Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

1/7/2012, 01:39
Primeiramente a ideia foi dada pela emi e pelo ju. Não estou defendendo eles por eles serem as primeiras pessoas que tiveram essa ideia, e sim pq estavam a desenvolvendo até agora, ou seja, não desistiram dela. Eles levaram a ideia a frente.
Acho um desrespeito, quererem agora pegar a ideia e fazer como bem entender, com ou sem a participação deles. Sendo que o único motivo deles ainda não ter realizado é a falta do microfone.
Acho que se vocês querem ajudar eles, acho ótimo, mas tendo a noção que eles que estão encarregados .
É isso gente Podcast (cancelado)  - Página 2 278211845 minha opinião.
Kazhern
Kazhern
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 40
http://twitter.com/alexmitchelz

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

1/7/2012, 01:45
An escreveu:Primeiramente a ideia foi dada pela emi e pelo ju. Não estou defendendo eles por eles serem as primeiras pessoas que tiveram essa ideia, e sim pq estavam a desenvolvendo até agora, ou seja, não desistiram dela. Eles levaram a ideia a frente.
Acho um desrespeito, quererem agora pegar a ideia e fazer como bem entender, com ou sem a participação deles. Sendo que o único motivo deles ainda não ter realizado é a falta do microfone.
Acho que se vocês querem ajudar eles, acho ótimo, mas tendo a noção que eles que estão encarregados .
É isso gente Podcast (cancelado)  - Página 2 278211845 minha opinião.
Eu só tinha visto o tópico do juninho depois de fazer esse aqui, desculpe. E em nenhum momento falei que eu queria fazer do meu jeito, foi apenas um sugestão que já foi sugerida.

Vocês dois criadores originais da idéia aqui, não sei qual o problema técnico que a Emi-chan está tendo, mas o do Juninho pode ser reparado facilmente com a compra de um novo headset, por favor não fiquem chateados com nada do que eu disse antes, se ficaram, não era a intenção.

Criar mais de uma série de casts com diferentes apresentadores fixos ia ficar falho, tinha que ser só uma, e uma oficial. Se ainda estão tentando colocar a idéia original pra frente e precisarem de ajuda, podem contar comigo, pois do que eu vi, a idéia dada pelo juninho foi em 2011, e convenhamos que se o problema é apenas um microfone, já poderia ter sido resolvido em menos de uma semana.

Volto a dizer que simplesmente algum staffer poderia ir começando a série de podcasts enquanto os dois não resolvem seus problemas.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

1/7/2012, 01:50
Kazhern!!!!! (nome dificil de escrever... reli 4x hahahahaha)

=]]

Eu seii q vc nao tinha visto o outro, ele já fazia um bom tempo também q demos a ideia... entao super normal vc postar^^
Então eu to pronta pra agir hahaha é mais o pc do Juninho mesmo. to esperando ele^^
Então a ideia era ser fixo e ter visitantes que seria quem quisesse participar.. e tals... como o cast oficial^^ adoraremos a sua ajuda. Se o Ju topar pode ser eu e vc flaando q nem bobos hahahaha e entrevistamos e comentamos com o pessoal.
Não fiquei chateada com o que vc disse nao. tá. =]

foi só pra deixar claro como é que estava sendo feito e como aconteceu.
Acho q a An-chan falou meio em geral nao só a vc... então não leve ao coração tudo^^

Vamos dar um jeito de levar em frente da melhor forma possivel.^^
Kazhern
Kazhern
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 40
http://twitter.com/alexmitchelz

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

1/7/2012, 02:44
Ótimo, eu iria deixar meu Skype, MSN e Orkut no tópico próprio, mas o fórum bloqueou postagem de endereços de email para membros novos durante 7 dias (pelo menos é o que aparece aqui), e em mensagem privada também acontece o mesmo, então algum dos dois teria que me enviar os contatos por MP.

Juninho, quanto tempo você acha que vai demorar pra resolver isso aí? E se incomoda caso comecem um oficial antes?


Última edição por Kazhern em 1/7/2012, 03:48, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

1/7/2012, 03:42
juninho_spla escreveu:é como eu disse voces estao querendo atropelar tudo.
Eu não notei ninguém atropelando nada. Mas percebi sim...um grande mal entendido.

Pois eu mesma nem me lembrava desse projeto mais. Se tem alguém com a maior culpa aqui sou eu por ter esquecido desse projeto que estava em andamento e apoiei algo novo.

Peço perdão a pessoa que criou o tópico por essa situação toda. Que por fim acabei apoiando e daí causou esse mau estar no tópico. Sinto muito.

E peço perdão ao Juninho e Emi por ter apoiado algo na qual vocês já estão trabalhando nisso faz tempo. Sinto muito.

mas se voces toparem. fassa um cast pode fazer mas que nao seja " o familia anime cast" fassam um proprio de voces. pois o familia anime cast sera destinado ao meu projeto que ta em um infeliz andamento. enfim criem seus casts como a ashi disse e fassam o que querem só nao levem o nome familia cast pois como ja disse bla bla bla ^^'.

Se eles quiserem fazer algo realmente dessa forma, eu faço sim a área. Como digo e repito...não sendo nada contra as regras do fórum, tá tranquilo pra mim.

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

1/7/2012, 08:53
devido essa mini discução estou começando a fazer os testes hoje.
satisfeitos ?
o tema nao vai ser dito a voces pois tem que ser algo surpresa e o dia de lançamento tambem. vou fazer os testes com um microfone que acabei de comprar *sai de madrugada para comprar um microfone no extra mesmo D;*
enfim é isso e ja estamos todos resolvidos ashi nao se desculpe ^^". bobona >->

como ja disse antes meu pc demora muito para editar qual quer coisa devido ao seu processador. mas mesmo assim vou contatar a emi e ver o que agente faz.

topico fechado
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

1/7/2012, 17:19
JUNINHO *puxa orelha* nao seja grosso...

e nao saia mais de madrugada nao é seguro! + que bom q começou hj a noite ligo o skype contigo e testamos ok baby?

Ah sim vou passar por MP pra vc Kaz^^

Então não sei do juninho, + eu me incomodo um pouco se começarem antes sim...

Bem vou falar contigo em MP Kaz, e mando tudo certinho hj + tarde (to saindo agora)
=]

Ashiy querida nao se culpe nao tá^^ não é culpa de ninguem, mal entendidos acontecem e tambem faz tempo normal esquecer, ok?
=]

relaxem
Conteúdo patrocinado

Podcast (cancelado)  - Página 2 Empty Re: Podcast (cancelado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos