Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

12/2/2012, 20:00
[color=white]Esse tópico é mais direcionado ao pessoal do clã que vou criar e tal..^^ É que se eu mandar MP pra cada um...o pessoal vai responder só a mim...e cada um não saberá da resposta um do outro..>__< Daí decidi pelo tópico..^^[color]

O Tsuna me mandou esse tópico de formulário... No caso eu terei que fazer um formulário do clã...

https://familia-anime.forumeiros.com/t4600-criando-um-cla

Só que notei coisas que pede no formulário que seria bacana a gente trabalhar juntos com relação a isso...por exemplo:

-Simbolo/Escudo: [Link da imagem simbolo do seu clã]
-Descrição do Clã: [Aqui é livre para escrever a descrição, história, objetivos do clã e etc...]
-Fotos dos Membros: [Links das imagens representativas de cada membro do clã para criação da assinatura padrão. Especifique para qual membro é cada imagem.]
-Cor Primária: [Aqui deve colocar o nome ou código da cor principal representativa do clã.]



Nessa parte eu acho que seria legal a gente decidi juntos como ficaria melhor..^_^ Eu ainda não tenho idéia do Simbolo ou Escudo o clã pode ter que seria legal..>__<

Apesar que já me veio um nome de clã...^^ no caso me lembrei do meu fic sinistro ..>_< e daí me veio o nome de Clã dos Norticos...XD Mas aí a gente vai vendo qual ficaria melhor e daí decidi o símbolo..e etc...qual será a cor Tb...como ta acima..^^

Bom..é isso..^_^ no geral..vamos trabalhar..ò.ó7 *determinada*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

12/2/2012, 20:14
ashi como voce foi a 2 melhor no concurso de fic recomendo que voce mesma fassa a descriçao historia e objetivo posso cuidar das outras opçoes :)
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

12/2/2012, 21:22
Bom Ashi-san, eu ainda n tive ideias, só to postando aqui para q vc saiba q vc pensar em algo para ajudar o/
Amanhã a noite eu posto alguma ideia o/ gomen gomen
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

12/2/2012, 21:25
Pode ser como o juninho falou, se você cuidar da história, mas nao jogando trabalho todo pra você ò.ó
Caso contrário, eu tenho bastante idéias se tiver um objetivo ou inicial, ajudo no que for necessário ^^

Bem, eu tava pensando quando ao símbolo (escudo) da família, seria melhor definir o nome primeiro, eu gostei de Clã dos Norticos xD
Assim também ficaria fácil escolher a cor ^^

Mas tudo depende da história né ó.õ
Na verdade se a história estiver completa, da idéia para fazer todo o resto, ela é a parte mais difícil.

Conte comigo no que precisar ò.ó

OFF: Eu que tava pensando antes, quando surgiu os clãs em criar um xD
Tinha várias histórias na cabeça õ.ô
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

12/2/2012, 21:50
Se tiver com dificuldade é algum desses itens é só falar Ashiya-san. o/

Norticos, veio de onde esse nome? Tem haver com Nórdico, Viking? XD

Se tiver, uma cor que tem mais a cara é o azul. Já o tom da cor, eu não sei qual seria o melhor.

Se quiser, reuni o pessoal numa janela no msn. Marca um dia para isso. Dai a conversa pode fluir melhor de repente.

o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 00:35
juninho_spla escreveu:ashi como voce foi a 2 melhor no concurso de fic recomendo que voce mesma fassa a descriçao historia e objetivo posso cuidar das outras opçoes :)

Bom...eu me sair bem no concurso por causa do tema..o.ô No caso, o que quero dizer que o Tsuna ele usou "um tema" só e de resto é livre...daí eu pude trabalhar nele...Mas se caso ele colocasse o tema e diz que tem que ter mais 4 pessoas na estoria...eu teria perdido o concurso..^^" Pois nisso eu não sou boa...sério..>__<

E a minha dificuldade na descrição fica nessa parte...é que eu queria que a descrição inclusse todos nós...mas nisso eu não sou boa...mas eu notei que vcs são bons nessa parte...ó.ò

Dark Angel escreveu:Bom Ashi-san, eu ainda n tive ideias, só to postando aqui para q vc saiba q vc pensar em algo para ajudar o/
Amanhã a noite eu posto alguma ideia o/ gomen gomen

Tranquilo Dark-chan..^_^/ Essas coisas não tem pressa não,tá? Tranquilo.^^

Fujisaki escreveu:Pode ser como o juninho falou, se você cuidar da história, mas nao jogando trabalho todo pra você ò.ó
Caso contrário, eu tenho bastante idéias se tiver um objetivo ou inicial, ajudo no que for necessário ^^

O objetivo base da descrição seria algo em que incluisse todos nós no contexto,sabe..Ç.Ç É nessa que não sou boa mesmo...>__< Eu fico usando o fic que fiz no concurso como base mas...pode ser algo diferente do fic...desde que tenha nós na descrição..^__^ O problema é que ainda eu não tenho ideia de como fazer essa descrição assim..>___< Nessa preciso mesmo de vcs... Ç_Ç

Bem, eu tava pensando quando ao símbolo (escudo) da família, seria melhor definir o nome primeiro, eu gostei de Clã dos Norticos xD
Assim também ficaria fácil escolher a cor ^^

Concordo..^.^ Nyaaaaaa..nem me perguntem pq escolhi este nome...XDDDDDD Mas sei lá...achei ele tão forte...XDDDDDDD

Mas tudo depende da história né ó.õ
Na verdade se a história estiver completa, da idéia para fazer todo o resto, ela é a parte mais difícil.

Conte comigo no que precisar ò.ó

Preciso de vcs sim.... ❌ *emoção* Pois eu já fiquei um tempão pensando sobre isso e as ideias não surgem...>____________________<

OFF: Eu que tava pensando antes, quando surgiu os clãs em criar um xD
Tinha várias histórias na cabeça õ.ô

Isso é bom....*_____*

LordTM escreveu:Se tiver com dificuldade é algum desses itens é só falar Ashiya-san. o/

Norticos, veio de onde esse nome? Tem haver com Nórdico, Viking? XD

Hahahahahaha!! Olha nem foi isso....Foi por causa do fic mesmo...analisei o tal fato dos clãs imortais...e bom... se o clã imortal é o vilão...tinha que surgir um que fosse capaz de pelo menos tentar enfrentar esse clã vilão...XD coisas do tipo...daí me veio a mente..os Norticos..o.ô

Se tiver, uma cor que tem mais a cara é o azul. Já o tom da cor, eu não sei qual seria o melhor.

Se quiser, reuni o pessoal numa janela no msn. Marca um dia para isso. Dai a conversa pode fluir melhor de repente.

o/

Hum..... complicado....é dificil pegar todos nós na net ao mesmo horario..o.ô mas não deixa de ser uma boa ideia...^__^

Ah sim..uma nota...^^ o nome tb pode ser ou Nortico ou Nordico...hahahaha..^_^ O certo seria Nordico sobre os Viking e etc...^^ mas como eu não pensei neles..o.ô daí sei lá...o.ô Pode ser Norticos...XD errado mas interessante..XDDDDDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 01:02
Blz qto ao nome o/

"-Descrição do Clã: [Aqui é livre para escrever a descrição, história, objetivos do clã e etc...]"

Se a srta me der uma base do que é o Clã eu posso desenvolver uma história.

Qto ao Objetivos, talvez seja melhor a srta determinar eles. A Descrição do Clã é um negócio básico.

Ainda sobre a história. Acho que fica mais fácil se cada membro do grupo inventar/dizer como chegou/entrou ao/no Clã.

A parti dai fica fácil colocar cada um na historia geral do Clã.

Exemplo. Eu entrei, estou no Clã pq sempre um membro de minha familia esteve presente no Clã, desde sua fundação. Meu tataravô ajudou a fundar o Clã. [Não é que gostei dessa] XD

Lance simples, com isso creio que seja possivel colocar cada um na história. Pq se inventar, pode não ficar do agrado de todos.

Qual é o endereço do group do FA no msn? Eu tenho um que o Rael me passou logo que cheguei no fórum. Acho que tem outro né. Qual seria.

Vou jantar, daqui uns 40 minutos eu retorno. Vou tentar logar no msn. [tentar pq ele é de lua, não conecta te vez].
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 01:34
LordTM escreveu:Blz qto ao nome o/

"-Descrição do Clã: [Aqui é livre para escrever a descrição, história, objetivos do clã e etc...]"

Se a srta me der uma base do que é o Clã eu posso desenvolver uma história.

Do que é o Clã? O que vc imagina que poderia ser os clãs? ^^ É que sério...eu nunca participei de um... Mas sim já participei de gangue...ou familia mafiosa...o que seria bem diferente,né? O Clã pra mim seria algo estilo mafioso vongola XD...pois só de ser um nome "clã" já se resume a restrições e lealdades, correto? ^^ Mas o lance de familia mesmo ...parentesco...Nossa..é complicado...

Vamos dizer que o clã surgiu em minha mente como algo que surgiu forçado...algo necessário para sua existencia sobreviver a algo ruim... e daí surgiu este clã..o nosso clã... Pois eu me baseio ainda no fic que criei...e só...>__< sorry.....

Qto ao Objetivos, talvez seja melhor a srta determinar eles. A Descrição do Clã é um negócio básico.


Objetivo? Sobreviver, existir, lutar e conquistar territorios...^^ seria isso que eu jogaria no fic..^^

Ainda sobre a história. Acho que fica mais fácil se cada membro do grupo inventar/dizer como chegou/entrou ao/no Clã.

Boa ideia...o.ô eu acho...pois se eu sou a lider do clã...eu sou a base principal dela... daí eu teria que escrever como cheguei a criar tal clã... Então se a gente for por essa direção mesmo..eu teria que criar a minha estoria primeiro...para vocês terem uma ideia e daí criarem a de vcs...^^ certo?

A parti dai fica fácil colocar cada um na historia geral do Clã.

Isso tudo daria um trabalho danado...^^ hahaha! Mas pelo que entendi...todos fariam suas estorias...e daí depois viria o resumo de tudo dentro de uma unica estoria. Pois na realidade só a estoria do clã que irá pro formulário...e não as nossas ainda... Acho que as fichas poderá fazer mas só depois..o.ô

Exemplo. Eu entrei, estou no Clã pq sempre um membro de minha familia esteve presente no Clã, desde sua fundação. Meu tataravô ajudou a fundar o Clã. [Não é que gostei dessa] XD

Eu entendi..^^ mas vamos ver o que o pessoal dirá...^^ Se for mesmo nessa direção...depois pensarei em qual foi o motivo ou o momento principal que me fez decidir criar o clã..^^

Lance simples, com isso creio que seja possivel colocar cada um na história. Pq se inventar, pode não ficar do agrado de todos.

Bom..comigo eu não iria esquentar..^_^ Hahahaha! Eu confio em vcs e sei que ficaria muito bom! ^_^/

Qual é o endereço do group do FA no msn? Eu tenho um que o Rael me passou logo que cheguei no fórum. Acho que tem outro né. Qual seria.

Vou jantar, daqui uns 40 minutos eu retorno. Vou tentar logar no msn. [tentar pq ele é de lua, não conecta te vez].

Eu agora não lembro..>.< depois eu posto aqui...é que já já vou sair...Ç_Ç
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 13:55
Mas Ashiya-Sama, a história é do clã, não tem que colocar a história dos membros também, ou tem? ô.õ
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 17:43
Bom gente eu tava pensando no escudo do clã ^^
A gente podia usar como principal cor o cinza ou alguma cor escura acho q ficaria legal, uhauahauahua... A gente podia ter um mascote por assim dizer... Tipo algo q simbolizasse a gente, eu pensei na coruja '-' mas ai vcs se perguntam pq a coruja ? Rsrsrs, simples, a coruja é o simbolo da sabedoria e tb é conhecida como águia da noite, capaz de ver através da escuridão, kkkkkk, eu curtir pq assim daria algo mais de mistério ao nosso clã '-'
kkkkkkkkkkkkk, é incrivel como eu viajei nisso, mas enfins, kkkkk
Oq vcs acham ? .-.

Enquanto as descriação a gente podia fazer c algo relacionado ao nosso simbolo, eu acho...Tipo se a ideia da coruja fosse acei a gente poderia fzer uma ligação sabe com a coruja, não sei se vcs estão me entendendo kkkkk '-' mas enfins...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 18:57
Fujisaki escreveu:Mas Ashiya-Sama, a história é do clã, não tem que colocar a história dos membros também, ou tem? ô.õ

Sim..seria algo só sobre o clã mesmo...a estoria de cada membro iria surgir muito depois se a gente puder ter uma ficha separada e etc... Mas tirando isso...por enquanto..é só a estoria do clã. ^^
Seria algo simples... mas nessa descrição (a estoria do clã) tinha que ser algo bem bacana que pudesse incluir os membros no enredo... algo assim..^_^

Dark Angel escreveu:Bom gente eu tava pensando no escudo do clã ^^
A gente podia usar como principal cor o cinza ou alguma cor escura acho q ficaria legal, uhauahauahua... A gente podia ter um mascote por assim dizer... Tipo algo q simbolizasse a gente, eu pensei na coruja '-' mas ai vcs se perguntam pq a coruja ? Rsrsrs, simples, a coruja é o simbolo da sabedoria e tb é conhecida como águia da noite, capaz de ver através da escuridão, kkkkkk, eu curtir pq assim daria algo mais de mistério ao nosso clã '-'
kkkkkkkkkkkkk, é incrivel como eu viajei nisso, mas enfins, kkkkk
Oq vcs acham ? .-.

Enquanto as descriação a gente podia fazer c algo relacionado ao nosso simbolo, eu acho...Tipo se a ideia da coruja fosse acei a gente poderia fzer uma ligação sabe com a coruja, não sei se vcs estão me entendendo kkkkk '-' mas enfins...

E Dark Angel...*___* AMEI ideia da coruja...seria ótima! ^_____________^ Eu sou fã desse animalzinho...tem um que sempre aparece aqui na rua da minha casa...^.^ só que ainda não consegui tirar um foto...Ç.Ç


Bom..eu tava analisendo tudo e faremos assim...o primeiro passo seria a estoria do clã primeiro,né? Então Fujisaki você poderia ficar responsavel por essa parte?

É que assim... ^^ o nome do clã todos concordam com Norticos? ( só que pode ser Nordicos também^_^ acho que ficaria mais certo,né? o.ô aquela refencia ao Viking)....

O simbolo pode ser a Coruja mesmo...^___^ Se todos concorda, já temos aqui o simbolo decidido..\^_^/

Então agora viria a descrição do clã...^__^
Eu sinceramente não tou conseguindo trabalhar nessa parte... e eu noto que a Fujisaki tem o dom para encaixar tudo que for necessário na descrição do clã..^__^/

Daí depois a gente ver o restante que falta...^__^/
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 19:30
Bem, eu posso tentar "^^
Eu faço um rascunho e mostro para Ashiya-Chan por Mp então, pode ser?

Eu adorei a idéia da Dark-Chan, mas, estou pensando como encaixar uma coruja na história @@

Eu pensava que tinha que ser algo haver com o clã...
Bem, porque já tem que haver na história algo com Nórdicos, já estou até pesquisando mais sobre isso para ter idéias.

Tem que ter coerência de certa forma, tem que encaixar tudo na história "^^

Então, preciso saber, vamos ser realmente Nórdicos? Da mitologia?
Porque se o nome do clã vai ser clã dos Nórdicos.

Se formos já pensava em idéias de organizar tudo, até os rankings, funções do clã, como o Tsu pedio para cada membro, de acordo com a história deles.

Outra coisa, Ahiya-Chan estava falando o negócio sobre objetivos, mas realmente é necessário um objetivo básico para o clã, você disse, lutar, sobreviver e conquistar territórios, mas tem que ter o "pra quê?", se houvesse algo como rivalidade seria fácil, mas é clichê, então estou tentando me focar nisso, pensando se tenho alguma idéia sobre, que seja moderna e legal.

Realmente não é nada facíl criar algo assim. Por isso disse que é mais fácil criar primeiro a história pra depois basear tudo nela @@
Mas Ashiya-Chan quem decide

EDIT: Eu li um pouco sobre a Mitologia Nórdica, acho que pode sim se basear nela, podemos ser um cla de divindades, se for mesmo assim ô.õ

EDIT DENOVO: Ai meu deus tem muita coisa boa pra fabricar conteúdo Ô.Ô
Esqueçam a maioria do que eu disse "--
Uia, tem tanto conteúdo, dá pra fazer uma ótima hstória pro clã, podia ter visto isso antes "--

ULTIMO EDIT: Vamos ficar com o clã dos nórdicos mesmo? **
Esqueçam todas as minhas confusões ~o~
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 20:00
Boom, eu n conheço mto as histórias nordicas '-'
então n n posso opnar sobre o assunto, uahuahauahuahaua
mas a coruja ainda ficaria ? '-' kkkkkkkkkkkkkkk
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

13/2/2012, 21:56
Vamos tentar fazer/criar todas as coisas uma de acordo com a outra. Com uma ligação.

Entendi certo? O Clã vai ser de índole boa? XD

O significado de Clã segundo o Wikipédia.

Um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clãs compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clã. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clãs podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas.

Lendo isso me veio uma idéia. Vou perguntar por MP a Ashiya se é interessante.



Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

14/2/2012, 02:23
Fujisaki escreveu:
Outra coisa, Ahiya-Chan estava falando o negócio sobre objetivos, mas realmente é necessário um objetivo básico para o clã, você disse, lutar, sobreviver e conquistar territórios, mas tem que ter o "pra quê?", se houvesse algo como rivalidade seria fácil, mas é clichê, então estou tentando me focar nisso, pensando se tenho alguma idéia sobre, que seja moderna e legal.

Eu tb pensei na rivalidade ...só que...teria que ter um outro clã para poder ter um rival..daí nos dava um objetivo base sabe...Ç_Ç Mas por enquanto não há...>__< então ainda não sei qual seria o objetivo base do clã...>___< Ai,ai...como isso tudo é complicado...ó.ò


ULTIMO EDIT: Vamos ficar com o clã dos nórdicos mesmo? **
Esqueçam todas as minhas confusões ~o~

Por mim tudo bem...pode ser este nome sim..^___^/


LordTM escreveu:Vamos tentar fazer/criar todas as coisas uma de acordo com a outra. Com uma ligação.

Entendi certo? O Clã vai ser de índole boa? XD

O clã ele pode ser de indole boa..^^ mas saiba que nós somos seres humanos...e então o fato de começar com indole boa não significa que o clã no futuro não possa mudar para algo nada bom... tudo vai depender das nossas ideias e o que cada um de nós realmente quer..^_^

Nota só o anime Reborn... o Tsuna tem guardiões super diferentes um dos outros... e dois deles nem andam com o Tsuna... na realidade se pudessem entravam em briga com ele...^^ Mas não quer dizer que não querem o bem dele...XD

Só tou dizendo que seja um clã, tribo, gangue, familia e etc...todos se resumem primeiramente em: União...em seguida vem a Preservação...e depois a tão indesejada rivalidade...seja ela interna ou externamente..^^
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

14/2/2012, 16:34
Ashiya Mizuki escreveu:
Fujisaki escreveu:
Outra coisa, Ahiya-Chan estava falando o negócio sobre objetivos, mas realmente é necessário um objetivo básico para o clã, você disse, lutar, sobreviver e conquistar territórios, mas tem que ter o "pra quê?", se houvesse algo como rivalidade seria fácil, mas é clichê, então estou tentando me focar nisso, pensando se tenho alguma idéia sobre, que seja moderna e legal.

Eu tb pensei na rivalidade ...só que...teria que ter um outro clã para poder ter um rival..daí nos dava um objetivo base sabe...Ç_Ç Mas por enquanto não há...>__< então ainda não sei qual seria o objetivo base do clã...>___< Ai,ai...como isso tudo é complicado...ó.ò


Mas, é melhor sem rivalidade mesmo, porque senão teria que fazer uma história em que os dois clãs participacem, aí ficava mais complicado "^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

14/2/2012, 17:29
LordTM escreveu:Lendo isso me veio uma idéia. Vou perguntar por MP a Ashiya se é interessante.

Pessoal, todas as ideias elas tem que ser postadas aqui. ^_^ Pois aí todos do grupo pode saber o que cada um acha ... Isso é importante..^-^

Eu criei este tópico pra isso...Podem ficar à vontade pra expor suas ideias aqui, seja quais forem..^_^/



Fujisaki..concordo...^__^ E olha...a descrição do clã pode ser coisas simples...não precisa ser nada muito supremo não..o.ò Fique tranquila...

Todos aceitam o simbolo com a Coruja,né? o.ô Eu aceito..^_^/ numa boa. Me lembrou Herry Potter...^_^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

15/2/2012, 16:52
Bom a sugestão que dei a Ashiya foi de criar um Clã Ninja, a coruja por ser um bicho de hábito noturno (e os Ninjas atuam mais a noite) combinam. Acredito que seja mais fácil criar uma história usando esse universo Ninja/Japan. Mas o que vcs decidirem ta blz.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

15/2/2012, 18:54
Bom...a Coruja tá decidida...vai ser o simbolo..^^ Então um dos itens já tá ok... se caso o pessoal não tiver mais ideias...eu tento fazer uma descrição e tal...só pra poder mandar o relatorio par o Tsuna o quanto antes...>__< Senão vou acabar não tendo clã nenhum e como irei dominar o mundo...ops..quero dizer..o FA...XD sem o clã ?
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

16/2/2012, 13:57
Bem, gente, tem que decidir logo então, vai ser mesmo o clã dos Nórdicos né?
Porque senão eu vou ter que mudar tudo o3o
Tem que decidir logo, se não não vou poder fazer nada.
Mas pela minha opnião ainda prefiro os Nórdicos xD
Tive uma idéia tão legal pra fazer na história **
Acho que os membros podem gostar de ser divindades ^^
Mas isso vai ficar em segredo por enquato ¬¬
Tenho que pesquisar mais ainda ....
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

16/2/2012, 14:00
e_e mikuzo cla nordinos ta certo ne ? sahuasuhsahu
detalhe: segundo o tsu so pode o lider e +3 e a ashi escolheu 4 member @_@
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

16/2/2012, 14:25
Acho que a Ashiya ganhou um vale brinde para mais um member. Por min ta blz Nórdicos o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

16/2/2012, 15:32
Fujisaki escreveu:Bem, gente, tem que decidir logo então, vai ser mesmo o clã dos Nórdicos né?
Porque senão eu vou ter que mudar tudo o3o
Tem que decidir logo, se não não vou poder fazer nada.
Mas pela minha opnião ainda prefiro os Nórdicos xD
Tive uma idéia tão legal pra fazer na história **
Acho que os membros podem gostar de ser divindades ^^
Mas isso vai ficar em segredo por enquato ¬¬
Tenho que pesquisar mais ainda ....

Sim,sim..\^__^/ Clã dos Nordicos! *__*

juninho_spla escreveu:e_e mikuzo cla nordinos ta certo ne ? sahuasuhsahu
detalhe: segundo o tsu so pode o lider e +3 e a ashi escolheu 4 member @_@

Bom...na realidade seria isso sim mas...^^ o Saga demorou a reclamar seu prémio...daí eu pude ter mais um membro no meu clã..^.^ Hehehehe!!

LordTM escreveu:Acho que a Ashiya ganhou um vale brinde para mais um member. Por min ta blz Nórdicos o/


Eu ganhei por causa do Saga...XD Ele não estava vindo ao forum e daí o premio dele que seria ter 5 membros...passou pra mim tb....=^_^=
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

16/2/2012, 16:27
o.ô aparecendo para perguntar...sério? lol nem sabia que tinha data limite...'-' fui perguntando um monte de coisa para o Tsu..e nem perguntei isso...o.ô....u.u mas ajudei, então tá beleza...=D
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

16/2/2012, 19:34
_Saga escreveu:o.ô aparecendo para perguntar...sério? lol nem sabia que tinha data limite...'-' fui perguntando um monte de coisa para o Tsu..e nem perguntei isso...o.ô....u.u mas ajudei, então tá beleza...=D

Sim,sim... Obrigada!![Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Bom...deixa eu pensar aqui na minha imagem...eu acho...o.ô acho que terei um rank tb...ou não sei se meu tempo acabou pra ter o rank...XD hehehehe!! Depois vou perturbar o Tsuna com perguntas tb...[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Hauahauahaahauahau!!![Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Conteúdo patrocinado

Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD Empty Re: Pessoal do meu futuro clã...^^ entra aqui.. XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos