Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

7/2/2012, 19:42
É verdade...no final só é mais fácil pra quem mora nas capitais ou zonas metropolitanas.Não tem tantos gastos e a questão logística não é tão complicada.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

7/2/2012, 20:30
Na minha cidade há 3 eventos por ano. Eu vou sempre no Lima anime fest, nunca fui no Anime Friends em São Paulo mas pretendo ir *--*
Meus pais não me deixaram ir nessas férias porque é longe(duas horas de viagem ~~), mas quem sabe que agora que to de boa com os meus pais, sendo uma boa filha/ôooo e.e" eles me deixem ir no proximo *¬*
Lara-Chan
Lara-Chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 23
Mensagens : 404
http://nya-planet.blogspot.com/

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

7/2/2012, 20:40
hasuhauah'
Se é só ser uma boa filha,você vai conseguir *---*
Basta cantar uma música para eles e você consegue //ficadica
ou...Falar que se eles te levarem vc fica 1 mês sem comprar nada
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

7/2/2012, 22:40
Para ir a evento de outro estado é preciso planejar com antecedência. São não fizer fica complicado de ir.

A não ser que tenha pais com condições financeiras boa [e claro, que não implique com Anime e cia] para bancar uma viagem. No caso dos maiores de idade, um emprego o/.

Quando fui a um evento em Sampa, comecei a planejar uns 15 dias antes da data. Pedi autorização para meu chefe na época me liberar dois dias no emprego, Sexta e Segunda feira [o emprego era de segunda a sexta.].

Depois escolhi um hotel próximo a uma estação de metrô [O Formule 1 do Paraíso.]. Vi qto ficou as 4 diárias, na época era 65 reais a diária. Calculei qto eu ia gastar de passagem em Sampa [só andei de metrô]. Tbm qto eu ia gastar com comida. Não almocei nem jantei nos 4 dias que fiquei em Sampa. O Hotel tinha café da manhã liberado. Tbm calculei qto ia gastar com ingressos para dois dias de evento e coisas para comprar no evento.

Tbm imprimi o mapa do metrô de SP. Meu chefe aproveitou minha ida para Sampa e me encarregou de levar a máquina digital dele da Samsung a uma autorizada. Lembro que tive que soltar na estação do Carandiru, passei a pé em frente ao presídio [só tinha um pavilhão em pé, já estava desativado.] Passei em frente ao Presídio feminino tbm [esse estava ativo]. Passei em frente ao um conjunto de apartamentos. Achei o lugar estranho. Até chegar na autorizada. Depois retornei pelo mesmo lugar e peguei o metrô. XD

Fui e voltei de busão. Foi tranquilo, planejar é a alma do negócio.

Gastei no total uns 500 e poucos reais. Pouco na minha opinião. Hoje em dia vai ficar mais caro.

Anonymous
Convidad
Convidado

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

7/2/2012, 22:47
Lord Tm, que descrição épica ! :happy: me lembrei de Death note e os planejamentos de L, N e Raito.Dessa forma não tem como dá errado não é ? mas pra quem não é independente, 500 reais, ainda mais com o acréscimo de hoje em dia... ❌
Lara-Chan
Lara-Chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 23
Mensagens : 404
http://nya-planet.blogspot.com/

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

8/2/2012, 00:58
Nossa,eu li a descrição toda e seriamente...me assustei no final...500 é pouco para o que deve ser hoje =/ Mas já que moro perto de Evento[Como Anibahia] e tenho uma parente lá em Salvado[Cidade básica] posso ir no Evento e ainda visitar parentes...mas certo...será só 2 dias lá,1 dia no Evento e depois no outro dia vou embora X3 O Anibahia custa 10 R$ para a entrada adiantada e pegando no portão 15,00 e já que vou ficar sem hotel,ter que comprar comidas,vou de carro,essas coisas,vai ser muito mais barato =3
:arrow: Pelo menos eu acho
Anonymous
Convidad
Convidado

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

8/2/2012, 01:10
Realmente Lara, você tem toda logística preparada e a seu favor...só faltou ter teletransporte grátis :lol:
Lara-Chan
Lara-Chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 23
Mensagens : 404
http://nya-planet.blogspot.com/

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

8/2/2012, 01:12
Lols...A qualquer Evento que aconteça na Bahia perto daqui...
ú-u Veêm se eu não tô lá...Ainda bem que meu pai gosta de Otakus x-x
Que minha mãe odeia...

:happy: FA...Me Avisem que tô podendo XDD
Theo Mizumoto
Theo Mizumoto
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 9

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

8/2/2012, 08:24
Eu nunca fui em um evento e também, a unica vez que eu sai daqui do RJ foi para passar 3 dias em SP
mas mesmo assim estou pensando em talvez ir ao AF este ano XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

8/2/2012, 14:47
Eu hoje em dia só vou a eventos de animes se for perto de onde moro...=P

Igual terá aqui perto de onde moro o Saquanime e tentarei ir...^^ Mas só...Eventos longe demais... eu tou fora...>__< Muito cansativo....Y.Y
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

8/2/2012, 17:18
~Nhyyyaaa,Queria que tivesse um Evento aqui Pertooo T-T
Acho que foi até que Bom criarem um Tópico assim XD
Deixa o Povo do FA beim Informado
Lara-Chan
Lara-Chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 23
Mensagens : 404
http://nya-planet.blogspot.com/

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

8/2/2012, 17:31
:oops: Eu amei a ideia...
Ainda mais,o primeiro Evento que foi divulgado aqui foi de Itabuna *3* Com certeza vou tá lá...ú-u
:nah: Agora é só esperar dia 26 chegar e vou comprar muitas fofuras aqui para meu Computador...
:Lee 3: Vou pro evento com minha melhor amiga daqui...[Censurado para Proteção da minha amiga]-sama
:[:F.A;24:]: Agora só eu ir pra lá com uma camisa com um Nome da FA
Conteúdo patrocinado

Eventos Otakus (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Eventos Otakus (Staff: Arquivado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos