Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cake Liar
Cake Liar
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 161

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 08:23
Entao... soh perguntar -QQQ
Anonymous
Convidad
Convidado

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 12:23
what's your name? xD
de que planeta veio? o/
Cake Liar
Cake Liar
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 161

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 13:20
Meu nome eh Carolina -q
Mas tem gente que acha que eh Carol soh. Eles acham mesmo que eh Carol.
Ja vieram pra mim e perguntaram "teu nome eh Carolina?? Eu sempre pensei que fosse Carol." << Manolinho que me conhecia a uns dois anos. Enfim...

Vim do Planeta dos doces. La tem doces, unicórnios e arco-iris. Mas eu era do lado negro do planeta, la soh tinha doces de chocolate e bolo. La era o lado negro da força. *to vendo mto Star Wars E.E*
Miku-chan
Miku-chan
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 26
Mensagens : 2830

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 13:34
1.Como descobriu o F.A?
2.Bandas/cantores favoritos?
3.Qual lugar você gostaria de conhecer e em qual você gostaria de morar?

Por hora é só ^-^
Cake Liar
Cake Liar
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 161

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 13:43
Eu tava no google procurando umas coisas de Kuroshitsuji, e apareceu o forum. Dai eu resolvi participar.

Bandas e Cantores...
Hnm, eu gosto mto de My Chemical Romance, 30 Seconds to Mars, Gorillaz, Linkin Park, Pretty Reckless, Pink, Paramore, Tegan and Sara e A Fine Frenzy. No mais são esses.

Quero conhecer o Japão neh. E gostaria de morar na Itália, minha tia mora la e ela disse que a net eh mto foda la. (sim, vou la soh por causa da net.)
Miku-chan
Miku-chan
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 26
Mensagens : 2830

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 13:53
Ah, quero meu pedaço de bolo agora u.u
-q
Outra pergunta: O que você gosta de fazer pra passar o tempo?
Cake Liar
Cake Liar
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 161

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 13:59
Ler mangás e ver animes neah. Mas quando nao tenho net, eu saio de casa e fikamos eu e minha amiga andando pela praça sem fazr nada juntas.

Aqui seu bolo o/

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Bolo-chocolate
Miku-chan
Miku-chan
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 26
Mensagens : 2830

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 14:11
Arigatou, adoro morango *¬*
_________________________________

Tem algum anime favorito? Se sim, qual?
Prefere chocolate branco ou preto?
Qual sua cor favorita?
Cake Liar
Cake Liar
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 161

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 14:18
Tenho vários preferidos...
Kuroshitsuji, Durarara, Ouran High School, Pandora Hearts, Shugo Chara (na verdade eh o Ikuto), Mirai Nikki, Code Geass, Un-go (soh por causa do Inga) e mais um monteee *---*

Prefiro Chocolate Preto, o Branco enjoa rapido *enjoada neh*

Minha cor preferida eh Preto e Azul Marinho
Miku-chan
Miku-chan
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 26
Mensagens : 2830

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 17:35
1.Prefere Shounen ou Shoujo?
2.Qual a sua altura?
3.Se você tivesse que escolher entre um pedaço do melhor bolo que alguém já fez e a sua vida, qual você escolheria? Ashuahsushuahush
Cake Liar
Cake Liar
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 161

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

22/11/2011, 20:48
Eu gosto dos dois. Mas em mangás eu ando bem viciada em Shoujos *---* -Q

Nao sei minha altura.

O Bolo geladinho da minha mãe -q
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

17/10/2012, 20:00
Se você pudesse escolher entre CONHECIMENTO ou AMOR o que escolheria?
Conteúdo patrocinado

Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo) Empty Re: Ask to the Cake (pergunte e vc ganha um pedaço de bolo)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos