Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 17:56
https://familia-anime.forumeiros.com/modcp?mode=ip&p=149462&t=5872&tid=080e35e1bf31a25299f7d68aea2963ec


Identificado usuário de double-accounts.
Sei que são primos, porém, olhem a quantidade de mensagens, e ainda, se perceberem, os outros IPS também os dois membros compartilham. É motivo para ban ?
Banirei o Black Star, por 3 dias, até que a discussão seja iniciada e assim a decisão seja tomada.
------------------x----------------------x----------------

Enfim, isso foi o que o Ray falou. Postem suas opiniões.

Nada foi provado que o Pride e o Black Star são as mesmas pessoas, nada mesmo, e o Ray já baniu o cara permanentemente. Enfim, será que isso ai merece ban? Eu acho que não, mas enfim, comentem.. ^^
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 18:00
não foi por 3 dias, BF? XD se calhar eu entendi mal...

Objetivamente, eu penso que

1) A maneira de escrever do Black*Star e do Pride são diferentes. Se repararem bem, 99% dos posts do Black*Star são em CAPS LOCK e os do Pride nem tanto. Geralmente, se fosse a mesma pessoa, a maneira de falar + postar deveria ser um tanto idêntico.

2) O Ray foi um pouco precipitado na decisão... Se ele suspeitava de algo, poderia primeiro ter feito o tópico a comentar com a staff e mais tarde daria o ban... afinal, e se ele estivesse mesmo inocente ? Quem seria responsabilizado? A staff que estava ausente/não sabia de nada? Ou o Ray, mas que também faz parte da staff?

Penso que a staff deveria interagir e agir como um só, e decisões importantes como ban (embora seja por 3 dias) deviam ser discutidas rigorosamente antes de serem postas em prática.

é só ^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 18:06
Sim, foi um ban por 3 dias. E super concordo com você, mesmo sendo um ban temporário, deve ser discutido rigorosamente, e ainda mais que foi um ban sem motivos poxa. Foi uma decisão muito precipitada, em simplesmente banir o cara sem motivo algum, simplesmente por intuição ou suspeitas.


Última edição por BF-Kun em 17/7/2012, 09:17, editado 1 vez(es)
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 18:13
Uso indevido de poder me parece um pouco pesado... >_< costumo associar esse termo a moderadores/administradores q banem pessoas só pq não gostam delas, ou q simplesmente gostam de exibir os seus poderes sem trazer nada de benêfico...

penso que é um erro, sim. todo o mundo comete erros, se o resto da staff estiver em acordo, sugiro avisarmos o Ray e os restantes membros para algo do género não voltar a acontecer nunca mais.

+ pq raio os divulgadores podem banir pessoas ? HSUAHAUAH
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 18:16
Éééé, me desculpe pelo termo usado, também concordo que passei um pouco dos limites.. heheheheh

Se eu não me engano foi a Ashiya que deu poderes aos divulgadores, não sei porque também, mas enfim.. HAuahUAauhAUH!


Última edição por BF-Kun em 17/7/2012, 09:18, editado 1 vez(es)
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 18:18
Hsuahauahua não se preocupe Papai ^_____^ tinha a certeza q não queria usar termos mais "fortes" ^-----------^

+1 para ao menos os Divulgadores não poderem banir pessoas... ô.o isso me parece mais trabalho de Mod + Adm

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 18:52
Eu não entendi... os divulgadores não tem esse poder não. Até onde eu saiba não.
O fato é que o Ray está como Game master da RPG e acho que a devem te-lo colocado com essa autoridade...

Poxa vida...tá dificil, sabe... tá dificil... Pra banir alguém é só com quem é da staff e que tem acesso a essa sala.

E BF se caso eu desse essa autoridade ao Ray não seria esse o problema... O problema aqui é a ação do Ray sem aviso. Agora eu tenho que resolver isso...

Eu não posso simplesmente brigar com o Ray sobre uma coisa que está nas regras do fórum... como também não posso ignorar a ação do Ray sem aviso. Nossa...isso chega a ser cansativo..u.u

As regras no fórum são simples mas o povo não a ler. Uma delas é essa:
" 8-Não Crie contas multiplas ou Compartilhe a sua!
Não criar mais de uma conta, caso seja descoberto as duas serão excluidas imediatamente sem direito a explicações ou reclamações."

Agora como fico nisso? Tirar o Ray do cargo dele? Ele tem acesso a uma coisa e nem tem acesso a essa sala pra deixar qualquer aviso... Pois eu nem tinha me tocado disso.

No geral... preciso de tempo pra resolver isso.

BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 18:56
Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account 1337056493141

Sim Ashiya, concordo com o que você falou. E tudo bem que está nas regras, mas a questão não é só o ban sem aviso, e sim também o ban sem motivos alguns, isso ai é pura intuição.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 19:35
Bom, primeiro... Acredito que qualquer banimento deve ir à staff primeiro. O Sem aviso prévio é para o dono da conta.
Depois, fala sobre não compartilhar sua conta e não sobre compartilhar o mesmo PC.
Acredito que eles podem estar usando o mesmo Pc. E não vejo problema nisso.. ^^'''
Afinal, eles não entraram um na conta do outro, pelo que pode ser constato na visão da nossa linda Kiri.
Então... Acredito que isso ai pode gerar um problema pois um deles vai logicamente pensar que foi injustiça já que não fizeram nada errado.
Apenas compartilham o mesmo computador...
Né?
É o que penso.
Uma conversa com o Ray apenas resolve.
Pois basta que ele entenda algumas coisas ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 19:50
Com o Ray nada é tão simples quanto parece... No fim das contas vou tira-lo do cargo para ele não ter acesso a nada.

Preciso eu mesma falar com ele...pois acho que ele não vai aceitar muito a situação. Aff..u.u

No momento tira os membros do tal banimento BF...vc tem uma ideia como se faz? Pois eu não sei agora..>_< até isso tudo ser decidido...Pois sério...ter outro tópico igual do Gim falando que foram injustiçados é fogo...
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 19:53
Acho que tenho uma ideia sim Ashiya, vou ver aqui.. O____O

E olha, tirar o cargo do Ray, isso só vai te dar dor de cabeça Ashiya, eu pediria para você não fazer isso..
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 19:58
BF-Kun escreveu:Acho que tenho uma ideia sim Ashiya, vou ver aqui.. O____O

Obrigada.

E olha, tirar o cargo do Ray, isso só vai te dar dor de cabeça Ashiya, eu pediria para você não fazer isso..

Eu não vou tira-lo do cargo agora BF-kun. Até pq eu preciso falar com ele antes e com a Amy. Resumindo...isso vai demorar, então não se preocupe. ^^ Eu ainda vou vasculhar essas contas desses membros ainda... Ou acha que eu confio assim só pq um membro digita no fórum com caps lock... XD Vou pedir a ajuda do Rael e tal... Eu não faço as coisas de qualquer jeito não..^^
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 20:00
^^
E o Rael entra em ação dahsduha
Sempre sendo o braço direito da Ashiya XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 20:59
Pois é...^.^ Eu tô sempre abusando dele... XDDD

Mas vamos lá... eu conversei com o Ray e vou postar aqui nosso papo e o que foi decidido...^^

Spoiler:

No geral, vai ficar assim. Apartir de hoje o Ray é um GM oficial da RPG. Mas sem o Ray esquecer (como falei com ele) que a Amy é a chefe dele.

E daí ele sai da Divulgação e terá acesso aqui a sala da staff. Pois como falei com ele...tudo que acontecer no fórum tem que ser dito aqui na sala da staff primeiro antes de se tomar qualquer ação. No geral...é só ler nossa conversar e bom..é isso...o.ô Ufa...tô com fome..sério..>_<
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

16/7/2012, 21:10
Cassildes... O________O

Já tirei o ban do membro.. Pronto, tudo tranquilo? :(queen::;
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 00:17
GENTEEEE EU PERDI ESSA EMOÇÃO ONTEM!!!!!!

O.O

OLHA concordo com vcs... o Rayy foi bastante precipitado agiu errado... se for assim to ferrada... abro o FA no meu pc, na casa da An-chan, na casa da Nena-chan, no pc do meu pai, no pc da facul... cada vez em um... acho q tem q ter uma conveersa em conjunto com todos nos... alem do que uma investigação pra ver se é algo real msm...

por exemplo esse papo no chat (staff) q o Zell e o (ixi esqueci o nome.... o outro novo) são a mesma pessoa... nao sei se sao + o IP deles é totaaaaaaaalmente diferente... falta ver o do luffy apenas...

+ acho q essa regra tem q ser mudada.. acho q deviamos investigar caso nao tivessemos certeza 100% perguntar... caso fosse 100% ai sim deletariamos e adeus... SEM FALAR PROS NOVATOS... VC NAO DELETA A CONTA... VC BLOQUEIA O IP ASSIM NUNCA MAIS AQUELE PC SERÁ LOGADO COM O FA.

e tambem block o email e nome de usuario. pra garantir... hahaha

=]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 00:32
Emi...eu não entendi... no caso, eu não entendi o que vc quis dizer no final e tal...o.o

A regra em si é o seguinte:

Não pode uma pessoa fazer várias contas...é só uma conta ( a sua própria) e só.
E não pode compartilhar sua conta. (exemplo: meu irmão usar a minha conta e eu a dele)..

Tirando isso... de resto é só investigar... Pois no meu caso o meu irmão usa o forum tanto pela Lan quanto pelo meu PC. Então isso pra mim não chega ser um crime. E isso não está nas regras...

Resumindo...o que está nas regras...nada ali tem necessidade de ser mudado. O Ray que tomou uma ação...achando que podia. Pois realmente na época do Tsuna...o Tsuna podia fazer isso e estava tudo bem... Mas a organização antes era uma e agora mudou.

Esse que é o ponto aqui. ^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 09:10
GENTEEEE EU PERDI ESSA EMOÇÃO ONTEM!!!!!!
hUAhuaHUAha, a Emi gosta de ver o circo pegar fogo.. xDDDDDD

Crime? AHauhAUhauHA, calma Ashiya.. xDDD

Por exemplo: Eu estou na casa de Mariazinha, daí faço login na minha conta lá, isso por acaso é contra as regras? Pelo que eu vejo, foi isso que aconteceu, afinal, os dois (Black e Pride) são primos.

Ps. Belo avatar Ashiya.. HAuahuAH!! ^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 12:25
ENTAOO nao tem problema entrar em outros lugares + por exemplo... eu vou na casa da Nena e entro no pc dela... e ela tambem... logo duas contas abertas no msmo IP.... alguem podia olhar e pensar q é double accont.... e na verdade nao é.... por isso como são primos tem q ficar de olho apenas... + nao acho q sejam a mesma pessoa... e nao acho q deviamos simplesmente deletar...

aah, e o q eu falei em baixo Ashiy é q assim caso seja um caso de double accont... devemos blokear o IP e dps excluir o membro... assim aquele IP nao vai + poder ser logado como castigo.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 13:29
Bem, como disse com a Ashi, agi assim porque segui o exemplo do Tsu quando teve o 'Caso Usume'. Ele baniu o membro, e depois criou o tópico para a Staff dizer algo. Por isso agi antes de todos falarem a respeito.
Mas se eu tivesse certeza sobre o caso, eu teria banido o membro permanentemente, e não por três dias. Aliás, o membro se ausentou e me veio a calhar que os três dias não viriam a fazer falta para o mesmo.
E BF, me tirar o cargo não daria a menor dor de cabeça para a Ashyia, eu não sou uma criança que iria causar uma discussão por causa do cargo, sempre admirei as conclusões morais e legais da Ashyia, ela é a única que consegue fazer com que a Moralidade e a Legalidade fiquem juntas sempre, e isso é raro.
Como disse, o motivo do ban, foi o exemplo do Tsu que eu havia seguido, como o mesmo que era um Designer-Moderador baniu, e depois criou a discussão, fez isso, eu achei que eu também poderia ter o direito de fazer. Logo, isso foi um mal-entendido.
Aliás, eu estava tentando falar com a STAFF, porém, eu não tinha o menor acesso a sala da mesma, então não poderia chegar a uma discussão entre todos. Acho que isso é tudo o que eu tinha de esclarecer, obrigado. ^^/'
Aliás, acho que meu modo de pensar foi mal-interpretado por todos, pois se fosse em um computador, não haveria problema algum.
Agora, foram em diversos computadores, como dizem que são primos, do mesmo jeito, em diversos computadores eles postaram juntos, isso não é uma coincidência grande, não ?
Isso me veio a pensar que: Seriam uma só pessoa e assim a pessoa postaria com as duas contas, em diversos lugares. Se analisarem bem o modo de pensar, vão ver que faz sentido.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 14:01
nao estou me metendo ou nada demais...
mas...eu conversei com o black e o pride uma vez no chat e eles me afirmaram que sao parentes /isso foi no primeiro dia que o star se registrou.
bom. eu acho que eles nao sao a mesma pessoa. assim como o nathan e o kyre morao no mesmo bairro e usam o mesmo pc.
mas enfim. como o ray ja tomou uma atitude preciptada. nada que eu diga pode desfazer o que foi feito. então acho que é so isso que eu queria exclarecer mesmo.. @.@".
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 15:38
Entendido Ray!

é que realmente na epoca do Tsu.. só ele realmente ficava prestando atenção nos Ipis e entao ele meio q decidia... até com base na regra 8.... porém como agora estamos numa nova fase, realmente vamos rever algumas coisas^^

é complexo... pk parentes e amigos podem trocar de pc, logarem juntos e td mais... talvez com mais uma investigação e td mais... =] e caso nao cheguemos a conclusoes conversar com os membros...nunca vai ser algo ruim^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 22:26
E BF, me tirar o cargo não daria a menor dor de cabeça para a Ashyia, eu não sou uma criança que iria causar uma discussão por causa do cargo, sempre admirei as conclusões morais e legais da Ashyia, ela é a única que consegue fazer com que a Moralidade e a Legalidade fiquem juntas sempre, e isso é raro.

Nossa...O.O *chocada* eu nem sabia que tinha tudo isso Ray... O.O Eu sou tão má e vc me vê dessa maneira...ç_ç que fofo!
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 22:45
MEEEEEEEEEEU DEUS! Pq tudo tah acontecendo tão rapido?! AAAA
Tah dificil assimilar.. ç-ç
Ray fez cagada.. ja foi decidido néh?!
Alguem pode me explicar a decissão? E por favor.. tirem esse poder do RAY!
O poder sobe a cabeça dele. u.u
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

17/7/2012, 22:49
Amy-chan.. já que estás aqui.. viste o tópico da Maya?
Conteúdo patrocinado

Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account Empty Re: Nº 3 = > Vamos falar um pouco de Double Account

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos