Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

18/2/2012, 03:19
E ai, como estamos? XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

18/2/2012, 03:46
A Fujisaki tá me passando por MP a base da estoria por enquanto...^_^É que ela quer que fique tudo no suspense...^.^ E daí ela vai postar aqui..^__^/ Aí todos dizem o que acham...^___^ Eu tou curtindo tudo... mas será postado aqui tb pra todos dizerem o que acham tb..^___^/Se vão curtir ou não...

Eu não desisti do clã não....o.ô só tamos demorando um pouquinho pra arrumar tudo...mas vamos chegar lá...ò.ó7 *determinada*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

18/2/2012, 04:02
Legal o/. De todos membros do Clã a Fujisaki é a que tem mais talento com editores de imgens. Então a criação do simbolo/logo do Clã é com ela tbm XD. Coitada, ta cheia de serviços, vamos compensar ganhando muitos pontos e concursos para o Clã o/ hauhauhau
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

25/2/2012, 20:14
Fuji-chan..precisamos agilizar o clã...ó.ò Se vc não tiver algo nas mãos, eu terei que fazer algo...qualquer coisa me avise...>__<

Eu quero dominar territorios no FA...[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

25/2/2012, 20:49
bom se quizer eu mesmo posso fazer o simbolo oque acha ? te mando por mp
se voce autorizar
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

25/2/2012, 22:15
juninho_spla escreveu:bom se quizer eu mesmo posso fazer o simbolo oque acha ? te mando por mp
se voce autorizar

Ok...^__^/ Pode sim! Fique à vontade.... O simbolo escolhido é uma Coruja...será complicado fazer algo assim? ó.ò
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

27/2/2012, 13:06
Gente, era para fazer meio que uma surpresa, mas agora para finalizar, preciso de um favor.
Pessoal do clã, eu tinha mandado já para a Ashiya o que tinha pensado e um tipo rascunho de idéias, agora vou passar para vocês:

Primeiro:

Estudando um pouco sobre a mitologia Nórdica...

Bem, eu pensei assim, não tem muito haver com a história, mas podiamos ser divindades, como na época

Exemplo:

Titãs e Titãnias

Aqui a listinha de quais existiam:

Titãs:
• Oceanus, o rio que circundava o mundo.
• Céos, titã da inteligência.
• Crio, titã do frio e inverno assim como dos rebanhos e das manadas.
• Hipérion, o fogo astral e a visão.

Titânides:
• Febe, a da coroa de ouro. Titânide da lua.
• Mnemosine, personificação da memória e mãe das Musas com Zeus.
• Reia, rainha dos titãs.
• Témis, encarnação da ordem titânica, das leis e costumes, e mãe das Horas com Zeus.
• Tétis, titã do mar.
• Téia, titã da visão e da luz.

Bem, eu exclui alguns e deixem só os que tinham ação, dai teriamos tanto o rank no clã, quanto a função, tipo, não estou dizendo que vai ser, mas por exemplo, Ashiya-Chan, se fosse classificada seria a Reia, rainha dos titãs, só exemplo.

Então já tive uma base para construir a história também, já que os clãs da época tinham suas divindades, poderiamos agir como num Olímpo ou algo do tipo.

Cada um poderia escolher, qual sua função e também teria o seu "poder" no clã, com o objetivo de manter a terra e a harmonia entre os seres humanos.

Segundo:

Outra coisa que estava pensando, bem, estou fazendo isso já na Família Master Dragon, mas posso adaptar isso para o clã também. Bem, como a idéia do "Olímpo" foi aceita, já pela líder (mas acho que os membros gostarão também ^^), eu re-li as requisições do Tsuna, e ele pedia uma imagem, né? Então, pensando nisso, tive a idéia de criar, não como uma árvore genealógica, mas tipo como uma composição, uma planta do clã, entende? Tipo, com as funções e posições. Teriamos essa árvore como símbolo, não como símbolo específico (a coruja vai ser como pediram), mas como a "Yggdrasil - Árvore do Mundo", se vocês quiserem entender sobre ela, aqui um link que conta um pouco da história, meio resumida, mas legalzinha:

Yggdrasil - Árvore do Mundo

Nesse site também tem alguns principais Deuses da Mitologia Nórdica, se precisarem de idéia ou inspiração ^^

Por enquanto tá entendendo o raciocínio?
É claro que não vai ser totalmente assim, isso não é meio que um rascunho, vai ser uma posição e não uma classificação.

Dai essa planta iria ficar no índice do clã, e logo abaixo a história.

Além disso, eu iria fazer com as mesmas imagens que os users mandassem barrinhas com o mesmo para que cada um usasse, tipo quadradinhos mesmo. Nessas barrinhas eu poderia acrescentar o que não haveria na planta, como o poder dominado por cada um ^^

Terceiro:

Então, preciso que vocês me digam qual será o titã(nia) que vão representar e me mandar a imagem ^^
Não precisa a imagem ser necessariamente do titã, pode ser qualquer uma que gostem, de um personagem, sei lá, eu peço por favor para que não seja muito pequena, pode ser grande a vontade, mas pequena não '-'
E outra coisa, que pensei sobre o nome, se quiserem podem inventar o(a) próprio(a) titã(nia) de vocês, só terão que escolher um nome e o poder sobre seu domínio ^^

Não é só para fazer a Yggdrasil, mas, preciso dos nomes para terminar a história, para que posso repassar para vocês e decidir se querem mudar algo, ou se tem sugestão para melhorar, ou se não gostaram, enfim ^^

Espero que tenham entendido tudo direitinho ^^
Então, gostaram?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

27/2/2012, 13:18
bom como meu pc esta lento nao pude fazer,
mas pedi a um colega aleatorio que éra meu aprendiz e fazer um,
fico meio que ruim e cortado ... avalie voces mesmos se quizerem que eu fassa teram que esperar um pouco
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
... mesmo sem o tsu as regras de clas ja foram exclarecidas agora e so por em pratica :)
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

27/2/2012, 13:31
Fui ignorada :6.6:

Juninho, ficou bom o.o
Só acho que deveria combinar mais com a mitologia Nórdica, tipo, as cores e até mesmo o esboço, para algo mais antigo, a coruja me lembrou de algo tecnológico e.e
Não seria nada ruin se você ler um pouco sobre a mitologia Nórdica, pode ajudar ^^

Só gostaria de pedir um favor, você pode fazer em png também?
Dai eu posso fazer render pra usar em simbolos, barrinhas e um monte de coisa e.e

EDIT: a gente, desculpe pela demora, é que eu estava muito ocupada ultimamente com um monte de coisas "^^
Mas já apressei a maioria do trabalho ò.ó
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

27/2/2012, 23:12
Bom... o Tsuna saiu e muitas coisas mudará. Principalmente sobre os clãs...o.ô

Eu ia tirar os clãs mas decidi deixar por causa de todo trabalho até aqui..Seria injusto tirar os clãs... Então eles ficarão...^^

O problema que tudo mudará...até as regras pois ..as regras tem que se adaptar com a atual situação... Eu devo deixar a área de criar clãs livres...mas tou pensando ainda como farei isso sem ficar ruim sabe..o.ô



No geral...Fuji...ficou ótimo..^__^/ a imagem em si eu tenho...só não tenho ideia do nome agora...o.ò Amanhã posto aqui...pois daí dá pra eu pesquisar..^_^

E Juninho...a Coruja tá ótima ..^_^ o ruim só é que..realmente...ela ficaria meio por fora do tema Nordico...o.ô Tinha que ser uma coruja mais estilo da antiguidade sabe..XD
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

28/2/2012, 01:08
OFF: OMG D=
Agora que vi que o Tsuna saiu, não sabia ainda ó.ò
Que pena... O pessoal agora vai ter que trabalhar em dobor hein ò.ó
Desculpem-me pelo off "^^

Mas, como li no aviso, bastante coisas vão mudar mesmo, só por curiosidade, ainda vão continuar os clãs e talz, mas, quem vai cuidar? ;-;
Tipo tem tanta coisa Ç____Ç
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

28/2/2012, 01:11
Eu acho que podemos deixar os clãs sim..o.ô Pois na realidade antes era Gangue,lembra? ^_^ Dava pra gente dar conta... O problema só é que terei que mudar algumas coisas como o sistema GP por exemplo...

Vou ter que pensar em um clã simples...>__<

Mas acho que dá pra gente continuar com os clãs sim..^^ até o momento sinto que dá..o.ô eu acho..>__< com o tempo saberei...Ç_Ç
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

28/2/2012, 13:47
Ashiya-Chan, bem, eu postei lá no Chat do STOW e no tópico do clã ó.ò
Conteúdo patrocinado

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD - Página 2 Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos