Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Empty Ghost In The Shell: Stand Alone Complex

24/5/2012, 00:34
Ghost in The Shell - Stand Alone Complex

Ghost In The Shell: Stand Alone Complex 73806_s0

Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial.

Com isso, a barreira entre o mundo físico e digital está se desfazendo, criando novos níveis de existência, mesmo que essa tecnologia não se restringe somente ao cérebro, mas sim ao corpo todo com próteses especiais que aumentam o rendimento do corpo.

Os temas dos filmes e da série se baseiam em pessoas com certas habilidades extraordinárias, tentando mudar o mundo na direção que elas acham que é o certo ou a solução.

A protagonista é Kusanagi Motoko, apelidada de Major pela própria equipe por causa do excelente senso de tática que ela possui. Ela comanda uma equipe especial, sob comando de Aramaki Daisuke, chefe da Section 9, uma agência secreta.

Outro tema menos trabalhado é a evolução das AI (inteligência artificial), possuindo seu próprio Ghost. Isso acontece nos ajudantes mecanizados da Section 9, os Tachikomas.

Ghost In The Shell - Stand Alone Complex: Anime, Série.
Gênero: Ação, Aventura, Mecha, Militar, Polícia, Ficção Científica
Lançamento: Oct 2002 a March 2003.
Episódios: Duas Temporadas, cada uma com 26 episódios.



Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Ghost-In-The-Shell-Stand-Alone-Complex-2nd-Gig-Vol.-2-(Animated)-(Subtitled-And-Dubbed)-(Two-Discs)-(DVD)



Download: Sakura Animes

Excelente Anime. o/

Apreciem =]
Anonymous
Convidad
Convidado

Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Empty Re: Ghost In The Shell: Stand Alone Complex

9/6/2012, 00:01
Eu tenho o jogo de ps2 aqui xD e nem imaginava que era baseado em um anime. Me pareceu muito interessante, principalmente pelo tema futurista e interação humano-máquina semelhante a Lain e Evangelion, dois dos meus animes favoritos. Sem dúvida está na minha lista do gênero, logo depois de Akira.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Empty Re: Ghost In The Shell: Stand Alone Complex

9/6/2012, 00:12
anotei aqui para ver.

me lembrou uma obra do bakuman.

dinheiro e inteligencia.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Empty Re: Ghost In The Shell: Stand Alone Complex

9/6/2012, 00:35
Quando puder, baixem mesmo. O anime é muito bom, eu sou suspeito pra falar, babei o anime todo. A Trama é muito maneira.

o/
Conteúdo patrocinado

Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Empty Re: Ghost In The Shell: Stand Alone Complex

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos