Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty "A menina que roubava livros" nos cinemas!

10/2/2013, 02:57
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O best-seller de Markus Zusak será adaptado ao cinema e tem os protagonistas da adaptção selecionados. A inesquecível Liesel Meminger, personagem que protagoniza a história, será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse. Sophie estrelou o longa Monsieur Lahzar, que foi indicado ao Oscar. Este será o primeiro filme da atriz em inglês, o que é um grande desafio por se tratar da adaptação de um livro que se mantém há 280 semanas no topo da lista dos mais vendidos no New York Times, e já vendeu mais de dois milhões de exemplares no Brasil.
A direção ficará por conta de Brian Percival (Downton Abbey) e a produção é assinada por Karen Rosenfelt e Ken Blancato. Os atores Geoffrey Rush (“O discurso do Rei”) e Emily Watson (“Cavalo de Guerra”) viverão os pais adotivos de Liesel, e Ben Schnetzer (Happy Town) e Nico Liersch também estarão no elenco.
O livro conta a história de Liesel (Nelisse), uma menina com alegria de viver que testemunha os horrores da Alemanha nazista, criada pelos pais adotivos (Rush e Watson). A menina chega com um livro roubado e começa a roubar outros, aprendendo a ler, enquanto seus pais adotivos abrigam um refugiado judeu (Schnetzer) sob as escadas de sua casa.
O filme tem estreia prevista para 2014.


Fonte bhaz.com.br
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty Re: "A menina que roubava livros" nos cinemas!

10/2/2013, 09:35
Vai demorar ainda, ainda bem XD

Não terminei o livro, mas posso recomendar! Muito bom mesmo ^^

E espero que não estraguem nessa adaptação do livro u_u
Anonymous
Convidado
Convidado

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty Re: "A menina que roubava livros" nos cinemas!

10/2/2013, 16:03
Romanticide escreveu:Vai demorar ainda, ainda bem XD

Não terminei o livro, mas posso recomendar! Muito bom mesmo ^^

E espero que não estraguem nessa adaptação do livro u_u

Eu já li o livro também, é uma história excelente, apenar de melancólica... Espero que não estraguem a adaptação [2] aisjoaiskpokposkaopksa ^-^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty Re: "A menina que roubava livros" nos cinemas!

10/2/2013, 16:44
É mais fácil eu assisti o filme que ler o livro...o.õ Pois onde moro não dá pra ficar tão atento as novidades assim...^^ E quando vou comprar o livro acabo descobrindo que não posso pq gastei meu dinheiro todo e tal...>__<

Bom...sobre o filme...eu não sou muito fã de ir a cinema pra assistir filmes assim não. ^^ Mas quando for pras locadoras eu pego ele..xD
Anonymous
Convidado
Convidado

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty Re: "A menina que roubava livros" nos cinemas!

10/2/2013, 17:59
Ainda bem que esse livro eu ganhei na escola, apoks´pakspoksa, Acho que foi a ÚNICA COISA BOA E DESCENTE que o governo mandou pra lá nos 3 anos que estudei nela. AKSOAKS´PAKOPSKA, \O/
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty Re: "A menina que roubava livros" nos cinemas!

11/2/2013, 00:21
OMG Terei que assistir *--------*
A menina que roubava livros é um dos meus livros preferidos.Tomara que o filme não estrague a história ç.ç ~~Medo~~
Anonymous
Convidad
Convidado

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty Re: "A menina que roubava livros" nos cinemas!

11/2/2013, 13:43
Otimo livro, recomendado...espero que o filme seja tao bom quanto o livro.
Conteúdo patrocinado

"A menina que roubava livros" nos cinemas! Empty Re: "A menina que roubava livros" nos cinemas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos