Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 00:36
Calma Mury,só estamos brincando.
Eu não só percebi,mas também nasci nessa sociedade,hoje a mulher não tem só o direito de trabalhar,está também sendo obrigada a isso assim como os homens sempre foram pra poder realizar seus sonhos e ambições.
E hoje,se falarmos em casamento em que a mulher se dedica apenas ao lar,podemos considerar um luxo,o homem tem que ganhar muito bem pra bancar uma casa sem a ajuda financeira da mulher.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 07:22
Mury escreveu:Vocês fazem e fazem piadinhas, mas sabem que lá no fundo quem seria o "falido" da relação são vocês homens, porque se não fossemos nós iam sobreviver de marmitex, porque pouquissimos homens fazem comida direito. E outra coisa, mulher sobrevive PERFEITAMENTE sozinha, mil vezes melhor do que um homem. Queridos, estamos em 2013 e não em 1930 onde a mulher era submissa ao marido, hoje temos o direito de trabalhar e pagar nossas contas por nós mesmas, a imagem de "mulher frágil que não sobrevive na sociedade" já acabou a muito tempo, só vocês não perceberam. --'

Eu não disse que mulheres não podem trabalhar, só constatei que elas não sabem usar dinheiro em coisas úteis. é quinhentos reais aqui em cabelo, trezentos em maquiagem, duzentos em acessórios, seiscentos em roupas... Fora a comida, que é recheada de danoninhos, biscoitos e outras baganas de criança (para ela, claro).
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 07:41
Guan Zhuge escreveu:
Mury escreveu:Vocês fazem e fazem piadinhas, mas sabem que lá no fundo quem seria o "falido" da relação são vocês homens, porque se não fossemos nós iam sobreviver de marmitex, porque pouquissimos homens fazem comida direito. E outra coisa, mulher sobrevive PERFEITAMENTE sozinha, mil vezes melhor do que um homem. Queridos, estamos em 2013 e não em 1930 onde a mulher era submissa ao marido, hoje temos o direito de trabalhar e pagar nossas contas por nós mesmas, a imagem de "mulher frágil que não sobrevive na sociedade" já acabou a muito tempo, só vocês não perceberam. --'

Eu não disse que mulheres não podem trabalhar, só constatei que elas não sabem usar dinheiro em coisas úteis. é quinhentos reais aqui em cabelo, trezentos em maquiagem, duzentos em acessórios, seiscentos em roupas... Fora a comida, que é recheada de danoninhos, biscoitos e outras baganas de criança (para ela, claro).

E qual o problema se for? Vocês homens reclamam demais. Se nos arrumamos, reclama, se não nos arrumamos, continuam reclamando. Ah, por favor... Vocês falam que mulher gasta dinheiro com bobeira mas na hora de namorar/casar querem uma bem arrumada e cuidada, então não venham dizer que "gastamos com bobeira" e sim, tem haver com trabalhar sim, porque mulher que trabalha administra muito bem o dinheiro, tanto que há tanto homens quanto MULHERES muito bem sucedidas por aí, então parem com essa filosofia barata de que vocês são melhores, acho que esse assunto sem graça já deu né. --'
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 10:18
Mury escreveu:
Guan Zhuge escreveu:
Mury escreveu:Vocês fazem e fazem piadinhas, mas sabem que lá no fundo quem seria o "falido" da relação são vocês homens, porque se não fossemos nós iam sobreviver de marmitex, porque pouquissimos homens fazem comida direito. E outra coisa, mulher sobrevive PERFEITAMENTE sozinha, mil vezes melhor do que um homem. Queridos, estamos em 2013 e não em 1930 onde a mulher era submissa ao marido, hoje temos o direito de trabalhar e pagar nossas contas por nós mesmas, a imagem de "mulher frágil que não sobrevive na sociedade" já acabou a muito tempo, só vocês não perceberam. --'

Eu não disse que mulheres não podem trabalhar, só constatei que elas não sabem usar dinheiro em coisas úteis. é quinhentos reais aqui em cabelo, trezentos em maquiagem, duzentos em acessórios, seiscentos em roupas... Fora a comida, que é recheada de danoninhos, biscoitos e outras baganas de criança (para ela, claro).

E qual o problema se for? Vocês homens reclamam demais. Se nos arrumamos, reclama, se não nos arrumamos, continuam reclamando. Ah, por favor... Vocês falam que mulher gasta dinheiro com bobeira mas na hora de namorar/casar querem uma bem arrumada e cuidada, então não venham dizer que "gastamos com bobeira" e sim, tem haver com trabalhar sim, porque mulher que trabalha administra muito bem o dinheiro, tanto que há tanto homens quanto MULHERES muito bem sucedidas por aí, então parem com essa filosofia barata de que vocês são melhores, acho que esse assunto sem graça já deu né. --'

Gastamos dinheiro em cabelo, maquiagem, unhas e etc. pra ficar bonitas pra vocês homens u_u. Garanto que se as mulheres pararem de se arrumar, vocês não ia nem prestar atenção nelas, porque sim, a maioria é superficial u_u
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 10:21
Acho que esse assunto de mulher se melhor que homem,e homem ser melhor que mulher...vai durar pra sempre....
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 10:24
Giotto! escreveu:Acho que esse assunto de mulher se melhor que homem,e homem ser melhor que mulher...vai durar pra sempre....

Na verdade essa "competição" nem deveria existir. Ambos os lados tem que entender que eram diferentes ontem, são diferente hoje e serão amanhã. Cada um tem uma função, cada um tem seu potencial e cada um é cada um, é ridículo querer "comparar" isso.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 12:09
Concordo com a Muh. Cada gênero tem um organismo diferente, pensa diferente e é criado de maneira diferente. É como perguntar que animal de estimação é melhor, gato ou cachorro.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 15:13
Eu não acho maneiro aqueles casais que a mulher faz tudo em casa. Resolve tudo que é questão. E o marido faz questão de dizer isso.

Certos afazeres de casa que é exclusivamente do homem. Trocar lâmpada queimada. Se tiver quintal, aparar a grama, se tiver piscina, limpar a piscina..., matar insetos, fazer pequeno reparos na casa.

Vivemos um período diferente. Sei que não existe mais funções únicas de cada um. Antes a mulher era dona de casa e pronto. Não tinha um emprego. O marido sim tinha um emprego e fazia esses tipos de serviços em casa mais indicados a eles.

De qualquer forma, a mulher trabalhando ou não eu ainda afirmo que alguns serviços o homem que precisa fazer e não a mulher.

Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 15:17
Nessa questão de tarefas vai de cada casal. Uns dividem, outros dificilmente e por ai vai.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 15:37
Opa...pelo jeito a coisa ficou sério... (##41)

Pessoal...calma...relaxem... :(ofuro::; Respirem fundo! ^__^/

Saibam que somos amigos...isso de homens e mulheres é uma questão muito complexa pois acaba abordando vários leques de assuntos... que se a gente continuar por esse caminho...vamos acabar ficando magoados uns com os outros e pelo quê? óò

A pergunta é...o que vamos ganhar se entrarmos nesse conflito? ó.ò Vamos ficar tristes, chateados, magoados...ó.ò




Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 17:36
HAHA eu até deixei de postar,passou uma nuvem escura por aqui que me assustei.
Estou levando o tópico na brincadeira,mas se ficar sério a ponto de causar algum mal entendido,peço que seja trancado e/ou apagado.
Ashiya Mizuki escreveu:Opa...pelo jeito a coisa ficou sério... (##41)

Pessoal...calma...relaxem... :(ofuro::; Respirem fundo! ^__^/

Saibam que somos amigos...isso de homens e mulheres é uma questão muito complexa pois acaba abordando vários leques de assuntos... que se a gente continuar por esse caminho...vamos acabar ficando magoados uns com os outros e pelo quê? óò

A pergunta é...o que vamos ganhar se entrarmos nesse conflito? ó.ò Vamos ficar tristes, chateados, magoados...ó.ò




Concordo plenamente.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 18:32
Não há necessidade alguma de bloquear o tópico...^^
Na realidade coisas assim acontece mesmo, pois assuntos como esses não são tão simples quanto parece...

E ninguém vai apagar meu topico lindinho...o.õ depois de vários discursos que fiz? Nem pensar...¬.¬"

Todos nós sabemos que podemos brincar, mas chega um hora que sentimos que é melhor parar...^^ acho que vc já compreendeu, Med-kun...^_^
Então no geral...não há nada aqui tão sério assim pra eu bloquear e apagar...^_^/

Tudo já foi falado e esclarecido...^__^/ Como sempre este fórum me dá orgulho! (##9) Vcs todos aqui do FA são maravilhosos!^__~
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

16/4/2013, 15:22
Vi essa agora no face e lembrei desse tópico
Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Pelada

Desculpa ae :(kk1::; :(kk1::; :(kk1::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

16/4/2013, 16:59
Med-kun...na boa... tu merece algo assim agora===> :(tom::;

Desculpa aí,viu? =P
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

16/4/2013, 19:31
:(soch::; Apanhei,mas valeu a pena :(dor::;
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

16/4/2013, 23:23
Unnamed escreveu:Vi essa agora no face e lembrei desse tópico
Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Pelada

Desculpa ae Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 74211610 Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 74211610 Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 74211610
Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 4293771102 Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 4293771102 Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 4293771102 Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 4293771102
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

18/4/2013, 04:32
¬_¬ sem comentários...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

19/4/2013, 04:20
Ok...achei essas imagens do passado que eu tinha salvo aqui no site de imagens e não resistir..tinha que postar aqui..^^

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0011

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0022

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0033

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0044

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0055

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0066

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0077

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0088

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image0099

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image01010

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image01111

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Image01212


Sorry...mas... desculpa aí..xDDD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

19/4/2013, 10:59
KKKKK Tá vendo?Mulher não tem meio termo,ou ta num extremo ou no outro :(phod::;
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

19/4/2013, 12:37
isso em situações diferentes, vale pros dois lados Ashi xD
Conteúdo patrocinado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 3 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos