Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

 Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado)

18/7/2011, 12:10
Mesmo se fossemos reabrir... vc não acha legal ver se tah em condições? quero dizer... se muda algo... se limpa algo.... coisas assim
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

 Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado)

18/7/2011, 17:47
Já ate foi postado em sugestões mais um chat aparte do fórum e bem legal com o jogo e a competição entre as famílias vai ficar legal se não me engano o ppb tem um sistema de selos se fosse posto ficaria legal cada competição ganharíamos alguns ou tipo uma bandana =o ou a empatsu no shana
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

 Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado)

18/7/2011, 18:25
vixf escreveu:legal sei como é isso n mas eu apoio RPG livre

Eu tb estou meia perdida ainda com a rpg livre..^^ mas acho que será legal sim..^.^

Emi-chan escreveu:Mesmo se fossemos reabrir... vc não acha legal ver se tah em condições? quero dizer... se muda algo... se limpa algo.... coisas assim

Concordo, Emi-chan..^_^ Sem problema...É que eu tou muitoooooooooooo curiosa sabe...>___< O Tsuna tá me deixando ansiosa demais daí fiquei tentada a comentar aqui..sorry...Y___Y

blisszero escreveu:Já ate foi postado em sugestões mais um chat aparte do fórum e bem legal com o jogo e a competição entre as famílias vai ficar legal se não me engano o ppb tem um sistema de selos se fosse posto ficaria legal cada competição ganharíamos alguns ou tipo uma bandana =o ou a empatsu no shana

Hum...o.ô isso eu não sabia... seria bem legal ganhar um selo bacana..^^ Bom... agora vou esperar pois o principal organizador é o Tsuna...^__^ mas que tou curiosa...isso eu tou...sorry...Ç_Ç
Conteúdo patrocinado

 Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado) - Página 2 Empty Re: Área "Mundo FA" (Staff: Arquivado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos