Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Matantei Loki Ragnarok Empty Matantei Loki Ragnarok

12/4/2012, 14:05
Matantei Loki Ragnarok MlokiR

Títulos Alternativos: Mythical Detective Loki | Mythical Sleuth Loki | Detective Loki
Gênero: Ação | Aventura | Comédia | Sobrenatural
Autor(a): Sakura Kinoshita
Episódios: 26

Loki, deus nórdico da trapaça. Depois de causar vários problemas na terra dos deuses, Loki foi banido ao mundo dos humanos e transformado em uma criança. Para voltar para casa, ele precisa capturar "auras malígnas" espalhados em nosso mundo, e então funda uma agência investigação especial, especializadas em eventos paranormais, para facilitar sua busca. Ele acaba atraindo Mayura Daidoji, uma adolescente fanática por misterios, que rapidamente acaba se convidando para fazer parte da agencia.

Trailer/Op

Nossa....do nada eu lembrei desse anime.....gostei dele quando vi....muitas referências a Mitologia Nórdica....e divertido também.....para não dizer "do nada" estava conferindo um novo anime, ai ele citou uma Serpente que faz parte da mitologia Nórdica...ai lembrei....'-' que coisa....AsuhUAhsuA
Aliás....conferi quase todos os animes novo já....outra hora passo falando deles...xD
Difícil achar o video de abertura e com imagem boa...@@....peguei esse mesmo apesar que tem um bug no canto esquerdo...um pedaço estático...a pessoa que fez o video deve ter colocado uma imagem de fundo ao invés de expandir o video...@@
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Matantei Loki Ragnarok Empty Re: Matantei Loki Ragnarok

12/4/2012, 14:07
Gostoo muiiiito desse anime!

Primeiro porque é interessante... segundo porque eu adoroo a mitologia Nordica... =D

vale apena assistir... é bem legal XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Matantei Loki Ragnarok Empty Re: Matantei Loki Ragnarok

12/4/2012, 17:40
nunca vi esse anime mais a varinha dele me lembro a sakura card capcom.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Matantei Loki Ragnarok Empty Re: Matantei Loki Ragnarok

12/4/2012, 19:14
Nossa...eu assisti esse anime faz tempo....O.O Que saudade dele *abraça* \^_^/ que nostalgico rever os animes!! É um anime que dá vontade de baixar os episodios novamente..^__^/ Até pq acho que muitas coisas na série eu esqueci..o.ô

Este anime vale a pena sim..^____^/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Matantei Loki Ragnarok Empty Re: Matantei Loki Ragnarok

8/5/2012, 00:08
Preciso comentar aqui, por que... Well, Matantei Loki foi um dos primeiros mangás que eu li na vida, e o primeiro anime que eu comprei a temporada todinha em DVD. É muito amor mesmo.

Aí vocês me perguntam: ué, Juliette, mas é tão bom assim?

A resposta é: o anime, NÃO MESMO, hahahaha. É muito divertido, os últimos quatro capítulos são especialmente excepcionais, tem excelentes seiyuus (o time é fantástico, incluindo Shinichiro Miki e Sakurai Takahiko), etc. Mas, se comparar com o mangá, que é extremamente sombrio e possui muito mais referências mitológicas, o anime é muuuuuuito bobo. Quase Sakura Card Captors mesmo.

Enfim, eu adoro Matantei, e sou muito frustrada que cancelaram a continuação. A segunda parte da história é ainda mais sombria e bem bolada que a primeira, e teria sido lindo ver animada. Enfim... =~
Conteúdo patrocinado

Matantei Loki Ragnarok Empty Re: Matantei Loki Ragnarok

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos