Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Personagens desnecessários.. ^^

15/1/2009, 17:48
Quais personagens você já achou desnecessário numa série?... :queen:

No caso... aquele que não teve nenhuma ação importante ou que não fez diferença nenhuma na série...U.U



P.s.: desculpe..tou criando vários tópicos estranhos,né? Hehehehe..^^" Mas é que tb..eu não sei quando terei outro tempo livre..daí..vem as ideias e vou postando..XD Apesar que..agora vou ter que sair..+__+ mas depois volto com mais tópicos estranhos..XDDD hehehehe..
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

15/1/2009, 17:50
Um personagem que devia ser o principal é o Coronel Mustang de FMA não posso falar muito porque seria spoiler pra quem não leu o manga xD
Mas ele merecia o papel do Ed
Anonymous
Convidad
Convidado

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

15/1/2009, 18:07
Concordo com você Rael!
O Roy é fod*
Mas, minha opinião...
A Tenten no Naruto, véi, ela num faz praticamente nada...:p
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

15/1/2009, 18:37
o cocolove de shaman king o cara é um inutil xD
NicoRobin
NicoRobin
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 215

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

15/1/2009, 18:42
A imprestavel da Flay de Gundam Seed (ainda bem que morreu), era uma CHATA, irritante, imbecil, e só atrasava a vida do Kira
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

15/1/2009, 18:58
a Sakura Haruno de Naruto nao faz nada >.> enquanto o Naruto e o Sasuke arriscam as suas proprias vidas a lutar ela fica a olhar -.- ainda por cima é irritante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:idea:
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

15/1/2009, 20:31
Bem...A Sakura Haruno melhorou bastante em Shippuuden....ficou bastante forte e ta bem melhor de quando era menor...

do Cdz o mascara da morte e afrodite são dois inuteis que forão os mais fracos e desnessarios no anime...
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

16/1/2009, 16:25
A Sakura continua a ser irritante for me --" :idea: Eu penso que she sucks e que não tem cara de heroina sempre atras de rapazes é so isso --"
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

16/1/2009, 18:04
TenTen---> Por muito que me custe ela está lá a enfeitar...mas eu adoro a atitude dela!!!!

Ki-chan tambem nao gosto da Sakura *Hinata ao poder!!!!* Mas o que se há-de fazer é de quem o Naru-kun gosta --''
Anonymous
Convidad
Convidado

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

16/1/2009, 18:57
Kamui escreveu:
do Cdz o mascara da morte e afrodite são dois inuteis que forão os mais fracos e desnessarios no anime...

Mas sem eles, ñ teria destruido o muro da lamentação.
E outra, é só nessa época que o Peixes e o Cancer são fracos, porque no lost Canvas, o peixes matou o Griffon e o cancer quase matou o Thanatos ;]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

16/1/2009, 23:19
Bom...personagens que acho desnecessário....? O Seiya.. XDDD Hahahahahaha!! brincadeirinha pessoal...>_< *começa a fugir dos fãs do Seiya* +__+

Bom..acho que é dificil não ter um personagem que em algum momento não faça algo na série que ajuda mas... tem aqueles que só entram na estória para ocupar espaço mesmo... o.ô

Na primeira fase de Naruto...eu não entendia a Sakura ali na estoria...a não ser ficar atras do Sasuke. Mas na fase nova agora eu achei ela muito melhor... apesar que... o Sasuke não tá perto então..hehehehe..coitado do Naruto que gosta tanto dela..^^

Agora eu não lembro os nomes certos dos personagens... mas tem uns personagens do anime D Gray man que entraria na lista tb.. OnPiece..DB...CDZ... eita... agora eu tou indo...o.Ó *corre dos fãs* +_____________+
Sasuka
Sasuka
Isis
Isis
Feminino Idade : 33
Mensagens : 1687

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

17/1/2009, 00:13
Bom... em relação ao assunto da Sakura... eu não sou fã dela, mas também não tenho nada contra...acho normal a Sakura não fazer nada no inicio... ela não tinha nenhum poder especifico porque ainda não o tinha descoberto e ninguém a tentara treinar, outra coisa que eu acho é que a primeira "serie" (digamos assim) é mais concentrada no Naruto e no Sasuke na rivalidade ente eles... tanto rivalidade em termos de popularidade, sucesso, força, a nível amoroso... enfim...
A segunda "serie" (Shippunnden) mostra a verdadeira força da Sakura, a vontade que ela teve para mudar para deixar de ser um fardo para os amigos, mostrou que pode ser tão forte quanto o Sasuke ou o Naruto, e tornou-se também um elemento essencial do anime... quanto as outras personagens (ex TenTen ou a Ino que também não fazia nada a não ser brigar com a Sakura) Mas acabam por ser todos importantes... o autor precisava de todos eles... quanto mais não seja para completar as equipas e dar a entender plano de “escola”...

Eu acho extremamente difícil achar uma personagem que não fosse importante para um anime... nem sei dizer nenhuma... porque para mim... todassss são importantes nem que tenham o papel mais pequeno do mundo (ex o “porteiro” da cidade ohohohohohoh)...
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

13/6/2011, 22:27
Mencionando apenas animes famosos porque a lista geral de animes é VASTA rs:
Liguei o Rad mode ON, ou seja, falando na lata, ok?

Pra mim o personagem mais desnecessário de todos os tempos, ninguém supera é o Yamcha do Dragonball. Chego a ficar espantando com tanta inutilidade.
A Sakura até que era inútil no início realmente, mas depois ela ficou interessante (resolveu se esforçar e até venceu um akatsuki, bem legal isso), mas a Shizune consegue superá-la facilmente. Acho que a única função dela é ser médica (o que pra mim não tem relevância alguma) e segurar o Ton Ton e só.
Spoiler:
Outro personagem pra mim não faria falta alguma (vou apanhar agora) é o Hitsugaya do Bleach. Detesto aquele jeito de menino nervoso e birrento que ele tem, de verdade. Acho que diante da Soul Society a presência dele não trás nada de interessante e a ausência da mesma nem faz diferença.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

13/6/2011, 22:58
radrenato escreveu:Outro personagem pra mim não faria falta alguma (vou apanhar agora) é o Hitsugaya do Bleach. Detesto aquele jeito de menino nervoso e birrento que ele tem, de verdade. Acho que diante da Soul Society a presência dele não trás nada de interessante e a ausência da mesma nem faz diferença.

Eu acho que o autor já devia ter matado ele e aquela outra inutil (se não engano, acho que nome dela era Hinamori, mas ela é tão inutil que nem sei o nome dela direito).

Ele podia dar um fim "triste" para tentar valorizar esses dois, em vez de mante-los do jeito que estão e se tornarem mais inuteis.

Mal se passam 5 minutos na luta, e o Hitsugaya já grita "Bankai". E ele tem um jeito de se achar como se fosse "fodão" quando na verdade não é.

E a "Hena morri", assim como Inoue, ela tem uma personalidade muito infantil e muitas vezes só atrapalha. Me decepcionei, no final da saga do Arrancar quando vi que ela ainda tava viva.

A Inoue, apesar de eu pessoalmente não gostar dela, ela consegue escapar dessa lista só pelo poder dela de recuperação. Mas fica cansativo, só ve-la "curar" os outros, seria legal se ela fizesse outra coisa de interressante alem disso!
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

13/6/2011, 23:04
Drakula_Ryuuzaki escreveu:

Eu acho que o autor já devia ter matado ele e aquela outra inutil (se não engano, acho que nome dela era Hinamori, mas ela é tão inutil que nem sei o nome dela direito).

Ele podia dar um fim "triste" para tentar valorizar esses dois, em vez de mante-los do jeito que estão e se tornarem mais inuteis.

Mal se passam 5 minutos na luta, e o Hitsugaya já grita "Bankai". E ele tem um jeito de se achar como se fosse "fodão" quando na verdade não é.

E a "Hena morri", assim como Inoue, ela tem uma personalidade muito infantil e muitas vezes só atrapalha. Me decepcionei, no final da saga do Arrancar quando vi que ela ainda tava viva.

A Inoue, apesar de eu pessoalmente não gostar dela, ela consegue escapar dessa lista só pelo poder dela de recuperação. Mas fica cansativo, só ve-la "curar" os outros, seria legal se ela fizesse outra coisa de interressante alem disso!
Totalmente de acordo!
Tem Shinigami que usa só shikai pra derrotar um dos espadas mais fortes e ele se esperneia com aquela bankai ridícula dele (que parece não fazer nada além de criar asas de gelo LOOOOOL). Sobre a Hinamori, tadinha mano kkkkkkkkkkkkk.
Embora também ache que ela devia mesmo sumir da história.
Da Inoue nem vou comentar porque pelo menos ela tem alguma utilidade, como você disse.
E pra finalizar...
Drakula_Ryuuzaki escreveu:E a "Hena morri",...Me decepcionei, no final da saga do Arrancar quando vi que ela ainda tava viva.
Ri báculos aqui agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

13/6/2011, 23:08
a cho ver aki desneceçarios assim
tem o pandaman do one piece õ,õ ele num faz falta em nada
o afro do bleach que cuida da cidade la do ichigo (esqueci o nome da cidade pois faz tempo que nao vejo o anime)
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

17/6/2011, 01:35
Lembrei de mais outro que pra mim não servem pra nada (nem o nome o pessoal sabe deles) que são os cavaleiros de bronze Hydra, Leão e Urso (se não me falha a memória é o Nashi, Ban e Geki, respectivamente os nomes).
Tá no páreo também.
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

17/6/2011, 11:42
Em naruto nem se fala quantos personagens exentem desnecessarios né...
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Alguns personagens denecessários de Naruto

17/6/2011, 12:47
Nasasu-chan escreveu:Em naruto nem se fala quantos personagens exentem desnecessarios né...
Verdade Nasasu, e alguns ainda foram parar no Naruto Arena (e por incrível que pareça são muito bons no jogo! ).
Pra mostrar assim, os mais inúteis, que não fizeram diferença nenhuma na história, ninguém sente falta, pelo menos
com a maioria das pessoas que eu converso, resolvi fazer essa relação abaixo.
Sem contar com os fillers, porque senão.... XD

Shigure
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oboro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizuki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demons Brothers (irmãos demônio)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E pra mim, a coisa que mais me dá raiva de verem Naruto de tão inúltil que é:
Ton ton , campeão de inutilidade mundial do Naruto anime e mangá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

17/6/2011, 20:20
- Suzaku Kururugi - odeio ele ele e o tipico eroizinho ipocrita que n encherga o proprio umbigo não ligou para ver os motivos de leluch amigo fdp
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

18/6/2011, 10:53
blisszero escreveu:- Suzaku Kururugi - odeio ele ele e o tipico eroizinho ipocrita que n encherga o proprio umbigo não ligou para ver os motivos de leluch amigo fdp
(Code Geass)

Não acho Suzaku inutil, pode não parecer, mas ele é marcante no anime.
Suzaku foi feito para contraditar o protagonista Lelouch.

De fato, Suzaku tem essa caracterisca de não perceber que mesmo que ele queira mudar o sistema por dentro, ele está apenas se tornando parte do mesmo. Tanto que no R2 ele perde completamente a razão, quase se esquecendo de que ele era Japonês.
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

18/6/2011, 14:31
Suzaku é um personagem que eu gosto muito, embora o odeie de verdade quando ele se opõe contra Zero.
Também, é um personagem totalmente necessário pra que a série terminasse com chave de ouro.
O fato é que um depende do outro mesmo de formas indiretas e se completam no sentido de capacidade. Ele é muito parecido com o Lelouch só que ao contrário desse, seu sincero senso de justiça heróico é escancarado e também é hipócrita, mas no fundo, até ele mesmo sabe disso, e sabe também que isso é preciso pra conseguir seu objetivo (no spoiler here).

E o pandaman é útil sim @juninho_spla !
Você pelo visto não se divertiu o procurando durante o andamento do anime ahushahauhsuas

Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

17/7/2011, 10:24
Cavaleiros do zodiaco -

Seiya - Shina de cobra - Jabu - Afrodite - misty de lagarto - Shunrei -
e muitos outros.

não precisam de nenhum desses.
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

17/7/2011, 13:24
Ate hoje o único personagem desnecessário e o ash de pokémon dos outros que vcs falaram o Roy e o tipo de pessoa que serve pra ser mesmo líder de um pais não pra ser herói, adogo *_* a atitude da tenten e um dos personagens que mais gosto no naruto apesar dela n aparecer muito. a Hinamori gostei dela ela e aquele tipo de mulher q n desgruda e ruim mas quando vc ta só e a melhor opção =p(mas na verdade queria q ela morresse junto com o Hitsugaya Toushirou e um capitão muito fraco e nem pose ele sabe fazer)
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

17/7/2011, 21:48
Yamcha - dragon ball z serve pra nada
Conteúdo patrocinado

Personagens desnecessários.. ^^ Empty Re: Personagens desnecessários.. ^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos