Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 01:57
Sendo sincera..é mais fácil entender as mulheres do que vocês homens... o.õ
Nunca ouviram que o que parece barato(fácil) é o que sai caro(dificil)? o.õ O fato é que a unica coisa simples de se entender sobre os homens são as roupas... que dão a sorte de só usarem o basico...^^hahahahaha!! E detalhe..podem todos usarem Smoking (é assim que se fala? o.õ) que não são chamados de vasos iguais...xD Hahahahaha!
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 07:35
Entender a mulher não é complicado, complicado é SER mulher -w-
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 14:26
As mulheres nunca saberão o terror de depilar as partes íntimas na gilete. Elas podem até fazer isso, mas nunca será tão aterrorizante quanto num homem.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 16:02
Ashiya Mizuki escreveu:Sendo sincera..é mais fácil entender as mulheres do que vocês homens... o.õ
Nunca ouviram que o que parece barato(fácil) é o que sai caro(dificil)? o.õ O fato é que a unica coisa simples de se entender sobre os homens são as roupas... que dão a sorte de só usarem o basico...^^hahahahaha!! E detalhe..podem todos usarem Smoking (é assim que se fala? o.õ) que não são chamados de vasos iguais...xD Hahahahaha!
Talvez seja mais fácil pra mulher entender outra mulher do que entender um homem,vai saber...
De fato,pro homem é mais fácil se vestir;se ele precisa ir na rua,dá uma cheirada no sovaco,sacode uma camisa amarrotada e veste,ta pronto.A mulher até começa uma briga se ver uma cena dessa (##29)
O que diferencia os vasos é o conteúdo.Se a roupa nos iguala o caráter nos diferencia.


Mury escreveu:Entender a mulher não é complicado, complicado é SER mulher -w-
Eu mudaria um pouco essa frase,ficaria:"Se entender a mulher é complicado,imagina ser mulher." (##31)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 18:27
Guan Zhuge escreveu:As mulheres nunca saberão o terror de depilar as partes íntimas na gilete. Elas podem até fazer isso, mas nunca será tão aterrorizante quanto num homem.

Tá aí uma coisa que realmente não os invejo....o.õ Tb acho que deve ser ruim fazer barba e tal... o.õ

Mas tem coisas que vcs homens jamais passarão e por jamais passar...nunca compreenderão..o quanto é ruim ficar "naqueles dias do mês" e sentir dores horriveis.

Tudo na vida da gente tem seus pros e contra... fato..u.u

Unnamed escreveu:
Talvez seja mais fácil pra mulher entender outra mulher do que entender um homem,vai saber...
De fato,pro homem é mais fácil se vestir;se ele precisa ir na rua,dá uma cheirada no sovaco,sacode uma camisa amarrotada e veste,ta pronto.A mulher até começa uma briga se ver uma cena dessa (##29)
Talvez elas comecem uma briga pela falta de higiene e não pelo fato da roupa simples...
Posso dizer com toda certeza que não importa a roupa que o homem veste, desde que ele saiba fazer isso... Homem que sabe se vestir e tem boa postura... aí sim faz uma grande diferença ...

O que diferencia os vasos é o conteúdo.Se a roupa nos iguala o caráter nos diferencia.

Bobagem... papo filosofico de amiguinhos de video game...xD Hahahahaha!

Pois sabemos muito bem que ultimamente o que se tem é vasos iguais e até demais...
Os homens tem feito as coisas tão iguais uns dos outros que nem se dá pra notar tanta diferença assim...

O homem pra ser o que vc acabou de falar... tem que ter um caráter nobre e de presença. Suas palavras tem que passar a força de seu carater diferencial dos demais... Senão...não faz diferença alguma o que vc acabou de falar...^^' Não passa de frase feita pra agradar a si mesmo...xD


Mury escreveu:Entender a mulher não é complicado, complicado é SER mulher -w-
Eu mudaria um pouco essa frase,ficaria:"Se entender a mulher é complicado,imagina ser mulher." (##31)

Digo o mesmo... ^_^ mas mudando de mulher para homem: "Se entender o homem é complicado, imagino ser ele."

Devem fazer muitas frases de efeito pra agradar a si mesmos...xDDDDD Hahahahahaha!


Última edição por Ashiya Mizuki em 6/4/2013, 18:32, editado 2 vez(es)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 18:29
Importante é que os oposto se atraem. XDDD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 19:03
Ashi-San,não é questão de higiene que eu falei,quis dizer que o homem é mais prático,a uns dias,fazendo a manutenção da moto,precisei comprar uma peça,simplesmente fui na loja todo sujo de graxa,se tomasse banho ia ter que me sujar novamente com graxa.
Ser homem é tão vantajoso que não entendo como alguns "mudam de lado" hahaha
A sim, frases de efeito são ótimas pra fazer piadas (##20)
LordTM escreveu:Importante é que os oposto se atraem. XDDD
Concordo plenamente (##16)
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 19:08
Eu vivo com um monte de mulher....(Meu harém (até parece) )....Então estou acostumado a me dar bem melhor com mulher do que com homem...As vezes levo patada,quando minhas tias,vó e mãe estão de TPM....Ainda bem que eu fico no pc o dia inteiro,ai não ouço tanta reclamação...^-^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 19:34
Unnamed escreveu:Ashi-San,não é questão de higiene que eu falei,quis dizer que o homem é mais prático,a uns dias,fazendo a manutenção da moto,precisei comprar uma peça,simplesmente fui na loja todo sujo de graxa,se tomasse banho ia ter que me sujar novamente com graxa.
Ser homem é tão vantajoso que não entendo como alguns "mudam de lado" hahaha

Bom..nisso eu não discordo...Os homens tem muito mais liberdade de agir do que as mulheres...Pois a propria sociedade dar isso a vcs. o.õ
Se caso eu tivesse na mesma situação que vc e quisesse fazer o mesmo não poderia... pois todos me julgaria como uma pessoa mal arrumada e tal... os proprios homens tb fazem seus julgamentos...

Tb não entendo pq alguns homens estão mudando de lado...^^rsrsrs!! Mas é como falei com a minha mãe uma vez...se caso eles ficassem "naqueles dias" e passassem pelo que as mulheres realmente passam... E pelo julgamento indireto que a sociedade impõe... Não acho que mudariam de lado tão facilmente assim....^^

A sim, frases de efeito são ótimas pra fazer piadas (##20)
Pois é...eu percebo..xDDD



Giotto! escreveu:Eu vivo com um monte de mulher....(Meu harém (até parece) )....Então estou acostumado a me dar bem melhor com mulher do que com homem...As vezes levo patada,quando minhas tias,vó e mãe estão de TPM....Ainda bem que eu fico no pc o dia inteiro,ai não ouço tanta reclamação...^-^

Hhahahahaha!! Nyaaaa.... aí fico com dó de ti Giotto...^_^ Pois não deve ser fácil...>__<

Eu sempre tento no máximo compreender ambos os lados sabe... só acho que o homem(não todos mas alguns)... agem com se o mundo fosse focado unicamente pela "verdade" dele... Não buscam compreender a situação da outra pessoa do sexo oposto....é mais fácil, julgar... isso que é triste...ú.u

Homens e Mulheres tem suas diferenças... Isso tá obvio. E ainda bem que tem suas diferenças...^_^ Pois é isso que faz tudo ser interessante,não? ^_^ Pena que poucos percebem isso...^^'
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 20:38
Pois é Ashi-San,eu apenas me beneficio das "vantagens de uma sociedade que ainda está sob influência machista" .
Giotto,morando com tantas mulheres,quando vc casar já vai estar acostumado a dar a ultima palavra em qualquer discussão Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 1630297869
Não sei quanto a vcs,mas eu me diverti bastante nesse tópico,se eu tiver passado dos limites me desculpem,nem percebi Vish
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 21:43
Unnamed escreveu:
Não sei quanto a vcs,mas eu me diverti bastante nesse tópico,se eu tiver passado dos limites me desculpem,nem percebi Vish

Hum...o.õ que eu tenha percebido,não...Pois se eu sentisse algo que fosse além ou algo assim....vc já teria recebido uma chamada por MP por mim....xD Hahahaha! E falo sério...^_^

Eu não me importo com assuntos sérios ou opiniões diferentes... isso no FA nunca foi proibido...^^ só se torna um problema é quando a pessoa que tem "X" opinião quer impor a sua opinião a outra pessoa...o.o Eu nem tenho como pôr um exemplo aqui sobre isso pois isso já aconteceu no forum mas..o topico se perdeu...o.õ

Mas no geral..tranquilo...^.^

Mas é como sempre aviso..^^ pessoal...falar o que pensa tb achará quem fale o que pensa tb... Quem procura,acha... xD Ditado popular! Isso é normal...Fique tranquilo...eu nem levo nada disso pro pessoal...besteira..^^"

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

6/4/2013, 23:45
Tranquilo então Ashiya,pode acontecer de alguém não gostar das minhas brincadeiras,não é minha intenção ofender ninguém.
*Me deu medo de receber uma MP sua (##9)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 03:54
Unnamed escreveu:
*Me deu medo de receber uma MP sua (##9)

Não diga isso... O.O os membros novos ficarão com medo de mim... :(chora::;
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 07:14
KKKKK....Sempre que eu entro em um fórum,ou algo relacionado a isso,Normalmente tenho muito medo de Admin e mod.... Vish

@Topic:
Não sei por que ,mais entender mulher é facil pra mim....é tão facil que as vezes eu faço algo ou uma brincadeira pra ela ficar brava...Ah única mulher que eu não consigo me dar bem é minha prima,eu e ela sempre estamos brigando.... :(stre::;
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 10:02
nhaaaaaaaaaaaaa, Mulher é fácil de entender sim u-u deixe-a mimada que tudo se resolve -QQQQQQQQQQ
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 12:43
Giotto,vc está certo em ter medo hehe :(neg5::;
Mais uma frase de efeito: A mulher ajuda o marido a resolver os problemas que ele não teria se fosse solteiro (##44)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 15:56
Só fazer uns agrados e é só alegria XDDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 17:16
Unnamed escreveu:Giotto,vc está certo em ter medo hehe :(neg5::;

Mentira....ò.ó se eu fosse tão má assim o fórum já estaria fechado...¬_¬
Fica assim não Giotto...^_^ Somos tranquilos. ^^

Ahhh sim.... "E o homem(Marido) ajuda a mulher a resolver os problemas que ele mesmo os criou para ela" ^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 17:29
dificl de enteder vocês mulheres
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 21:55
Convenhamos que um homem sem uma mulher pra administrar a casa fica totalmente perdido, nem sobrevive, pra começar ! e.e
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 22:55
Giotto! escreveu:Não sei por que ,mais entender mulher é facil pra mim....é tão facil que as vezes eu faço algo ou uma brincadeira pra ela ficar brava...Ah única mulher que eu não consigo me dar bem é minha prima,eu e ela sempre estamos brigando.... :(stre::;
Quero ver você repetir isso daqui há dez anos.

Mury escreveu:nhaaaaaaaaaaaaa, Mulher é fácil de entender sim u-u deixe-a mimada que tudo se resolve -QQQQQQQQQQ
Não riam, funciona.

LordTM escreveu:Só fazer uns agrados e é só alegria XDDD
Mas se você não irritar ela de vez em quando (de brincadeira, claro), ela acaba enjoando de você.

Mury escreveu:Convenhamos que um homem sem uma mulher pra administrar a casa fica totalmente perdido, nem sobrevive, pra começar ! e.e
E convenhamos que uma mulher sem um homem para administrar as finanças fica totalmente falida, nem sobrevive, pra começar ! e.e
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 22:59
LordTM escreveu:Só fazer uns agrados e é só alegria XDDD
Só não pode mimar demais.

Ashiya Mizuki escreveu:
Unnamed escreveu:Giotto,vc está certo em ter medo hehe :(neg5::;

Mentira....ò.ó se eu fosse tão má assim o fórum já estaria fechado...¬_¬
Fica assim não Giotto...^_^ Somos tranquilos. ^^

Ahhh sim.... "E o homem(Marido) ajuda a mulher a resolver os problemas que ele mesmo os criou para ela" ^^
É verdade,você é legal,e atura a gente com muita paciência.
Na verdade ambos somam os problemas,viver a dois não é pra qualquer um (eita trocadilho (##3) )

L escreveu:dificl de enteder vocês mulheres
Eu não entendo nem quem tenta entender as mulheres...

Mury escreveu:Convenhamos que um homem sem uma mulher pra administrar a casa fica totalmente perdido, nem sobrevive, pra começar ! e.e
Pois é,a mulher consegue sobreviver melhor sozinha,e no casamento é ela que administra a casa,o dinheiro,o marido,o cachorro,a saída do fim de semana.... (##31)

Update:Quando comecei a responder não tinha a resposta do Guan Zhuge .
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 23:39
Eu até hoje tento entender como pode...um homem ser forte fisicamente e quando cai doente parece que é o fim dos tempos....^^hahahahah!! O cara não pode nem sair da cama que já acha que é o fim dos dias pra ele...

Diferente da mulher que vai trabalhar, cuida dos filhos e nem pode sonhar em ficar doente...

Realmente...tem coisas que não dá pra entender mesmo... fato.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

7/4/2013, 23:52
Realmente a mulher tem mais resistência a dor,se fosse o homem que desse a luz,a humanidade já estaria extinta haha. Quando eu fico doente o mundo não acaba pra mim,eu só fico com um pouco de preguiça de levantar :(nuss::;
Anonymous
Convidado
Convidado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

8/4/2013, 00:07
Vocês fazem e fazem piadinhas, mas sabem que lá no fundo quem seria o "falido" da relação são vocês homens, porque se não fossemos nós iam sobreviver de marmitex, porque pouquissimos homens fazem comida direito. E outra coisa, mulher sobrevive PERFEITAMENTE sozinha, mil vezes melhor do que um homem. Queridos, estamos em 2013 e não em 1930 onde a mulher era submissa ao marido, hoje temos o direito de trabalhar e pagar nossas contas por nós mesmas, a imagem de "mulher frágil que não sobrevive na sociedade" já acabou a muito tempo, só vocês não perceberam. --'
Conteúdo patrocinado

Bom...agora me vou pois daqui a pouco... - Página 2 Empty Re: Bom...agora me vou pois daqui a pouco...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos