Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 01:18
Bom... essa questão vem rendendo, e rendendo... e nossa...eu já fiz belos discusos sobre isso e tal mas... mesmo assim passa um tempinho e o assunto volta.^^

O assunto que digo é: "Sobre o forum tá parado e membros indo embora e etc.." ^__^

Eu já falei que não esquento com isso mas...vejo que tem pessoas que ficam incomodados com isso então...vamos à luta. ò.ó/


Então... vamos agora ser todos do fórum direto ao ponto e sem rodeios.

O que vocês querem no fórum realmente? O que vocês acham que seria ótimo ter no fórum que ajudaria a movimenta-lo? ^^


P.s.: não pode ser nada proibido para menores,ok? u.u Isso não permito...Coisas indecente no forum,não...u.u...mas no geral...me digam o que acham.


Se os concursos que há não os atraem, então o que os fariam atrair?
Se o que tem no forum ainda não é o bastante...o que tá faltando? (tirando coisas proibidas para menores..u.u).


O que vcs falarem aqui, eu verei se tem como surgir um enquete sobre o fato de algo que todos gostam tanto para depois por em atividade, se for possivel...^_^/

Vamos fazer desse tópico uma pesquisa de opiniões,ok? Nada para levar na queda de braço... é algo para ajudar vcs a curtirem o forum,blz?^_^

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 02:39
O que vocês querem no fórum realmente? Floodear sem stress e saber noticias do mundo dos animes(tenho preguiça de ficar pesquisando) ,mas isso já temos aqui.

O que vocês acham que seria ótimo ter no fórum que ajudaria a movimenta-lo? Difícil essa pergunta,não adianta ter muita coisa no fórum e ninguém com interesse em participar.

Se os concursos que há não os atraem, então o que os fariam atrair? Pulo essa,não participo de concurso.

Se o que tem no fórum ainda não é o bastante...o que tá faltando? Pra mim o que tem no fórum é o bastante,falta apenas mais participação,que não é obrigatório e sim um privilegio.
(##43)
Anonymous
Convidado
Convidado

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 04:56
O que falta no fórum é animação, pronto falei -w-

Não adianta 2 ou 3 se animarem pra dar um UP e querendo coisas novas e meia dúzia fazer corpo mole pra ficar reclamando depois. Se querem movimento então contribuam para tal. É o que eu acho que está faltando u.u
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 11:19
que tal premios para as pessoas que participassem mais tipo sings e tals
seria legal tambem tentar colocar imagens no forum dizendo "VAMOS LÁ , PARTICIPE MAIS" eu sei que e meio idiota mais eu me sentiria com mais vontade se aparecesse isso
alem de como eu disse no outro topico eventos feitos por outras pessoas alem da staff , exemplo: aquela festa do WELL que ele queria fazer ..
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 11:46
Concordo com o L, acho que seria legal , concursos para
os users participarem .Acho que é isso, muitas vezes nem respondo meus tópicos normalmente :3
Acho que concursos, ou esses tipos de coisa ajudariam até os novatos a se interagir no Fórum , e participar de tudo o que acontece dentro dele.

Enfim... Acho que seria uma a ideia de Concursos .
Apesar de que existe vários e não participam muito, muitas vezes são as ideias , precisa-se de uma ideia única .

Também percebi, que existe várias áreas no Fórum , que estão abandonadas .
Acho que para ter mais ''MSG'' , seria bom reviver essas áreas do Fórum.

Seria bom também algumas coisas que não está relacionada ao tema ''Anime'' , apesar do Fórum ser sobre isso !

Seria uma boa ideia o ''AnimeKê'' , se não me engano a Mury até deu a ideia, como não achei aqui no Fórum, estou comentando.

Existe várias ideias, complementei apenas as que foram postadas aqui .
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 12:21
No Fórum, pouquíssimos participam. Agora não podemos sair falando que eles precisam se animar, temos que nos lembrar que esse é um lugar onde temos vários membros e que cada um tem opiniões e gostos diferentes. Muitos podem estar inativos porque nada do atual os motiva a participar.

Bom, primeiramente.. Cadê os concursos? SOTW, CDF, CMP, entre os outros... Sumiram? Eles davam bastante movimento, principalmente o SOTW. Quando eles voltarem a funcionar, creio que o movimento também aumentará.

Existia também o Correio Elegante, que várias pessoas participavam também. Atualmente está parado.

A área de "Casas" do Fórum também era tão boa, todos que tinham família participava. Eu acreditava que aquilo ia crescer um monte, mas agora, só uma parcela minúscula dos membros participam.

Alguns membros que eram bastante participantes estão ausente ou foram embora. Mas por causa disso vamos deixar o Fórum parar? No meu pensamento não é assim que funciona.

Vários projetos foram mencionados mas não saíram do papel, como o Animekê. O Fórum tem que trazer coisas novas, seja vindo da Staff ou dos próprios membros. Temos que tentar muitas coisas para ver se funcionam ou não, não adianta achar de cara que não vai dar certo sem pensar bastante antes ou testar, porque o que não agrada a um, pode agradar a outro e vice-versa.

Um incentivo aos membros, como o L falou, é algo bom. Os membros têm que se sentir motivados a participar, e têm que saber o quanto são importantes para que um Fórum ande para frente.

Essa é a minha opinião, se eu pensar em mais alguma coisa, venho e falo depois. Beijo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 12:56
Mya-chan, sim fui eu que estava organizando o Anime-kê e prometo que ainda terá o concurso ^^ só estou esperando terminar minha mudança por completo e então vou começar o concurso, ok?
Mya-chan
Mya-chan
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 877

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 12:58
xDDD, ok . Mais eu não sou uma boa cantora viu >< .
Anonymous
Convidado
Convidado

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 13:01
Que nada Imoto-chan u.u o que importa é se divertir O/
Bom, tenho mais idéias para concursos e divertimento no fórum que com o tempo vocês ficarão sabendo ^^ Isso dependendo da participação do pessoal né..
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 18:36
Kotone escreveu:No Fórum, pouquíssimos participam. Agora não podemos sair falando que eles precisam se animar, temos que nos lembrar que esse é um lugar onde temos vários membros e que cada um tem opiniões e gostos diferentes. Muitos podem estar inativos porque nada do atual os motiva a participar.

Cuidado... como falei isso é uma pesquisa de opinião e não queda de braço.
Sobre isso de animação de certa forma concordo pois eu tenho muito tempo de forum e fizemos o maior movimento para coisas como RPG e outras coisas mais...mas mesmo assim o pessoal não quis participar...

Eu não forço...como já falei várias vezes sobre isso. Eu venho ao fórum pra curtir ele(o forum) e curto... não esquento mais minha cabeça com quem sai ou se tá parado ou não... Pois como vc mesmo fala...tem várias pessoas de gostos diferentes.... e digo mais de personalidade diferente e que não é possivel agradar a todos...

Sobre concursos que pararam... o Correio Elegante por exemplo acabou pela falta de interesse dos membros(tudo ficou na novidade de começo e depois acabou do nada), pois a Kira criou imagens de produção avisando...a moça responsavel pelo trabalho era super animada aqui... Mas mesmo assim, mesmo a ideia colocada em pratica e sendo super avisado...e o que parecia muito bem recebida...não foi adiante... E não foi adiante por causa da pessoa responsavel...

Então...vamos ter calma e tranquilidade nos argumentos... Pois acreditem...eu conheço esse forum demais e é por isso que comentei que isso seria como uma pesquisa de opiniões...na qual eu vou estudar o que falaram e colocar em pratica o que for possivel...

Resumindo...eu quero saber o que de algo novo os membros dirão e que já não foi feito no forum pra fazer...

Até o momento só notei algumas coisas novas...e bem poucas... mas que vale a pena pôr no papel...^^Obrigada!






Última edição por Ashiya Mizuki em 31/3/2013, 18:43, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 18:42
Só lembrando que o Concurso de Anime-kê AINDA NÃO SAIU DO PAPEL, porque eu estou no meio de uma mudança e AINDA não pude organizá-lo corretamente, sem falar que estou esperando o pessoal voltar de viajem pra poderem participar. '-'
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 20:32
Bom, quem está a mais tempo no fórum. Uns 3 anos pelo menos, 3 anos direto, sem ausências.

Esses sabem como é o movimento do fórum. Talvez daqui 1 mês o fórum fique um tanto movimentado. O Fórum tem um comportamento próprio, não que seja sempre o mesmo.

Novidades sempre são bem vindas. Novidades que sejam de acordo com o fórum.

Não é qualquer fórum que tem 5 anos de vida.

Realmente eu vejo uma falta de interesse de boa parte dos membros [considerados ativos] em postar no fórum, participar comentando em tópicos e criando alguns tópicos.

O porque disso? Não sei, pode ser N fatos que levam um membro a não querer postar ou não poder postar.

Concordo com a Ashiya. Ninguém é obrigado a participar do fórum.

O que fazer então?

Sempre escutei que a Propaganda é a Alma do Negócio. Portanto, acho bem válido bolar um esquema de divulgação do fórum.

Após trazer novos membros. Os mesmo precisam gostar do fórum, nem todos vão gostar. Não possivel agradar gregos e troianos ao mesmo tempo.

Acho os concurso bem válidos. Não entendo pq estão meio que parados.

Pesquisa de opiniões tbm é interessante. Talvez tenha algumas coisas que não agradam a maioria os membros "interessados" no fórum.

Para algumas ações por parte da Staff tbm acho válido ocorrer um pesquisa/enquete. Isso se a Staff julgar necessário ocorrer uma pesquisa.

Um UPdate é bem vindo. Um reload no fórum. O mesmo formato anos e anos pode acabar por ficar ultrapassado.

Ai que as novidades aparecem. Inovações. Novos Concursos. Uma melhor exploração do sistema de Moedas do fórum. Crias novos itens para comprar usando a moeda do fórum.

Sobre o RPG. De repente escolher apenas 1 RPG e focar nele. Temos 2 RPG no fórum. O tradicional Familias e o Vangola. Com poucos membros ativos fica dificil juntar pessoas para fazer o RPG andar para frente.

Retirar Categorias e Fóruns sem movimento. A Pesquisa de opinião é boa para determinar o futuro.

Enfim. Da para criar coisas. Sempre é possível. O Sucesso vem com o esforço.







avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

31/3/2013, 20:47
Eu já disse que sou a favor de setorizar, certo? Para mim, colocava moderadores que estivessem interessados em movimentar alguma área com a função de manter a área ativa, em cada área. Dividir e conquistar. Dividir não significa necessariamente isolar cada área. Elas podem e devem se manter interligadas, para criar uma sinergia que as permita auxiliar uma a outra. Não vou falar mais porque não é uma ideia que agrada a direção.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

1/4/2013, 03:10
A opinião de todos aqui é muito importante pra mim...pois vou usar este tópico como base das mudanças que poderão vir a ter... Se caso, algum outro membro tem algo a dizer...diga aqui sem medo.

Depois não poderão dizer que nem espaço dei para falarem..ou nem me socializei com todos para que algo acontecesse... O espaço tá aqui, use-a.
Conteúdo patrocinado

Sobre o fórum...por favor, leiam todos!! Empty Re: Sobre o fórum...por favor, leiam todos!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos