Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 22:50
AHUHUHUAHUAHUAHUAHUA AMY VC É D+!!


huahuahuahuahuhua

sobre mesmo... + ele já tem ele lá em cima... HUAHUAHUAHU
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 23:02
Kira-chan.. ja respondi ele a um tempinho ja ^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 23:04
Então filha, pelo que você falou a Maya, espero que ela aceite e volte ao Fórum, afinal, acho que foi mais do que sua obrigação né, como moderadora. Mas enfim, acho foda a pessoa simplesmente sair por causa disso.
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 23:09
Sinceramente.. nem entendi pq ela saiu. Eu tinha que avisar a ela sobre os fatos..
Eu era coordenadora.. tinha que dizer o que tinha errado ou não. Só que ela levou pro pessoal. Se for assim. eu devo ser uma doas moderadoras mais xingadas em off, pq direto eu mando mp falando sobre os erros das pessoas.. e aviso elas pra alterarem as coisas.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 23:11
Ahh que isso, deixa disso. Eu entendo seu lado, e sinceramente, apoio a sua atitude. Se eu fosse você, teria feito o mesmo. Mas enfim, pessoas que não sabem aceitar críticas, sei lá, fica difícil.
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 23:14
Criança.. eu tolero.. ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

18/7/2012, 04:37
Amy escreveu:Sinceramente.. nem entendi pq ela saiu. Eu tinha que avisar a ela sobre os fatos..
Eu era coordenadora.. tinha que dizer o que tinha errado ou não. Só que ela levou pro pessoal. Se for assim. eu devo ser uma doas moderadoras mais xingadas em off, pq direto eu mando mp falando sobre os erros das pessoas.. e aviso elas pra alterarem as coisas.

Sendo sincera? Eu acho que a Maya não está acostumada a ser chamada a atenção. Com isso ela deve ter estranhado e acabou levando pro pessoal. Isso é o que acho.

Pois gente pensa...e se eu tivesse chamado a atenção dela? o.õ E imagine quantos que já chamei a atenção... e que nem sairam do fórum por causa disso...

Bom...já deixo claro que no fórum pra mim todos são iguais. O pessoal não espere de mim tratamento especial com ninguém... Não importa a idade...vou tratar todos da mesma forma. E chamar a atenção da mesma forma tb.

Por isso que digo que a pessoa ficar ou não ficar no fórum é com ela mesma... ^^
Eu não escolho lado A nem lado B. E também idade X e idade Y... Todos estão sobre a mesma regra do FA. Somos amaveis com todos da mesma forma e chamamos a atenção quando tem que ser feito com todos sem exceção.
Conteúdo patrocinado

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account - Página 2 Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos