Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Para jovens que se acham feios Empty Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 21:14
Essa é para todos os jovens que se acham feios. Eu sofri bullying durante toda minha pré-adolescência, tinha complexo com peso, com minha pele e com meu cabelo, às vezes chorava na frente do espelho me achando horrível. Mas o tempo passou, eu me cuidei e não precisei fazer plásticas pra me sentir melhor :)

PS.: Texto e foto copiadas do meu facebook, coloquei isso hoje lá e achei interessante colocar aqui também :)

Spoiler:
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 21:19
eu realmente não ligo para o que ah sociedade diz me achando bonito ou feio xD.
agirei como sempre xD. enfim mas as garotas são diferentes costumam ligar mais então entendo em partes xD.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 21:21
Ah cara, eu tentava não ligar e fingia isso na frente dessas pessoas, mas quando chegava em casa me desabava. Via no espelho e acabava sendo mesmo da forma que a sociedade me dizia que eu era. Hoje acho que o que é preciso pra ser bonito é se aceitar u_u
Anonymous
Convidad
Convidado

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 21:27
*-* adorei Buki-chan
lindo ^-^
quando vc ouve diariamente, vc acaba acreditando oõ
isso é o ruim do verdadeiro bullying, vc vira aquilo q as pessoas te falam q vc é
é como minha mãe diz: não existe pessoas feias, mas sim aquelas q não se cuidam =]
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 21:36
Bem q juninho falou pra garoto eh mais facil... f**a-se e nem ligava mais... Só do jeito q só e to nem ai... vou continuar sendo assim.
mais por outro lado pra meninas eh mais difícil mesmo, mesmo q elas tentem nao ligar elas ligam...
E também quem fazia bullying com você provavelmente nao era seus amigos...
então manda eles pra M****...

|Mais Tsuwabuki, agora são águas passadas tente não ligar mais pra isso...

Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 21:39
Ah isso já são águas passadas mesmo, não ligo mais pra esse tipo de coisa faz um bom tempo :D
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 21:56
wow O_O
Se me contassem que era você eu não acreditaria em hipótese alguma. Baita mudança, Tsuwa.
Sobre o tema, a An foi precisa: Os que sofrem as críticas acabam internalizando os conceitos e tomando aquilo como verdade absoluta. Com isso deixam de se cuidar e aquilo vai se tornando cada vez mais verdadeiro na cabeça da pessoa e ela corre o risco de nunca se recuperar.
Baita tópico, Tsuwa, belo exemplo =]
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

4/11/2012, 23:26
Vc tinha caichinhos q nem eu... HUAHUAHUHUA

sempre tive o cabelo cheio de cachos qnd pequena.. + ai eles se despediram e viraram ondas... imagine uma tempestade.... bem era meu cabelo até uns 14/15 anos... qnd comecei a fazer escova e cuidar melhor HAHHUAHUAHUAHUA
ai me tornei eu hj!

agora gordinha... sempre fui desde pequena... sabe aquele bebê com dobras no meio da coxa... era eu!!! HUAHUHUAHUAHUA
sempre fui grande... + com os anos foi se distribuindo melhor.^^

É interessante ver a mudança né? de uns anos pra cá....
muiiita coisa muda por fora!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 01:44
Esse negócio de ter grilos com a aparência é mais velho que andar pra frente. Qdo misturado com zuação, fica pior.

Bullying na minha época de moleque era zuação puramente. Nem usava-se esse termo bully.

Tem gente que tem problemas com isso, grandes problemas. Outros nem tanto.

Acho que quem não está de acordo com o próprio visual tem mais é que correr atrás da questão. Claro, não precisa virar escravo da beleza, da perfeição. Ninguém é perfeito.

A pessoa precisa se amar primeiramente.

Eu acho que crianças até uma certa idade são extremamentes crueis [não estou generalizando]. Qdo crianças com esse perfil se juntam, podem criar algum tipo de trauma para outra criança. Trauma psicológico e físico.


Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 01:52
Nossa Tsu, acho lindo que uma menina nova como você tenha chegado à mesma conclusão que muitas mulheres demoram bem mais tempo pra chegar. Eu mesma tenho 2-3 anos a mais que você e ainda tenho certas dificuldades em gostar de mim, hehe. ^^

Mas você não era feia, não mesmo. Mudou pra caramba, isso é, mas as duas versões de você são bonitas. Você de antigamente era idêntica a uma amiga minha que todo mundo em slz acha linda. :)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 02:49
Que linda Tsu.... E é bom ter topicos assim para os jovens não acharem que passam por algo assim e estão sozinhos...ó.ò Mas eu te acho bonita nas duas fotos..o.õ

Sobre o outro assunto...
Em parte a sociedade impõe muito... em outra parte vem daquele padrão escolar... É triste ter essas coisas...
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 08:46
Fuck the society !
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 11:35
eu realmente não ligo para o que ah sociedade diz me achando bonito ou feio xD.
agirei como sempre xD. enfim mas as garotas são diferentes costumam ligar mais então entendo em partes xD.
Tu é uma exceção juninho, conheci muito rapaz com sérios complexos. Rapazes muito tímidos e que sofriam com críticas alheias, ainda conheço aliás.

wow O_O
Se me contassem que era você eu não acreditaria em hipótese alguma. Baita mudança, Tsuwa.
Sobre o tema, a An foi precisa: Os que sofrem as críticas acabam internalizando os conceitos e tomando aquilo como verdade absoluta. Com isso deixam de se cuidar e aquilo vai se tornando cada vez mais verdadeiro na cabeça da pessoa e ela corre o risco de nunca se recuperar.
Baita tópico, Tsuwa, belo exemplo =]
Pois é xD
Exatamente como a An falou, a sociedade acaba falando tanto da gente que nós acabamos nos vendo como eles querem que nos vejamos, e isso só nos faz mal, tem gente que não supera essas coisas.
Obrigda Law :D

Acho que quem não está de acordo com o próprio visual tem mais é que correr atrás da questão. Claro, não precisa virar escravo da beleza, da perfeição. Ninguém é perfeito.

A pessoa precisa se amar primeiramente.

Eu acho que crianças até uma certa idade são extremamentes crueis [não estou generalizando]. Qdo crianças com esse perfil se juntam, podem criar algum tipo de trauma para outra criança. Trauma psicológico e físico.
Com certeza Lord, acho que quem tá numa situação dessas, tem que tentar melhorar as coisas que a incomodam e se ver bonito, não dar tanto valor para o que falam a respeito dela. Não só crianças, algumas pessoas são extremamente cruéis, e não ligam se aquilo que falam vai fazer mal pro indivíduo.

Nossa Tsu, acho lindo que uma menina nova como você tenha chegado à mesma conclusão que muitas mulheres demoram bem mais tempo pra chegar. Eu mesma tenho 2-3 anos a mais que você e ainda tenho certas dificuldades em gostar de mim, hehe. ^^

Mas você não era feia, não mesmo. Mudou pra caramba, isso é, mas as duas versões de você são bonitas. Você de antigamente era idêntica a uma amiga minha que todo mundo em slz acha linda. :)
Obrigada Juliette :D
Pois é, devia ter acreditado na minha mãe naquela época, ia evitar muitos problemas que eu tinha, mas palavra de mãe né?! Mãe vai te achar lindo mesmo tu estando um caco xD
É que na escola os jovens eram realmente cruéis, quando tiravam alguém pra falar mal, brincar, zoar, não tinha quem aguentasse. E eu sempre era o alvo, era acima do peso, tinha espinhas (como todos lá) e meu cabelo tinha que estar sempre preso, eu era o alvo perfeito pra aquelas pessoas. E muitas vezes eram pessoas como eu D:

Que linda Tsu.... E é bom ter topicos assim para os jovens não acharem que passam por algo assim e estão sozinhos...ó.ò Mas eu te acho bonita nas duas fotos..o.õ

Sobre o outro assunto...
Em parte a sociedade impõe muito... em outra parte vem daquele padrão escolar... É triste ter essas coisas...
Obrigada Ashiya! :D
Pois é, alguns muitos jovens tem a cabeça fraca em relação a isso e acham bonito o que a sociedade impõe que é bonito. É triste isso, eles não tem um pensamento próprio :/
Anonymous
Convidad
Convidado

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 13:34
A burra aqui demorou p entender q era vc mesmo D: *DÃÃÃÃ*
Nossa Buki-chan O_O vc mudou bastante mesmo
mas concordo com a Ashy, vc está bonita nas duas fotos =]
mto bom o topico^^ +1
q coragem de postar tanto no face como no forum =] sua fofa
admiro isso e tbm sua força ^-^
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 13:48
Ah, obrigada An-chan! :D
Antes eu tinha mais problemas de mostrar minha foto em redes sociais, mas agora não me importo muito, me aceitei xD
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 14:08
Não dá pra acreditar que era vc O_O

Esse negocio de bullyng é fod*. Quando eu era criança , sempre era menor do que todos , era menos até do que minha irmã (que é 2 anos mais nova do que eu) e era magro demais,então eu era zoado quase sempre, mas como a violência faz parte do meu sangue , eu sempre saia na porrada e arrebentava um monte de gente (apanhava as vezes).

A questão é que eu nunca deixei me desanimar por ser baixo ou magro, eu era feliz , tinha amigos , familia, e pessoas que eu gostava ; no fim não importava o que os outros difiziam.

Cheguei na 7º Série começei a ter uma alimentação saudavel até demais.Passei pra 8º já tinha cresico um pouco ,começei a treinar , e hoje estou aqui 1,78 de altura,pesando 66 kg, ainda com 14 anos \o/ . Me orgulho do jeito que estou hoje , mas estou assim pq quis mudar.

Não existe gente feia , existe pessoas que não se cuidam ^^

Ótimo tópico Tsu-chan , + pela coragem de falar abertamente do passado.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 14:19
Nossa, que ótimo Luffy! Fico feliz de ver histórias assim como a tua :D
Eu tenho um primo que é dois anos mais velho que eu e quando éramos crianças ele era menor que eu também xD Hoje tá uns 2 metros maior que eu, eu deixei de crescer com 15 anos e ele cresceu demais a partir dos 14 e 15 D: HUASHAUHS
Ah, e obrigada ><
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 14:24
Boa parte da beleza está nos olhos de quem vê,só observar as diferentes culturas mundo a fora,cada cultura tem seu padrão de beleza.A pouco tempo vi uma reportagem num pais que as meninas tinham que engordar para conseguir casar,o padrão de beleza é a obesidade mórbida.
A caso em que a pessoa não é feia,só nasceu no planeta errado,ai nem plástica dá jeito.
Quanto as fotos da Tsuwabuki,ambas estão bonitas.
Quando os adolescentes não tem o que zoar,inventam.
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 14:26
Tsuwabuki escreveu:Nossa, que ótimo Luffy! Fico feliz de ver histórias assim como a tua :D
Eu tenho um primo que é dois anos mais velho que eu e quando éramos crianças ele era menor que eu também xD Hoje tá uns 2 metros maior que eu, eu deixei de crescer com 15 anos e ele cresceu demais a partir dos 14 e 15 D: HUASHAUHS
Ah, e obrigada ><

kkkk , sei bem como é , tem alguns garotos que só crescem quando passam dos 13 (eu) , hoje em dia eu vou conversar com minha irmã eu olho para baixo LLLLOLLLL (espero crescer ainda mais)

E... mais uma coisinha , aceita dar uma volta comigo Tsu-chan ? :(jun::;
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 14:34
luffy a tsu e soolteira forever (eu acho )

bullyng e fod* com o Luffy falo , e eu posso dizer melhor que quase todo o FA , eu quando estava no primeiro ano era gordinho (ainda sou ) e pequeno , eu parecia uma bolinha com oculos,na minha escola desdo 1(primeiro)ano al 6(sexto) ano faziam bullyng comigo direto (todo dia ,to falando serio )eu sofri tanto que tive ate trauma , mais eu enfrentei todos eles com um sorriso no rosto e com muitos amigos pra me ajudar nessa (tanto que eles me ajudaram a dar umas porradas no pessoal que fazia isso comigo ) hoje ainda sou gordinho mais estou bem melhor (ja que me alimento melhor do que antes )

isso e um fato , nunca dessista so porque alguem diz que você e alguma coisa ou outra , como eu digo "se alguem diz uma coisa que te deixe pra baixo , supere e mostre que você pra ela " ^^
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 15:58
Eu hein, nada haver esse lance de se achar feio e ser depressivo.

Eu me acho horrível, e sou feliz pra caramba.

E a cada dia que passa, eu vejo que sou bem normal sabe... :D
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 16:39
Tsu-chan! Votei + nesse seu post, está magnífico.

Eu também ainda tenho problemas com minha imagem, que vêm principalmente da minha falta de confiança e de auto-estima. Ainda me lembro, há uns 4 anos atrás, chegava da escola e comparava-me ao espelho com estrelas lindíssimas ou outras pessoas conhecidas que eu considerava mais bonitas físicamente. Isso me deitava abaixo sempre, até que conheci uma pessoa muito especial que me abriu os olhos. Ele sempre me disse que eu era bonita, tanto por fora como por dentro, e como as pessoas que não sabiam apreciar tal beleza profunda e especial, só se conseguiam focar na mais superficial e óbvia.

Eu realmente confesso que constantemente me comparo a outras pessoas, quer a nível de escola, de aspecto físico, etc. mas tenho andado a mudar isso. Eu sou eu, e ninguém me pode afectar nisso. Existirá sempre alguém que saberá apreciar sua beleza, e realmente essas pessoas têm de ser mantidas a seu lado para o resto da vida.

^^v
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 18:13
e verdade por isso n confio nessas fotos de perfil. n e dificil da uma pequena retocada e ficar perfeito
Akio hikaru
Akio hikaru
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 387
http://powersotaku.blogspot.com.br/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 18:16
Realmente,sabe o que penso sobre isso?

Fod*-se a sociedade a M**** que um dia o camarada que lhe jugou não vai lhe afetar e nenhum ato meu vai se quer chegar aos ouvidos dele então joga tudo pra cima e mando todo mundo se fud*.
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

5/11/2012, 18:19
LuffyFA escreveu:Não existe gente feia , existe pessoas que não se cuidam ^^

É a sua opinião, tudo bem... eu respeito. Mas eu vou dar dizer o meu lado das coisas.

A frase lá da beleza está aos olhos de quem vê é verdade.

Até porque o meu estilo de me arrumar pode ser diferente do seu/seu gosto, então... se cuidar não tem nada haver com ser feio. Até porque cada um se arruma/se cuida/se penteia da forma que quiser.

E assim segue o mundo.

E pra complementar, esse lance de Bullyng é o papo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais furado que existe (eu teria outra coisa pra falar, mas seria um tanto grosseiro e seria contra as regras do fórum), eu já ouvi cada coisa sobre mim e tô nem ai, de nem ai mesmo!

No mais, acho que é só isso... até agora.

Akio hikaru escreveu:Realmente,sabe o que penso sobre isso?

Fod*-se a sociedade a M**** que um dia o camarada que lhe jugou não vai lhe afetar e nenhum ato meu vai se quer chegar aos ouvidos dele então joga tudo pra cima e mando todo mundo se fud*.

THAT. Eu não diria sociedade, mas um determinado grupo de pessoas, até porque sociedade é generalizar demais.

Conteúdo patrocinado

Para jovens que se acham feios Empty Re: Para jovens que se acham feios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos