Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

22/12/2011, 20:10
só para agradecer pelo presente do amigo Oculto... fico feraaa, do balacobaco auauhuaha
vlw moça... ja estou a usar ho xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty Re: ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

22/12/2011, 20:41
Pois é...e seu avatar está ocupando uma parte do seu comentário...^^"""""" e desde quando pode ter avatar desse tamanho..? o.ô
Anonymous
Convidad
Convidado

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty Re: ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

22/12/2011, 21:33
relax Ashi... é grandão mas em massa é da mesma magnitude que o seu auhauah xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty Re: ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

22/12/2011, 21:54
não entendi...^^" só sei que se for abrir portas pra avatares desse tamanho...não vai poder reclamar depois se tiver membros com os avatares nesse mesmo tamanho ou até maior... vc compreende,né? ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty Re: ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

22/12/2011, 21:58
okay okay vou tirar hauhau... depois explico a cake que nao pude usar ... de boas =)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty Re: ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

22/12/2011, 22:11
Tsuna...não precisava tirar...era só diminuir um pouco...o.o *chocada* Eu sempre fazia isso...acho estranho isso tudo. o.ô

Bom...vc quem sabe... se caso o pessoal do forum quiser ter avatares grandes...tudo bem...pois os gifs é que pesam mais pra mim e não os avatares...^^ o unico problema que acho é que fica am cima do que a propria pessoa comenta...o.ô No caso a imagem grande demais..pede que o forum se adapte a ele tb,né? Pois senão o avatar por exemplo estava em cima do seu comentário..o.ô
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty Re: ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

22/12/2011, 22:40
huahauahua. Eu particulamente não curto avatar pequeno. Mas grandão complica.

Por exemplo. Nos fóruns RPG que joguei a média de dimensões era 180x400. Tinha fórum que era 200x400 hahaha. Mas para RPG é válido, galera fazia/faz cada conjunto fera com imagens de artistas.

Meus personagens na grande maioria era tudo Asiático. Tenho uma fonte com imagens de artistas asiáticos, mulher e homem. Eu espalhei essa fonte na época, muitas imagens. o/
Conteúdo patrocinado

...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO Empty Re: ...Cake comparecer ao Balcão... Cake BALCÃO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos