Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 03:24
acordo cedo pra ir num SPA (é assim que se diz?o.o )

é que vou arrumar cabelos, fazer unhas, sobrancelhas e etc... ^_^
Olha,na boa...u.u sei que é papo faminino mas... sério...tem que ter coragem pra fazer sobrancelhas... XD Nisso os homens são felizes,né? u.u


Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 03:32
Que chique,quem vai em SPA é rico,pobre vai em salão mesmo Bom...agora me vou pois daqui a pouco... 1630297869
Vantagem de ser homem:corto o cabelo baixo pra não ter que pentear.
Boa noite Ashi-San
*Prevejo piadas do Junin abaixo Bom...agora me vou pois daqui a pouco... 595902
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 03:34
Que nada...usei esse nome como disfarce para salão mesmo..xDDDDDDDDDDDDDDD Posso ser pobre mas sou chique...xDDDDD Pelo menos no nome...Hahahahahaha!!XDDD

E sim...o Junin, maldoso, fará piadas..u.u
Ou talvez não..^_^ Quem sabe ele mudou...se tornou um jovem muito sério e que desistiu de pegar no meu pé... (##9)

Boa Noite Med-kun!!^__^/ Até mais tarde...^_^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 03:49
Ashiya Mizuki escreveu:Que nada...usei esse nome como disfarce para salão mesmo..xDDDDDDDDDDDDDDD Posso ser pobre mas sou chique...xDDDDD Pelo menos no nome...Hahahahahaha!!XDDD

E sim...o Junin, maldoso, fará piadas..u.u
Ou talvez não..^_^ Quem sabe ele mudou...se tornou um jovem muito sério e que desistiu de pegar no meu pé... (##9)

Boa Noite Med-kun!!^__^/ Até mais tarde...^_^
hahaha disfarçou bem,achei que ia num SPA msm :(kore::;
Duvido o Junin perdoar (##11)
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 08:07
Eu dou um cacete no Junin se ele mecher contigo. =p

Mulher reclama de tudo, mas na hora de carregar a feira, joga tudo pra cima do maridão. =/
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 12:09
Uiiiii, que chique *--------------* um bom SPA pra você Ashi, relaxe bastante \O/

ps. Sim, sobrancelhas doem muito xD
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 16:40
Ashi-san,que chique você em...Daqui a pouco vai ficar que nem o Eike Batista(~le eu falo ironicamente)......

Espero que você relaxe bastante...^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 16:48
Diferença entre homens e mulheres... (##44)

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Tumblr_lwtl1sY9DG1qgqu54o1_500
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 17:06
Opa, bom SPA Ashiya o/

huahauahua, boa tirinha Unnamed. Bem isso mesmo.

Acho chato pacas fazer barba huahuahua. Por isso sempre aparo, dificil eu tirar tudo. XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 17:12
então o ray-kun te deu desconto na loja dele ? a famosa...
Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Images?q=tbn:ANd9GcRk8M8RZ9wfp-l_EyOlEfmn4TX73wg6PziGCP0gHiA6Iwm45zCD


ASHUSAHHASUUHASUASHASUUHASUSA, passar uns alisante, esfoliante, loreal xuxa XD.

cuidado, la tem produtos inflamaveis AUSHHAUSUH XD.

boa spadada, ba dum tss @u@
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 18:17
Guan Zhuge escreveu:Eu dou um cacete no Junin se ele mecher contigo. =p

Mulher reclama de tudo, mas na hora de carregar a feira, joga tudo pra cima do maridão. =/

Mas pq ele iria junto a feira sem carregar nada? o.õ O homem é mais forte que a mulher e reclama mais que nós pra carregar bolsas da feira...vai entender...u.u"

Mury escreveu:Uiiiii, que chique *--------------* um bom SPA pra você Ashi, relaxe bastante \O/

ps. Sim, sobrancelhas doem muito xD

Me senti sendo torturada hoje...>__< Se a moça que tava fazendo minha sobrancelha diz: "E agora, vai contar tudo?" o.ó

Não nego que eu contava...u.u e olha que nem sei o que eu contaria...u.u"

Giotto! escreveu:Ashi-san,que chique você em...Daqui a pouco vai ficar que nem o Eike Batista(~le eu falo ironicamente)......

Espero que você relaxe bastante...^^

O Eike não...>__< não curto ele. Esse negócio de tampar erros dos filhos eu não apoio.u.u

Unnamed escreveu:Diferença entre homens e mulheres... (##44)

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Tumblr_lwtl1sY9DG1qgqu54o1_500

Olha..é cruel mas...xD é algo assim mesmo! xDDDDDDDDDDDD

Kuran Duran escreveu:então o ray-kun te deu desconto na loja dele ? a famosa...
Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Images?q=tbn:ANd9GcRk8M8RZ9wfp-l_EyOlEfmn4TX73wg6PziGCP0gHiA6Iwm45zCD


ASHUSAHHASUUHASUASHASUUHASUSA, passar uns alisante, esfoliante, loreal xuxa XD.

cuidado, la tem produtos inflamaveis AUSHHAUSUH XD.

boa spadada, ba dum tss @u@

Agora me lembrou um filme de comédia...onde um homem é espião mas quer ser cabalereiro..o.õ
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 18:31
E o Junin não perdoou hehehe
Eu já vi uma reportagem em que mostrava uma técnica de fazer a sobrancelha com linhas,nunca imaginei que existia aquilo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 19:29
APOSKPAOKSA, nossa, mulher passa por cada coisa pra ficar "bonita" pros homens e eles ainda não dão valor U-U bando de ingratos !

(ps. Isso não inclui meu marido -q)

aposkaokpoksa, hoje também tive meu dia de "beleza", a diferença é que a produtora é minha mãe, poakspoakspoksa
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 20:57
AAAAA para,a mulher passa por tudo isso pre ficar mais bonita que outras mulheres,é uma competição,o homem é secundário nessa história (##1)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 20:59
Isso ae Unnamed. Mulher se enfeita para outra Mulher huahauahaua. Uma querendo ser mais bela que a outra. XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 21:02
Eu hein...O.O Da onde vcs tiraram isso? Coisa de rede Globo,só pode...o.õ

Eu vou sofrer o que sofri hoje e por causa de mulher? Fala sério....¬¬

Na realidade nem foi pra homem tb....passei pelo que passei por mim mesma...o.õ Gosto de andar limpa, bem vestida... Eu gosto de ficar de bem comigo mesma.^__^

sou uma mulher que em primeiro lugar Deus, em segundo eu e terceiro o resto...^^

P.s.: claro..eu não sou nenhuma materialista mas... o que vcs falaram realmente me chocou...O.O
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 21:13
Mas é verdade Ashi-San,mulher se produz até pra andar na rua sozinha,o marido/namorado/pretendente nem vê essa produção toda,msm assim ela se produz.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 21:21
Um pouco de cada XDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 21:22
Unnamed escreveu:Mas é verdade Ashi-San,mulher se produz até pra andar na rua sozinha,o marido/namorado/pretendente nem vê essa produção toda,msm assim ela se produz.

Nesse caso são mulheres que tentam ser notadas pelos seus companheiros mas... eles nunca percebem...o que decepciona mais...ó.ò Eu considero essas mulheres guerreiras. ^^

Pois sério...vcs nunca fizeram algo que.... quando uma pessoa notou não te deixou feliz? o.õ Nunca passaram por isso? o.õ

Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 21:27
Meu marido nota até quando eu passo um perfume diferente, o-ô
e não, não me arrumo pra outras mulheres, eu me arrumo pro meu marido gostar de sair comigo, oras.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 21:39
Rapazes, acabei de perceber...u.u vcs acham que conhece as mulheres...mas não....xD admitem! ^__^Hahahahaha!
Nem tudo se resume ao geral, meus lindos...^__^ Hahahahaha!

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 21:42
Com certeza Ashi-San,nem todas as mulheres são iguais,elas se diferenciam pra ter vantagem na competição :(corre::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 22:06
Unnamed escreveu:Com certeza Ashi-San,nem todas as mulheres são iguais,elas se diferenciam pra ter vantagem na competição :(corre::;
Ah tá....sem comentários...^^"

E os homens não faz competição nenhuma...xD ah tá.... Hahahahaha!!!
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

5/4/2013, 23:59
Ashiya Mizuki escreveu:
Unnamed escreveu:Com certeza Ashi-San,nem todas as mulheres são iguais,elas se diferenciam pra ter vantagem na competição :(corre::;
Ah tá....sem comentários...^^"

E os homens não faz competição nenhuma...xD ah tá.... Hahahahaha!!!
hahaha os homens são competitivos também,mas não são tão evidente,o combate é indireto ....
Pra entender as mulheres existe o manual da mulher,é esse pequeno livro

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... HowToUnderstandWomen
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 00:17
Realmente, não é fácil entender, decifrar as mulheres. Nem se eu ler esse manual todo ae XD vou conseguir.

Mas a graça está ai, em tentar decifrar. Tenta decifrar uma, não consegue, parte para outra, não consegue, parte para outra e assim vai até conseguir decifrar huahauahuahua

Antes que pensem. Não, não sou nenhum Don Juan XDD. Longe disso. Tentar decifrar uma só já ta de bom tamanho pra mim XDD
Conteúdo patrocinado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos