- Kuroi KiriFreyia
- Idade : 27
Mensagens : 3670
[OBRIGATÓRIO] Como fazer uma sugestão
1/7/2012, 18:58
Antes de propor uma sugestão, mentalize que ela pode ser aceite ou não. É impossível satisfazer todos os pedidos dos membros e temos de ser realistas.
Se a sua sugestão for aceite, a staff irá se dedicar e trabalhar nela. Como a staff tem ainda mais assuntos para tratar, a implementação da sua sugestão irá demorar tempo. Pedimos a vossa paciência!
Se a sua sugestão não for aceite, o(s) motivo(s) por que foi rejeitado serão sempre revelados e encorajamos a que poste outras sugestões no futuro!
------------------------------X------------------------------------
1- VERIFICAR SE A SUA SUGESTÃO AINDA NÃO FOI FEITA
Em breve estará disponível uma lista completa e frequentemente atualizada sobre as sugestões já feitas e se foram aceites e/ou implementadas ou se foram recusadas. Por favor, verifique se a sua sugestão não consta naquela lista antes de criar o tópico.
2- TÍTULO DA SUGESTÃO
Seja objetivo e direto no título do Tópico, jamais faça algo vago como "Sugestão", "uma idéia aqui", "o que acham de...?", seja direto: " Sugestão: Area de cinema", "Sugestão: novos Concursos?".
Porquê? Quando se criam títulos vagos, é muito complicado para a staff distinguir entre os tópicos e, consequentemente, de organizar bem as ideias e as sugestões. Além disso, se colocar um título direto, um membro terá uma certa ideia do conteúdo do seu tópico e não de algo muito pouco concreto.
3- O QUE TEM DE DIZER NO 1º POST
1º) Plano resumido
2º) Como irá funcionar?
3º) O que será preciso? (direccionado para a Staff)
4º) Outras observações e/ou detalhes que queira adicionar
EXEMPLO:
Título: "Sugestão: Amigo Oculto de Natal"
(1º) O Amigo Oculto é um evento onde as pessoas (....)
(2º) Neste evento, os membros farão isto e aquilo (...)
Depois, pessoa X fará isto (...) e pessoa Y aquilo (...)
Em seguida, acontece isto (...)
Por fim, (...)
(3º) A staff terá que fazer isto e aquilo para pôr em prática (...)
(4º) (...)
Este post poderá estar sujeito a modificações e/ou atualizações.
Se a sua sugestão for aceite, a staff irá se dedicar e trabalhar nela. Como a staff tem ainda mais assuntos para tratar, a implementação da sua sugestão irá demorar tempo. Pedimos a vossa paciência!
Se a sua sugestão não for aceite, o(s) motivo(s) por que foi rejeitado serão sempre revelados e encorajamos a que poste outras sugestões no futuro!
------------------------------X------------------------------------
1- VERIFICAR SE A SUA SUGESTÃO AINDA NÃO FOI FEITA
Em breve estará disponível uma lista completa e frequentemente atualizada sobre as sugestões já feitas e se foram aceites e/ou implementadas ou se foram recusadas. Por favor, verifique se a sua sugestão não consta naquela lista antes de criar o tópico.
2- TÍTULO DA SUGESTÃO
Seja objetivo e direto no título do Tópico, jamais faça algo vago como "Sugestão", "uma idéia aqui", "o que acham de...?", seja direto: " Sugestão: Area de cinema", "Sugestão: novos Concursos?".
Porquê? Quando se criam títulos vagos, é muito complicado para a staff distinguir entre os tópicos e, consequentemente, de organizar bem as ideias e as sugestões. Além disso, se colocar um título direto, um membro terá uma certa ideia do conteúdo do seu tópico e não de algo muito pouco concreto.
3- O QUE TEM DE DIZER NO 1º POST
1º) Plano resumido
2º) Como irá funcionar?
3º) O que será preciso? (direccionado para a Staff)
4º) Outras observações e/ou detalhes que queira adicionar
EXEMPLO:
Título: "Sugestão: Amigo Oculto de Natal"
(1º) O Amigo Oculto é um evento onde as pessoas (....)
(2º) Neste evento, os membros farão isto e aquilo (...)
Depois, pessoa X fará isto (...) e pessoa Y aquilo (...)
Em seguida, acontece isto (...)
Por fim, (...)
(3º) A staff terá que fazer isto e aquilo para pôr em prática (...)
(4º) (...)
Este post poderá estar sujeito a modificações e/ou atualizações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos