Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ire-sama
Ire-sama
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 361
http://www.fury-animes.com/

Fate/Zero  - Página 2 Empty Re: Fate/Zero

13/8/2012, 17:05
so vi o primeiro ep do fate stay night parece ser massa dps eu vejo xD (muitos animes pra ver, mais o Fate/zero spoaksopakspoakposakosap ''Enuma Elish ''
Quase me caguei de ver o poder super fod* do cara saposkaopskaopskaopskoapksoakospakopsakospa
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Fate/Zero  - Página 2 Empty Re: Fate/Zero

13/8/2012, 18:44
Bom...nessa estoria de Fate/zero...o que achei fraco foi o mestre da Sabe.

Spoiler:

No geral... tudo ficou muito bom mas pra mim o fim combinou mesmo com o mestre da Sabe...

Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Fate/Zero  - Página 2 Empty Re: Fate/Zero

1/2/2013, 12:26
Fate/Zero foi um excelente anime o.o

Excelentes gráficos, Trilha Sonora incrivel, cenas de lutas incriveis, repetindo excelente gráficos...

Foi um anime completo, ótimo desenvolvimento dos personagens em torno das séries.

Limparam a M**** que fizeram em Fate Stay Night, apesar de ser mais antigo não chega nen perto de Fate/Zero

Recomendo bastante.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Fate/Zero  - Página 2 Empty Re: Fate/Zero

5/1/2014, 13:40
Ashiya Mizuki escreveu:Agora falando da série... o diferencial da série é o fato da Saber ser mulher...sério...Pois se fosse homem se tornaria algo tão comum quanto muitos outros animes de ação que conheço...^^ Ah sei lá... pra mim...a força do anime em si está em cima da Saber e por Saber ser mulher e não homem...o.ô
Como assim? Quem disse que FZ e FSN não são sucessos por causa da Saber? Ela é uma das personagens mais populares de animes, a série em si vende/vendeu blu-ray, dvd, jogos e figures que nem água, fora outros produtos.


Ashiya Mizuki escreveu:Bom...nessa estoria de Fate/zero...o que achei fraco foi o mestre da Sabe.

Spoiler:
No geral... tudo ficou muito bom mas pra mim o fim combinou mesmo com o mestre da Sabe...
O final de FZ é o inicio de FSN, sua continuação direta e...
Conteúdo patrocinado

Fate/Zero  - Página 2 Empty Re: Fate/Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos