Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 00:10
Nossa...O.O vc é criativo...ficou muito bom mesmo! O.O Me fez lembrar do mangá agora..^__^/

Bom..eu sou meia lenta para arrumar tudo...pois eu ainda terei que mover a área familia mafiosa e clã...então vou deixar assim por enquanto...até eu começar a limpa...^.^ para depois vir a construção.

Aí qualquer coisa eu comunico aqui..^__^

Mas olha...ficou bom mesmo...eu não tinha pensado nem na metade..=D



P.s.: os futuros design terão trabalho..o.ô
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 11:39
Tem um lugar onde a gente pode encontrar bichinhos parecidos com esses, você se lembra daquele site onde todo mundo pegava um bichinho com sua conta, botava um nome, e com um clique ele ficava mais fortinho? Então, a gente pode pegar nesse site a imagem, logo, ele vai começar nivel 1, aí a gente bota o nome do monstro nele, e claro, no monstro mais parecido com o monstro em questão, e invêz de pegarmos a url que dá pra upar ele, a gente só pega a url da imagem, assim não dá pra clicar neles e upar ele. Entendeu o que quis dizer? Se não, é só falar que eu explico de forma melhor ç.ç
Mas enfim, que obm eu ter ajudado, se quiser mais ajuda, só me pedir =D
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 15:16
Ray escreveu:Tem um lugar onde a gente pode encontrar bichinhos parecidos com esses, você se lembra daquele site onde todo mundo pegava um bichinho com sua conta, botava um nome, e com um clique ele ficava mais fortinho? Então, a gente pode pegar nesse site a imagem, logo, ele vai começar nivel 1, aí a gente bota o nome do monstro nele, e claro, no monstro mais parecido com o monstro em questão, e invêz de pegarmos a url que dá pra upar ele, a gente só pega a url da imagem, assim não dá pra clicar neles e upar ele. Entendeu o que quis dizer? Se não, é só falar que eu explico de forma melhor ç.ç
Mas enfim, que obm eu ter ajudado, se quiser mais ajuda, só me pedir =D

Eu lembro sim...^_^ é uma ótima ideia ^__^ ...mas será que a gente poderia fazer isso? Pois pegar algo de um site pode ser errado... o.ô

Eu acho melhor os design usar suas criatividas para produzir nossos próprios bichinhos...o.ô E daí a gente não ficaria numa situação errada...u.u/ E nossa RPG seria algo bem original sabe..^_^/ Depois vou perguntar os design de plantão sobre isso..^^ vou perguntar a eles o que acham..^^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 15:39
Sobre as batalhas, eu acabei de pensar por que não poderiamos fazer-las no rpg maker?
Eu poderia fazer um inimigo e criar um projeto com apenas um mapa de batalha contra esse inimigo e postar aki.Tipo, membro x vai enfrentar gosma. Eu faço um inimigo de uma gosma e ponho no mapa.Então eu posto o mapa aki, o cara baixa(o mapa deve ficar em torno de 100kb a no maximo 1mega) enfrenta a gosma e posta a ss aki.
Que tal?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 15:46
Cyberthecyborg escreveu:Sobre as batalhas, eu acabei de pensar por que não poderiamos fazer-las no rpg maker?
Eu poderia fazer um inimigo e criar um projeto com apenas um mapa de batalha contra esse inimigo e postar aki.Tipo, membro x vai enfrentar gosma. Eu faço um inimigo de uma gosma e ponho no mapa.Então eu posto o mapa aki, o cara baixa(o mapa deve ficar em torno de 100kb a no maximo 1mega) enfrenta a gosma e posta a ss aki.
Que tal?

Não entendi... o.ô me explique melhor isso de rpg maker? o.ô É que eu pensei nas lutas sendo algo direto nos jogos de video game mesmo...o.õ Seria algo como:

Topico do Monstro "X" (nesse topico teria a imagem do monstro mais as suas habilidades e o que o jogador ganhará se ganhar do monstro...)

A luta com o monstro...seria escolhido um jogo de video game na qual as exigencias seriam ir ao nivel 4 do jogo... Aí a pessoa indo a isse nivel do jogo vencia o monstro..^^ coisas assim..^^

Mas se há outras ideias..seria legal saber..^_^/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 15:53
Pelo que eu entendi da sua ideia seria algo tipo, para vencer o monstro x seria nescessario chegar na 5fase de mario world por exemplo.
É isso ou eu tou vianjando?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 16:07
Cyberthecyborg escreveu:Pelo que eu entendi da sua ideia seria algo tipo, para vencer o monstro x seria nescessario chegar na 5fase de mario world por exemplo.
É isso ou eu tou vianjando?

É basicamente isso...o.ô só que eu não estou visando jogos famosos não..XD

Por exemplo...criaturas fofas podem ser vencidas em jogos como Tetris, ou xadrez ou dominó...jogos simples na net...^^ Já monstros mais malignos...aí sim..seria escolhido jogos mais dificeis de ser chegar tão facil a um certo Nivel pedido... Como chegar ao Level 10 por exemplo...^^

Não se preocupe com isso de viajar...XD pois eu tou viajando legal mesmo nessa rpg..XDDDDDDD É uma rpg que não existe...só na minha mente mesmo..XDDDDDDDDDDDDDD hahahaha!!
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 16:14
Ok... oque eu estou dizendo é que o rpg maker é uma engine de criar jogos, na qual eu podia criar o inimigo em questão.Ao inves de jogar até 10 fase, ele enfrentaria o inimigo num rpg ou pluze feito por mim.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 16:17
Cyberthecyborg escreveu:Ok... oque eu estou dizendo é que o rpg maker é uma engine de criar jogos, na qual eu podia criar o inimigo em questão.Ao inves de jogar até 10 fase, ele enfrentaria o inimigo num rpg ou pluze feito por mim.

O problema é que... você tem que me dá um exemplo do que seria isso ou como seria...pois ainda não compreendi..o.ô

P.s.: sim,sim...sorry...sou burra nessas coisas e admito sem medo..u.u/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 17:08
Acabei de fazer um rapidinho e postei as imagens.

Isso seria um map de batalha, você vai até o bixo, fala com ele e se inicia a batalha, se você vencer, tire uma ss e poste aki.
Simples assim.

Como aplicar isso: X vai ter que enfrentar o ente, ele vai e baixa o mapa de batalha onde esta o inimigo ente. Joga ,ganha e posta aki.
Para cada monstro que for ter o rpg, um mapa sera feito onde o jogador ira enfrentar o respectivo monstro.
Entendeu agora?

Edit :Eu tinha postado o link das imagens mais so pode por link contas com mais de sete dias .-.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 17:44
Eita... isso dos sete dias voltou? o.o Depois tenho que falar com o kamui sobre isso..>.<

Mas sobre o que vc está falando... pelo que entendi seria algo parecido como um jogo de video game diferente?o.ô

Pois se não for algo assim...complica... e pq?

Pq seria ter uma rpg dependente...ó.ò



É que assim... a rpg que penso pode até ser bobo mas...seria algo independente.

A pessoa iria nos topicos e ela mesma decidiria qual monstro enfrentar e daí ela mesma entraria no tal jogo (que teria o link no poste) e jogava ...e ganhava seus itens e tal...

Ela(a pessoa) iria agir mais independente no mundo do RPG...em vez de ter que esperar que alguém ainda coloque a batalha...ou poste algo para ela começar e etc...>__<

Já fiz RPGs sérias e era cansativo ter que ficar ou esperando....ou interpretando por dias e dias...Y.Y



E tem um outro detalhe que tenho que pensar tb... Pois de começo o pessoal participa do forum mas... tem a escola, trabalho e etc... Daí o forum trava por coisas assim...^^"

Tendo uma RPG independente... mesmo se caso o Game Master estiver ausente....qualquer um da ADM ou MOD poderá agir o jogo sem problema...^^

Pois todos nós temos estudos, trabalho na qual é proridade...então temos que pôr no forum algo que se adapte a isso..^__^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 19:13
No caso eu iria fazer um mapa para cada monstro do jogo, no caso, ja que é livre, você que enfrentar the awesome lord of epicness, você vai e baixa o mapa dele, e enfrenta ele no pc, ganha(ou perde) e posta um ss pra mostra que ganhou, se no caso como entendi tem q mostra uma ss provando sua vitoria. O rpg maker é um programa que CRIA jogos de rpg, no caso eu iria criar um jogo sem nada para cada mosntro, so com um mapa e a batalha do monstor especifico.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 20:06
Desculpe, mas não fui muito com essa idéia de baixar as coisas não, tipo... Te m gente no fórum com pc lerdo e net reuim, isso complica muito sabe >_>

Ashi, mas é aquele site lá que a gente criava um bichinho e botava na assinatura, Ashi, só iamos usar aquilo a skin do monstro só isso? Não lembra dos bichinhos fofinhos que evoluiam e tudo ?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

15/4/2012, 20:24
É, dexa pra la. Mais ainda assim não ia ser nada pesado mais para que tem presa é melhor pensar em outro metodo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

16/4/2012, 03:18
Hum...a minha net é lenta..>__< É internet movel da Claro...então imaginem...Ç.Ç

Bom..eu respondi um MP e estou esperando uma resposta para pode continuar...o.ô então mais tarde falarei melhor sobre tudo aqui e como ficará tudo tb..^__^/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

16/4/2012, 12:54
bom pessoal voltei.. e tem muitos posts ai xD
me passem um resumo basico das novas ideias pro rpg ^^'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

16/4/2012, 14:23
Junin...deixa de ser preguiçoso...ù.ú/

O resumo é que não tem nada decidido ainda..^^ mas já montei a área pra começar...ò.ó/ *determinada*

Estou no momento entre reuniões com a Amy por MP para poder começar tudo isso de uma forma bem legal..^__^/ Esperem que agora a coisa vai andar, gente..ó.ò *emoção*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

16/4/2012, 14:32
eu ja vi o topico la ^_^'....
eu preguiçoso ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

16/4/2012, 19:51
E eu Ashi, esqueceu de mim? Quero participar no desenvolvimento desse rpg, u_u
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

16/4/2012, 22:53
Bom... agora é oficial...^_^/ passei o projeto da RPG do forum para a Amy! ^_^/

Ela será a principal organizadora de tudo..^___^/

Ray escreveu:E eu Ashi, esqueceu de mim? Quero participar no desenvolvimento desse rpg, u_u

Eu e a Amy falamos de ti, Ray..^^ Depois ela entrará em contato com você para falar sobre a rpg...^^ Falará como vai ser, como vai ficar tudo e etc..^^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

17/4/2012, 07:05
Okay San-san(vou te chamar assim, achei um apelido perfeito). Muito obrigado ^^/
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

18/4/2012, 20:53
Não li todas as páginas, mas um RPG interpretativo seria muito bom, lutas interpretativas com fichas de personagens realistas, é claro que com isso, são necessários mestres RPG
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

19/4/2012, 11:32
Gimlik escreveu:Não li todas as páginas, mas um RPG interpretativo seria muito bom, lutas interpretativas com fichas de personagens realistas, é claro que com isso, são necessários mestres RPG

Não será totalmente focado em interpretação, pelo que entendi, será mais interação do que interpretação...'-' Através de "desafios".....xD li tudo agora a pouco....havia lido apenas o começo quando a Ashi postou...
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

19/4/2012, 22:12
Tah.. vou tentar esclarecer mais ou menos.. o que é..

será um rpg basico.. a principio.. com o tempo irão nascendo mais coisas.. mas será no tema surealidade, ou seja Magos, Fadas, Gnomos, Cavaleiros, Feiteceiros, Unicornios e coisas do genero.. será por pontos.. e terá GMs nas Areas... as batalhas serão com o senso de vcs.. caso precise de intervenção será feito. Acho que isso e o basico.. ^^""
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

22/4/2012, 19:23
Amy minha querida, eu já te adcionei no msn para podermos elaborar como o RPG vai ser, mas parece que tu ou não entrou ou não aceitou o convite ç.ç
Conteúdo patrocinado

Sobre RPG ( Staff: Arquivada)  - Página 2 Empty Re: Sobre RPG ( Staff: Arquivada)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos