Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 10:28
A Ashiya tem uma parcela de certeza no que ela falou, mas um Fórum se importar com uma coisa que não é uma cópia, e que está sendo modificada, meio sem nexo né, então acho que não tem problemas. É só minha opinião, vamos ouvir a dos outros.. ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 11:59
de certa forma é um bonus nao fazer plagio..

mas enfim.

essa ideia pode gerar muita polemica...

mas acho que eu no final a apoiarei pois é uma novidade...

mas se voces dizem que ja existe isso em outro forum..

pois bem.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

3/6/2012, 21:08
Esse negócio de outro fórum reclamar. Que deixe reclamar.

Garanto que idéia de profissão não é exclusiva de ninguém. Mas enfim, não sou que decido o/.

Se bater o pé hoje e vc correr, já era, toda vez que bater o pé, vc vai correr.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

4/6/2012, 01:41
LordTM escreveu:
Garanto que idéia de profissão não é exclusiva de ninguém. Mas enfim, não sou que decido o/.
Eu não vou entrar em detalhes sobre isso do que é ou não exclusivo. A questão é que eu não quero esquentar minha cabeça com coisas desnecessária. O fato é...se viram essa ideia em outros foruns...então ela foi copiada,correto? E é uma coisa copiada que pra mim tem tudo haver com outros foruns e não aqui no FA. Nós ainda estamos analisando tudo isso e vai demorar... infelizmente.

Se bater o pé hoje e vc correr, já era, toda vez que bater o pé, vc vai correr.
Eu só entro numa briga quando eu noto uma luta justa e honrosa para tal.
Como falei e repito...eu não tenho medo de ninguém de forum nenhum... Mas se o FA é o que é hoje, foi tudo graças ao respeito que tenho pelos trabalhos de outros. Não tenho pq invejar e nem querer nada deles. Sou independente.

Na época que tive o tal problema com a MH...foi uma luta de igual pra igual ...pq eles chegaram aqui impondo. E daí eu encarei eles de frente. Analisei o fato depois e realmente todos os foruns tinham copiada a tal ideia e eles se sentiram mau por isso.

Eu não tinha obrigação alguma de mudar nada no FA por causa do MH... só cheguei a faze-lo muito depois...pois teve um membro do MH que veio a mim por MP e conversou sobre o fato...por fim o caso foi resolvido e eu tomei a minha decisão.

Eu só chego a brigar por algo quando acho certo essa luta em si... Mas lutar (brigar com as pessoas) só pelo simples fato de querer o que eles tem (ou copiaram)...é um absurdo pra mim. Essa é minha opinião.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

4/6/2012, 03:19
O Simples fato de ter/abrir um forum de animes já é uma cópia. Viu? huahauhauhua

Se entrar na nóia de não querer isso e aquilo pq tem em outro fórum, putz.... não vai ter nada no fórum.

E nem existe luta alguma o.o.

Existem pouquissimas coisas autênticas na internet. Lembre disso.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

4/6/2012, 03:28
Obrigada pelos ensinamentos.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

4/6/2012, 04:57
Tópico Bloqueado!
Conteúdo patrocinado

[Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Salários e Profissões ( Staff: sugestão arquivada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos