Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
True
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 1

Convite Guild EDP Ragnarok  Empty Convite Guild EDP Ragnarok

26/11/2013, 18:28

Olá Galera,

vamos joga ragnarok? estamos iniciando um projeto de uma guild no servidor Ragnarok HQ espero contar com a presença de vcs na guild EDP.

Nosso Forum: edpguild .ativoforum .com
EDP - ESQUADRÃO DOS PUTÕES

Lideranças: True; Leviathan


A EDP (Esquadrão do Putões) há tempos está em estado latente! Desde a época do Q-RO que esse projeto ainda não foi posto em prática de forma frenética. Bom, basicamente, a EDP é composta pelos Líderes da antiga guild SOD.


O que viemos fazer nesse servidor? (Guild voltada para WOE)

hahaha. A tempos procuramos diversão regada a épicos GVGs. Primeiramente vamos nos expandir e conseguir um plantel competitivo para a diversão começar! É claro, não posso esquecer dos nossos multirões atrás de MVP =) e vai ser uma prática constante!
Não pode faltar é claro, bons GVGs, para aquecer a WOE e a nossa sagrada diversão (tensão, stress, aflição, raiva, alegria e alívio =P ).

Recruit: Somente Via-Fórum..


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Convite Guild EDP Ragnarok  Empty Re: Convite Guild EDP Ragnarok

26/11/2013, 19:31
Hahahahaha! É cada uma que só rindo... xD Eu posso saber pq vcs se titularam "Esquadrão do Putões"... ? ^^"

Bom..peço perdão... pois como a linguagem de alguns jovens estão de uma forma que eu já sou ultrapassada então...esses "putões" significa que vcs seriam os "Fodões" ? ^^""""

Bom..boa sorte pra vcs mas... ando notando gente divulgando aqui e nem frequenta o forum...e ainda divulgam coisas que nem sei se seria bom pros jovens do FA..u.u pois isso de "putões" é fogo! xD Vou pensar seriamente em só permitir que só os membros que são presentes no forum que divulguem...quem não for...vou começar a remover esses topicos...u.u *pensativa*
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos