Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Entrevistas com personagens... Empty Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 04:27
Bom... me veio essa ideia ontem então decidi falar com vocês sobre isso. ^_^ (na verdade não é bem uma ideia nova pela net..pois tem muito disso por aí né? o.ô mas eu até acho legal..XD )


É que meu irmão criou o Mundo Jornalístico e notei que agora tem até Televisão FA... e eu tava analisando outros tópicos tb... daí surgiu uma ideia sobre entrevistas com personagens... Mas esta entrevista seria meio diferente...o.ô


Eu queria fazer algo assim...

Primeiro eu abriria um tópico falando para todos do fórum que iria ter uma entrevista exclusiva com o Seiya de CDZ...( como exemplo ) E aí neste tópico seria dito que...todos aqueles que desejam fazer uma pergunta ao Seiya, esta seria a oportunidade....^^ Até aqui tá tranquilo...mas...


....as condições só seria que o pessoal faria somente, cada um, ( 1 ) uma pergunta só...(ou 2 no máximo) e depois o personagem ( a pessoa que depois será escolhida para fazer esta parte da interpretação ) responderia. ( não será eu..^^ pois tem que ter o mistério..*__* e eu gosto de mistério..XD )


Só que ninguém do fórum poderá saber quem foi a pessoa que interpretou o Seiya. ^_^

É que a pessoa contratada para ser o Seiya por exemplo...teria um contrato de sigilo.^^ Pois todos tem que achar mesmo que é o Seiya que respondeu.. XD

É por isso que eu só penso em chamar para fazer algo assim, pessoas que realmente goste do determinado anime ( e personagem)... e queira fazer algo assim... mas que não poderá revelar sua identidade.

A pessoa em si pode ser do fórum ou não... pois depende do quanto a pessoa é fã de tal anime ou personagem escolhido..o.ô




P.s.: Eu analisei a ideia até aqui e eu sei que as pessoas ficariam curiosas em saber quem foi o Seiya e etc... então eu só iria manter o contrato de sigilo durante um mês.^^ ( no caso, se a entrevista fosse lançada no dia 18 de setembro... a revelação de quem interpretou o Seiya só poderia ser no dia 18 de outubro..^^ tudo que digo é como exemplo..^^ )


P.s.2: Bom... me digam...o que acham? ^_^ Eu criei este tópico e já mandei uma mensagem para uma pessoa ser um dos personagens que escolhi..mas o Kamui ainda não sabe..XD Hehehehe! *ashiya numa fria* >__<
Então..resumindo..nem sei se a ideia vai firmar..^^" Ou se é algo interessante ou não..U.U' Ou se eu enrolei a coisa todo...Ç.Ç


P.s.3.: Sorry..coloquei o tópico no assuntos gerais pq..eu não sabia ao certo onde colocaria um topico falando disso..ó.ò
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 12:57
Eu havia reparado na entrevista que o Kamui colocou, com a personagem de Claymore, acho, e já tinha achado muito fodona a idéia... Sei lah, me interesso bastante por qualquer coisa que envolva interpretação de personagens, acho algo muito divertido e que aprimora nossos conhecimentos sobre o anime e testa bastante nossa criatividade^^

Eu aprovo DEMAIS a sua proposta Mizuki, espero realmente que ela tenha prosseguimento, acho que ia ser SUPER cool XD XD XD. Ainda mais porque temos no fórum vários users que conhecem bem uma infinidade de animes, então acho que nem deve ser problema escolher um para contribuir^^

Vou esperar as opiniões dos outros, mas saiba que gostei demais dela... Acho que esse tipo de novidade é sempre bem vinda^^
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 13:13
vou mover o tópico para um lugar certo entao ok, ashi-chan? ^^

gostei da idiea, mas no caso, deveria criar uma conta exclusiva para esses tipos de entrevistas.
a senha do contato soh a staff ou algum grupo pd saber. daí a cada entrevista fika uma pessoa responsável para responder as perguntas, usando essa conta, eh claro. pq se a pessoa usa o nick dela, td mundo vai saber q ela eh ela u3u
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 13:42
Podia ser com uma conta que vocês criariam...
Ou então a pessoa que respondesse passava as respostas por mp pra Mizuki, e ela postava quando achasse oportuno^^
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 14:56
Achei a idéia muito interessante. *-* Aprovaria a criação de uma conta específica para isso, com a senha sendo trocada a cada nova entrevista (só por garantia).
Anonymous
Convidad
Convidado

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 16:01
Verdade! a ideia e bastante interresante! seria algo de diferente.
Agora so uma pergunda basica. Quem são os membros ou membros da Staff que irão ajudar nesse trabalho todo?

Pois isso, não e algo que seja feito somente por uma pessoa. Teria que ter mais gente para ajudar, além de sorteia a pessoa, que iria representar tal personagem.

A conta e uma boa ideia tambem! como a julietta disee, tendo que trocar a senha a cada nova entrevista.
Anonymous
Convidad
Convidado

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 18:46
Grande ideia, mas tipo, vc vai fazer a dos cavaleiros, ai logo apos essa entrevista terminar qualquer usuario podera criar outra??
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 20:04
Miroku-sama
Vou esperar as opiniões dos outros, mas saiba que gostei demais dela... Acho que esse tipo de novidade é sempre bem vinda^^


Nya..obrigada..^_^ eu tb acho bem legal isso sabe..pois causa ..de forma indireta..uma interatividade entre os fãs sabe..^.^ e seus personagens preferidos..^_^/

Mateus
vou mover o tópico para um lugar certo entao ok, ashi-chan? ^^

Sem problema..^_^ Eu realmente não sabia onde poderia postar mesmo..>_< Valeu! \^.^/

gostei da idiea, mas no caso, deveria criar uma conta exclusiva para esses tipos de entrevistas.
a senha do contato soh a staff ou algum grupo pd saber. daí a cada entrevista fika uma pessoa responsável para responder as perguntas, usando essa conta, eh claro. pq se a pessoa usa o nick dela, td mundo vai saber q ela eh ela u3u


Hum... eu não compreendi bem isso da conta Mateus..o.ô Mas eu acho que dessa forma ficaria algo muito trabalhoso,não? *pensativa* o.ô

É que na verdade..eu pensei nisso tudo da entrevista assim.... algo parecido mesmo com as entrevistas que há na TV..^^ Onde tem um apresentador e tudo mais...e este apresentador passava as perguntas dos fãs para este ator (que neste caso seria o personagem^_^ )

O personagem aqui na entrevista... ele seria considerado mesmo como se ele existisse... =P é por isso que teria o sigilo de identidade daquele que interpretou o personagem na entrevista....^^

Mas como falei antes ...a gente realmente fica curioso com quem fez a interpretação...então o sigilo ficaria somente por 1 mês...e depois a propria pessoa que interpretou tal personagem, iria revelar sua identidade..^_^


Ju-chan
Aprovaria a criação de uma conta específica para isso, com a senha sendo trocada a cada nova entrevista (só por garantia).


Isso da conta eu acho que ainda seria meio trabalhoso..o.ô
Uma pessoa só pode ficar responsável por isso sem problema..^^ seria como falei antes, um apresentador..^_^
Tanto que eu pensei em tudo isso... e nem penso em voltar para a moderação ou algo assim..^^

Na verdade eu peguei mais esta ideia pela revista que tenho... é que tem uma entrevista feita com a Atriz Reese Witherspoon...^^ Esta entrevista foi feita por Meg Grant da revista Seleções..^_^/ Nesta entrevista se faz uma pequena previa de quem é a Atriz e fala dos filmes que ela atuou e depois vem as perguntas....^^ É mais ou menos assim que seria com relação aos personagens..^_^

A pessoa escolhida para interpretar o personagem... ela iria receber ( tudo organizado) as perguntas dos fã e responderia... Depois esta pessoa mandaria de volta para a pessoa que será responsavel pela apresentação do personagem, com tudo respondido ...^__^


Ichigo
Quem são os membros ou membros da Staff que irão ajudar nesse trabalho todo?

Mas não precisa de tanta gente assim pra trabalhar nisso não...XD Pois é algo simples....^__^

O trabalho maior só ficará com quem for interpretar o personagem escolhido...(e que terá que guardar sigilo de sua identidade durante um mês...)

E a pessoa que irá organizar uma pequena previa sobre o personagem... e postar tudo organizado também... as perguntas dos fãs e a resposta do personagem no topico....^^ ( a sim..e tb será trabalho dessa pessoa criar um topico separado para os fãs poderem fazer suas perguntas).

além de sorteia a pessoa, que iria representar tal personagem.


Não...desculpe Ichigo... o.ô mas a pessoa que fosse interpretar o determinado personagem escolhido não seria por sorteio não. A pessoa que será responsavel por postar a entrevista é que escolheria a outra pessoa pra interpretar. (daí é que fica o sigilo) Pois ficaria a criterio do proprio apresentador perceber qual pessoa fosse tão fã de um anime e personagem...que conseguisse fazer tal interpretação. Algo assim..^_^

Tsuna
Grande ideia, mas tipo, vc vai fazer a dos cavaleiros,


Hum..isso do seiya é um exemplo...o.ô Mas não será algo como... primeiro será entrevistado todos os personagens de CDZ primeiro e depois vai para outro anime...^^ Não será assim não.

Seria assim... o personagem que mais chama atenção em CDZ é Seiya...por isso usei ele. Mas o próximo personagem não será necessariamente de CDZ...será de outro anime como por exemplo...vou usar o Raito e L juntos na entrevista...^_^ hahaha...teria algo irreverente mesmo...e diferente..^_^/

ai logo apos essa entrevista terminar qualquer usuario podera criar outra??


Não..não..o.o de forma alguma os usuários poderão criar outras..(e nem contas)... pois não será feito assim não. ^_^ Não será algo livre para todos os usuários fazer não. O que será livre para os usuários fazer.... só é o de poder fazer perguntas aos personagens. ( no topico que seria criado..^^ ) Mas só... No geral, é tudo na ação do responsavel pela postagem da entrevista principal. (o apresentador)



Nota por fora:
Isso que tudo que pensei... eu não pensei nem em ser da staff e nem dar trabalho pra staff.^_^ Pois tb não sei se algo assim daria certo...eu teria que testa a primeira entrevista antes...pra depois afirmar algo. o.ô

Mas no geral... de começo..eu posso ajudar nisso de começo, pois aí podemos ver se algo assim daria certo ou não. Se der certo mesmo e o pessoal da Staff quiser o trabalho e aperfeiçoar ele e tudo mais...^__^ eu o entrego sem problema. \^__^/ Pois a minha intenção maldosa tem esses ângulos sabe..XD Huhuhu!! Resumindo... tudo fica depois na escolha que a staff fizer...^_^/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 20:34
Não, a staff definitivamente não vai querer esse trabalho. Toma que é teu. \o/ (minha maneira nada delicada de dizer que você tem permissão de fazer o que quiser nesse aspecto)

Oh, agora eu entendi como funciona. o-ò Achei que ficou bem legal assim. \o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 20:39
Bom..agora eu não sei...eu sinto como se entrei num territorio que não deveria...*preocupada* >___<

Olha...eu realmente pensei nisso tudo...mas pra depois passar tudo para staff. Se for algo ruim..é só dizer pessoal...Ç.Ç
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 20:41
Ashiya Mizuki escreveu:Bom..agora eu não sei...eu sinto como se entrei num territorio que não deveria...*preocupada* >___<

Olha...eu realmente pensei nisso tudo...mas pra depois passar tudo para staff. Se for algo ruim..é só dizer pessoal...Ç.Ç

Não, não é nada ruim. .-. Já teve aprovação de três membros da staff só nesse tópico, como seria ruim?
Anonymous
Convidad
Convidado

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

16/9/2009, 20:42
Caramba
e muito boa a ideia lol^^
vai deixar o povo com agua na boca agora??
acho que não custa nada o pessoal ajudar^^
se precisar conte comigo lol^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

17/9/2009, 04:05
Ok..^__^ se realmente não há problemas...mãos a obra. \^_^/

E obrigada Tsuna! ^___^ O dificil pra mim...será encontrar a imagem certa sabe..ó.ò Você é do Mundo Jornalístico! \^.^/ Então eu posso te perturbar nessa? hehehe! =^.^=



O personagem já foi escolhido e não tem mistério não...pois como eu já falei dele...^_^ Então não preciso esconder essa...XD E também esse será um começo...então..qualquer erro...perdão..Ç.Ç

Bom..o personagem escolhido realmente será o Seiya de CDZ...^_^ É que como ele é um personagem bem antigo... e ainda faz sucesso entre os fãs e é bem falado (seja falado bem ou mal..XD mais é falado..hehehe) ...Então ele será o escolhido para esse teste nosso..^.^ ( já os próximos personagens escolhidos serão surpresa...XD *ashiya sendo má* )

A pessoa que irá interpretar o Seiya também já foi escolhido(a)...E o pedido que fiz a essa pessoa foi aceito e tá tudo ok! ^_____^/


Bom..agora só irá demorar o tempo de achar a imagem certa do personagem e que deixe ele bem como se o personagem realmente tirou uma foto e tal..=P essas coisas de jornalistas...XDDD

E resolver outros esquemas de tópicos e etc...
Estando tudo no esquema... eu já crio um tópico para os fãs participarem fazendo suas perguntas para o personagem...^.^
Anonymous
Convidad
Convidado

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

17/9/2009, 11:33
Yol, ajudo sim
so que vc vai tq me explica certinho
como vai quere as img
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

17/9/2009, 13:26
Ashiya Mizuki escreveu:Bom..o personagem escolhido realmente será o Seiya de CDZ...^_^ É que como ele é um personagem bem antigo... e ainda faz sucesso entre os fãs e é bem falado (seja falado bem ou mal..XD mais é falado..hehehe) ...Então ele será o escolhido para esse teste nosso..^.^ ( já os próximos personagens escolhidos serão surpresa...XD *ashiya sendo má* )

Mal. Sempre.

E eu vou adorar encher o saco dele. >D
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

19/9/2009, 01:12
Bom...só agora notei o que esqueci...a duração. ^^ Não coloquei até que dia poderão fazer perguntas ao personagem Seiya...u.u sorry. Depois vou arrumar lá..^^


Aos poucos a ideia vai clareando sabe... e daí tá assim agora...^_^

Um dos tópicos dos usuários poder fazer perguntas ao Seiya já tá feito.
Mas como falei lá...eu seria de começo a repórter do mês..onde no outro mês seria com outra pessoa.

Nós temos no total (eu acho) que 11 pessoas na Staff. Para cada mês uma pessoa da staff pode ser escolhida para ser o reporter. E ser responsável pelo topico das perguntas e da postagem da entrevistas. ^_^ O que acham?

Uma conta foi criada. Eu coloquei o nome Reporter para ficar algo neutro...ou algo que fique mais direcionado a equipe toda que trabalha no forum sabe...o.ô se tá bom o nome eu não sei pois...sou ruim pra decidi nomes...Ç.Ç ( se quiserem mudar depois o nome podem^^)

Mas a conta foi feita e tem uma senha... a pessoa que fosse ser o reporter do mês saberia a senha... mas se depois de saber a senha anterior e quiser trocar...(por segurança tb pode...^^ só terá que passar depois a nova senha ao próximo reporte...e assim por diante.)


Outro detalhe que pensei é.... a pessoa que fosse o escolhido(a) como reporte é que seria o responsável também de mandar o convite para a nova pessoa que faria a interpretação do futuro personagem.^^


Por exemplo:
Se o proximo reporter do mês for a Juliette. Eu passarei a senha que fiz da contar reporte pra ela. Aí ela decide criar uma senha nova por segurança. Em seguida ela é que decidirá quem será o proximo personagem a ser entrevistado ( o L pra exemplo..^^ ). E também escolherá quem será a pessoa que irá interpretar o L ( que não poderá ser ela..^^ ).

Depois ela que irá criar o topico divulgando o proximo entrevistado e deixando o pessoal fazer suas perguntas. Depois passará as perguntas a pessoa que irá ser o personagem que ela escolheu... no qual ao receber tudo respondido...ela postará na sala Televisão Family Anime..^^

É mais ou menos assim..^_^/

Bom..me digam o que acham...e o que gostariam de mudar..^___^
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

20/9/2009, 15:50
Eu achei bem interessante ashi-chan, na minha opinião ñ precisa mudar nada
Anonymous
Convidad
Convidado

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

20/9/2009, 16:08
Muito boa a ideia
eu apoio Mizu-chan
Conteúdo patrocinado

Entrevistas com personagens... Empty Re: Entrevistas com personagens...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos