateus, de maneiras nenhuma, mas o problema é a interação demais com a política com a religião. Sei que vivemos em uma democracia e que todos tem direito se expressar, realmente me desculpa se fui muito radical nessa parte,desculpe mesmo

Opa...calma Demon..o.o eu tenho muito respeito pela opinião de todos aqui e eu não te achei radical não...>__< acho que agora sem perceber peguei pesado,né? Sorry...Ç__Ç

Olha... eu sei como se sente... pois na realidade acho um absurdo por exemplo o que o Feliciano tá fazendo... eu não entendo o objetivo dele.

Mas o problema é que ele é um pastor e daí as pessoas acabam se separando(ou misturando as coisas) por causa disso... e isso que realmente fico chateada....>_<

Eu por exemplo sou Cristã mas acredite...eu respeito e muito as escolhas das pessoas, suas opiniões... faço todo o possivel pra compreender e ouvir... Pois eu aprendi assim... que devemos fazer para o próximo o que queremos pra nós... E isso são ensinamentos na bíblia tb...

Só que infelizmente... tem aqueles que pensam de forma diferente e acham que o que fazem é certo mesmo e ficam nisso e não percebem que o país é um país livre... livre em várias áreas e pensamentos...

É complicado lidar com tudo isso,sabe...^^' por isso que geralmente eu nem entro nos assuntos...>__< E tb quando entro acabo deixando as pessoas se sentindo mau...sorry...nem foi minha intenção..>__<
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 17:00
essa sandra é muito radical mesmo.


a ideia do video é bacana apesar que me lembro desse video da epoca que o mega saiu do ar, e fizeram ele para ameaçar o governo EUA e etc.

bom, mas só vamos conquistar isso com muito tempo de protesto e luta. o governo não dara o que achamos certo de mão beijada cuti cuti não. são tantas ideias para melhorar este país, que não devem ser ignoradas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 17:20
E o circo tá pegando fogo.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 18:04
Centro do RJ ta bombandooo. Vai superar fácil os 100mil da segunda feira passada.

Povo ta caminhando lá para a frente da prefeitura.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 18:12
Ótimo vídeo. 

Quando tiver novas manifestações aqui, eu tô lá. o/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

20/6/2013, 18:40
A globu.u ta mostrando várias capitais a todo momento. Ai em BH ta rolando lá na área de prefeitura se não engano.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 03:05
Mais um video dos Anônimos Brasil. De ontem 20-06-13.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 12:28
Kuran Duran escreveu:essa sandra é muito radical mesmo.
Ah tá..¬_¬


Sei que posso tá sendo chata mas... não curto muito isso do cara tá de mascara... o.õ (apesar que não entendi o pq dessa mascara em especial)
Tá..eu ainda não pude assistir os dois videos mas...isso de mascara...sei lá..u.u
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 13:03
A máscara tem muita repercussão por causa do filme "V de Vingança" que retrata a luta por liberdade em um país de opressão em um futuro distante ^^ é um bom filme.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 13:16
Mury escreveu:A máscara tem muita repercussão por causa do filme "V de Vingança" que retrata a luta por liberdade em um país de opressão em um futuro distante ^^ é um bom filme.
Ah sim... o.o não conheço este filme..>__<

Eu assisti agora o jornalista da Record da tarde dizendo que a Fifa avisou que vai parar a Copa e etc... Isso é pra intimidar o povo? Pois por mim... tanto faz essa copa. o.õ
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 13:33
Pois é, ouvi dizer que fizerem essa "ameaça" mesmo. Porque mim que cancelem tudo u.u
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 13:59
Se cancelarem a Copa, o Brasil além de ter prejuízo na área de turismo, terá que pagar um multa milhonaria para FIFA. O povo nem esta ligando para isso como você disse Ashi, já foi um prejuízo esses estádios,e se cancelarem o prejuízo será maior ainda!
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 14:01
Prejuízo por prejuízo dá no mesmo pra quem não tem nem hospital. Estamos no prejuízo a muitos anos..
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 14:11
O que deixa um preocupado é o rumo dos protesto agora,ja que o MPL saiu fora por causa da pauta conservadora, que proibem partidos de participarem!!!

Não sei porque essa coisa de rasga bandeira de partido. Sei que partidos políticos são complicados,mas só queriam ajudar(Apesar de que na eleição,iriam usar isso para ganhar votos, infelizmente). Agora virou algo muito...sem rumo! Algo fascista!!!Essa coisa de ''Brasil Acordou'' é pura falácia, pois sindicatos, partidos, MST, entre outros protestos sempre lutaram para melhorar o Brasil.

O massacre de Carajás em 1996 quando 19 Membros do MST foram mortos!!! Isso foi um protesto que acabou de forma trágica



O que estão protestando agora então???

''Contra a corrupção''
''Contra a Dilma''
''Saude melhor''
''Educação melhor''
''Fim da copa''
        ...
Entre outros assuntos! Eu apoio protestos, mas estão ficando cada vez mais estranhos e desorganizados!!!

Vamos ver como será hj
Anonymous
Convidado
Convidado

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 14:46
Não sei quanto as capitais, mas na minha cidade estão organizando muito bem por temas, uma coisa de cada vez, sem baderna nenhuma. Tanto que São José foi parabenizado em rede nacional por uma linda passeata/manifestação sem violência.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

21/6/2013, 14:48
Parabéns para sua cidade Mury

Pq na minha...um grupo quer isso,outro grupo quer aquilo e no final acaba em bagunça e tumulto!
Conteúdo patrocinado

Anonymous Brasil - As 5 causas Empty Re: Anonymous Brasil - As 5 causas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos