Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

6/9/2012, 18:56
No banner do Família Anime, eu gostei da sua ideia, o resultado não ficou muito bom. Achei legal o fundo, os brushes, a tipografia do Família Anime está legal, mas está bem serrilhada, do mesmo jeito da de baixo, "Onde nós somos uma Família". E esse "Onde nós somos uma Família" ficou um pouco ilegível, devido ao fundo ser preto e a tipografia não ser totalmente branca.
------------------------------------

Gostei dessa, a animação ficou muito legal, você é boa nisso. Volto a falar da qualidade da imagem que não está legal, mas realmente a animação me chamou a atenção, e eu acho que o propósito era esse, dar mais atenção a animação, sei lá.. xD
------------------------------------

A do PNG eu já não gostei, desse filtro de papel de queimando (rasgando [?]), sem falar que é a mesma imagem, e que a qualidade é a mesma, mas a outra que era animada, tinha pelo menos a animação, que a deixou mais legal.
------------------------------------

Essa sign [?] da Hatsune Miku, ficou MUITO clara, e as cores sei lá, fugiram do normal. E volto a falar, tá sem qualidade. Mas a imagem é bem bonitinha, dá pra fazer trabalhos bem legais com ela. Mas no geral, eu dou um 7, acho que você poderia fazer mais algumas coisas, sei lá, primeiramente tirar essa claridão da sign [?], e depois aplicar algumas coisas, eu não posso ajudar porque não conheço muito de Photoscape.. xDD

Mas é isso ai Lie, continue treinando, tentando, tô gostando de ver, parabéns e qualquer ajuda, é só falar.. =]
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

6/9/2012, 18:58
Ficaram bem legais lie-chan :3
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

6/9/2012, 19:13
Arigatou, minna-san ><

Rsrs realmente tenho q melhorar mt ^^" mas eu to tentando mt msm >< rsrs
quero ser tão boa quanto vcs ^^
Obrigada pelas opiniões

Ps.: to tentando seguir suas dica, BF-kun >< rsrs mas sou pessima nisso... Acredite... Vou errar ainda mtas e mtas vezes até me dar conta do q devo fazer ^^" rsrs mas eu quero conseguir aprender sozinha ^^
Espero q todos continuem opinando para q eu possa melhorar
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

6/9/2012, 19:16
Ps.: to tentando seguir suas dica, BF-kun >< rsrs mas sou pessima nisso... Acredite... Vou errar ainda mtas e mtas vezes até me dar conta do q devo fazer ^^" rsrs mas eu quero conseguir aprender sozinha ^^
Espero q todos continuem opinando para q eu possa melhorar
Baka.. =]

Eu já vejo evolução em seus trabalhos, sejam eles signs, wallpapers, e essas imagens grandes [xDDD]. Continue treinando, é errando que se aprende, porque daí você vai ver o erro, e no próximo trabalho, vai tentar consertar ele.. ^^

Ps. Eu estou aqui para ajudar você, se bem que de Photoscape, eu não entendo praticamente nada.. xDDDDD
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

8/9/2012, 22:38
rsrs arigatou, BF-Kun ><
Realmente, percebo que estou aprendendo muitas coisas rsrs mas pelo fato de eu ser meio lesa da cabeça eu nao consigo fazer perfeito rsrs ou pelo menos perto do perfeito rsrs ^^'
Mas obrigada msm ^^
apesar XD amei sua sign >< do spoiler "Amo Você" >< perfeito >< rsrs
___________________________________________________________________
eu ainda nao consegui descobrir como melhorar a qualidade da imagem ^^" rsrs mas eu to tentando >< eu to pesquisando varios tutoriais e etc e tal ^^' rsrs assim q eu souber eu começo a colocar em pratica ^^'

Do you miss me?_gif:

Hatsune Miku estilo dark_png:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

9/9/2012, 01:18
Lindo os trabalhos... e gostei demais foi o lance com os efeitos...@_@
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

9/9/2012, 09:53
Isso, continue lendo tutoriais, principalmente sobre Backgrounds, tipografia, que é praticamente a base da sign. Eu gostei das duas signs, só achei o rosto da Hatsune muito claro, gostei do BG com os brushes, parabéns.. =]

amei sua sign >< do spoiler "Amo Você" >< perfeito >< rsrs
Muito obrigado Lie.. >____<
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

9/9/2012, 14:34
Ashiya Mizuki escreveu:Lindo os trabalhos... e gostei demais foi o lance com os efeitos...@_@

ohhh >< Arigato, Ashiya-chan ^^
Fico mega happy q vc tenha gostado ^^

BF-Kun escreveu:Isso, continue lendo tutoriais, principalmente sobre Backgrounds, tipografia, que é praticamente a base da sign. Eu gostei das duas signs, só achei o rosto da Hatsune muito claro, gostei do BG com os brushes, parabéns.. =]

amei sua sign >< do spoiler "Amo Você" >< perfeito >< rsrs

Muito obrigado Lie.. >____<

rsrsrs ok ^^ vou dar uma procurada em tutoriais sobre backgrounds e tipografias ^^
rsrs e tb achei o rosto da Miku meio claro rsrs ^^

e nao precisa agradecer pelo elogio >< rsrs
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

11/9/2012, 03:22
A Srta está evoluindo com suas signs Lie-Chan. Vi alguns efeitos bons nelas. ^^

Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Thor
Thor
Feminino Idade : 24
Mensagens : 597
http://32koukeinokenjuu.tumblr.com

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

11/9/2012, 15:06
Gostei bastante das signs da Miku, mesmo que a letra da última não tenha me agradado.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

20/10/2012, 18:11
Sem conjuntos novos?
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

13/11/2012, 19:23
Sem conjuntos XP rsrs
Mas eu editei uma img do Silent Hill XD rsrs

Spoiler:
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

13/11/2012, 19:29
São duas coisas:

1º - Viva Silent Hill. \o/

2º - Se essa imagem fosse menor, poderia servir até como avatar. E poxa, sou super fã do personagem aí da imagem que é o Pyramid Head. Não tenho nada pra reclamar não. =]
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

13/11/2012, 19:39
rsrsrs yeah! XD rsrsrs
Obrigada pelo comentário ^^ rsrs
E eu também gosto de Silent Hill, mas dá mt medo u.u rsrsrs /avá
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

13/11/2012, 20:08
muito simples mas ficou legal XD>
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

5/2/2016, 20:00
Treinando edição seriamente u.u' vou seguir os tutoriais que vocês do fórum postaram rsrs vamos ver se aprendo algo de photoshop.
~Simples, mas curti <3 ~:
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

11/2/2016, 12:12
Muito bonito Lie-chan.
Gostei da simplicidade e elegância da sign.
Precisando de alguma ajuda grita nois.
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

22/9/2016, 17:24
São otimas as suas edições!!! Eu gostei de todas!! Eu ainda irei aprender a editar assim!
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

23/9/2016, 11:20
Simples, mas elegante, limpo e diz a que veio.
Curti
Conteúdo patrocinado

Imagens editadas por uma estranha - Página 3 Empty Re: Imagens editadas por uma estranha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos