Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty [Discução /Spoilers] Fate/Zero

11/12/2011, 22:34
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguem assistiu o episódio 11 de F/Z?
Spoiler:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty Re: [Discução /Spoilers] Fate/Zero

13/12/2011, 14:45
Bom...assisti e....ficou um episodio que separa opiniões...^^

Pois eu não concordo em nada com o que o Rider disse... Mas ali são Reis de pensamentos e épocas diferentes.

O interessante disso tudo é que o Rider quis fazer a tal reunião de reis para saber quem era o melhor rei (no caso, quem seria o mais digno) e bla,bla,bla...Mas no fim acabou de se perceber que ele chega até a ser pior que o Archer.

O Archer é o tipo que nem se precisa conversar com ele para notar sua grande prepotencia quanto ao posto de rei... Já o Rider é o tipo que chamamos de "as aparencias enganam"... Ele é do mesmo tipo (é pior) que o loiro...

Realmente... numa reunião com esses dois...tudo que Saber pensar ou acreditar...se tornará algo ingenuo e/ou inapropriado...
Natsu
Natsu
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 5

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty Re: [Discução /Spoilers] Fate/Zero

14/12/2011, 21:01
posso me enfiar no meio? ASUAHDUHUSAH

eu concordo em parte com a Mizuki e em parte com o Tsu sobre essa reunião, o Rider fez o desenho de como deve ser, agir e pensar um verdadeiro Rei. Mas a saber também não está errada em idealizar a sua forma de Rei e almejar o desejo que tem, é difícil tomar um posição exata para dizer quem está certo ou errado por se tratar de, como falou a Mizuki, reis de épocas, eu diria mundos ou histórias, diferentes. Descordo quando a mizuki falou que o Rider é pior que o Archer, tenha uma índole ruim, eu diria que até agora o personagem de melhor carater é o Skandar depois o Lancer...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty Re: [Discução /Spoilers] Fate/Zero

15/12/2011, 01:42
Nyaaaa...pode sim Natsu.. ;___; *emoção* mais um para falar desse anime..^_____^ *fã*
O pessoal dificilmente entra no assunto pois...acho que eu causo medo sabe..ó.ò é que eu falo(escrevo) demais..>_< Espero não te assustar tb...Ç.Ç

Mas vamos ao assunto...*____*


Eu não acho o Rider
pior por causa de ser má pessoa ou algo assim... Mas achei ele pior por ser alguém na qual toma uma ação indiferente no qual não se espera isso dele...

Vamos dizer que eu esperava isso do loiro e não dele. Por isso comentei que ele me parece o tipo em que as aparências enganam..=P

É como se ele tivesse escondendo algo e ali ele mostrou uma parte dela...

É como o Tsuna comentou...deve ter sido ruim para Saber se chamada de garotinha... Mas tb notei do Rider uma atitude nada flexivel. Ele tb me passou a imagem de alguém que não aceita ser chamado de tirano.

E se ele nota que sim é tirano...ele justifica aquilo como ser um verdadeiro "Rei"...o que é um egoismo dele mesmo ... Ele acusa Saber de ser egoista mas ele tb é.

A questão é que depende tb da forma que nós pensamos sobre isso tb...pois no meu caso...

Um verdadeiro Rei é aquele que assume uma posição. Seja ela boa ou não...mas assume uma posição e o principal...assume seus atos quanto a isso. Não é o tipo "tampa o sol com a peneira"...

Ali o Rider me pareceu alguem que não quer assumir que foi um Rei nada supremo. Que nada do que ele fez...fez dele um Rei supremo tanto quanto ele gostaria.

A supremacia dele esta na quantidade....e ele me pareceu alguém que não aceita nada que seja o contrario disso.

E ouvir da Saber que quer mudar sua historia... Ou que quer dar a vida dela pelo povo...se tona uma ofensa (ou algo super errado) para ele...

Ele foi ali e deu a sua lição de moral... Mas falar é fácil...


P.s.: quero comentar que não falo disso só pq sou
fã da saber não,tá? o.ô tanto que eu gosto do jeito do Rider... Só não apoio sua postura quanto ao assunto.
^^ Eu aceitaria o que ele disse a Saber se ele em algum momento assumisse seus erros.

Uma pessoa que erra e quer justificar seu erro como algo aceitável de ter sido feito... Não tem nada de Rei digno.
Ire-sama
Ire-sama
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 361
http://www.fury-animes.com/

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty Re: [Discução /Spoilers] Fate/Zero

12/8/2012, 17:49
velho o rider antes parecia super Fodao mais quando o gilgamesh Solto o Enuma Elish eu pensei Vish ... Temos um vencedor xD
ichigo-sama
ichigo-sama
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 92

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty Re: [Discução /Spoilers] Fate/Zero

7/10/2012, 22:08
estou mt interessado em assistir esse anime mais n sei por qual começar o fate/zero ou o fate/stay night
Sebastian Michaelis
Sebastian Michaelis
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 16

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty Re: [Discução /Spoilers] Fate/Zero

18/10/2012, 13:24
Comece por Fate/Zero eu comecei por Fate/Zero e ainda nem terminei de assistir o Fate/Stay night,vai entender melhor ou não....Mas em questão desse episódio realmente foi muito bacana ouvir a opinião de cada um,e pra falar a verdade eu concordei um pouco com o Rider,acho que se a Saber fosse um pouco menos ''ingenua'' teria sido uma maravilha de Rei ou Rainha seja lá o que for...Mas enfim do mesmo jeito que o Rider n deveria ter a chamado de garotinha a Saber não devia ter o chamado de pior que o Archer,afinal até que o anime não seria Fate sem o Gilgamesh,a mais o Lancer também é bacana...
Conteúdo patrocinado

[Discução /Spoilers] Fate/Zero Empty Re: [Discução /Spoilers] Fate/Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos