Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

e  os livros   ? .............. u.u Empty e os livros ? .............. u.u

7/10/2012, 15:00
bom vim aqui mais uma vez porque ashi-san gosto de meu topico ,vim fazer um novo,porque o nome "e os livros ? ...... "bom porque eu ja leio a bastante tempo (sim sou uma pessoa informada,problem ? )e sempre amei eles,mais eu acho que hoje em dia as pesoas leiem muito mais mangá ,comics e tudo mais e deixão os livros de lado,eu adoro mangá mais tambem gosto muito de livros como disse,então eu vimperguntar sua opnião ,gosta de livros ? ou so le porque e obrigado ? prefere mangá ou livro ?

sim sei que esse topico deve dar polemica,problem ? U.U
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

e  os livros   ? .............. u.u Empty Re: e os livros ? .............. u.u

7/10/2012, 15:24
muito sinceramente, acho q nem é o facto de existir mais gente a ler mangá + comics e deixarem os livros de lado ^^" acho q a maioria dos jovens da nossa geração não gosta mesmo de ler. prefere ficar assistindo TV ou nas redes sociais, ou até fazendo nada XD

porque eu considero que mangás, comics... também são um tipo de leitura. ^^ apesar de conterem mais desenhos do que palavras, na minha opinião não deixam de estar a ler só pq pegaram no mangá/comic.

eu amo ler ^^ tenho uma coleção de livros muito maior do que de mangás, q de facto ocupa grande parte da minha casa XD

gosto muito de ambos. umas vezes apetece-me ler um livro só de texto, outras um mangá. acho q estão em pé de igualdade para mim
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

e  os livros   ? .............. u.u Empty Re: e os livros ? .............. u.u

7/10/2012, 17:10