Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

10/6/2011, 16:03
Aqui é só para falar do anime Pokemon..^_^ (nem lembro mais se pokemon se escreve assim..>.< depois eu mudo se tiver errado..u.u )

Seja os episodios antigos ou atuais...fiquem à vontade. ^^
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

12/6/2011, 14:34
Eu parei de ver Pokemon no final da liga Johto e início de Houen.
Foi vergonhoso demais o Charizard do Ash perder pra aquele Blaziken (ver tag spoiler).
Spoiler:
Porque ele passou aquele sufoco todo de vencer as insíginas Johto, pra chegar no final e perder pra um Pokemon que nunca viu. A pokedex não tinha informações úteis para vencê-lo. Além de que mesmo se tivesse, o Satoshi não quer ver o Ash se dando bem, então ia fazê-lo perder pela milésima vez de novo.
Aquilo foi a gota d'água pra mim LOL
Dá impressão de que vai se tornar uma história sem fim e que sempre haverá n motivos pra que Ash nunca vire mestre Pokemon.

Alguém ainda acompanha Pokemon?
Se acompanha, me diga, equipe Rocket (Jesse e James) ainda tão perseguindo Ash e Cia?
Ash ganhou algum campeonato? Ele só tá levando o Pikachu com ele dos Pokemons antigos?
Tava com essa dúvida e tô com preguiça de pesquisar na net, melhor perguntar com quem tá acompanhando :)
blisszero
blisszero
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 37
Mensagens : 498

Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

20/6/2011, 13:47
fale nao eu n paro de ver pokemon porque sou brasileiro - e não desisto nunca!! ash ja passou da hora de creser ele tinha que pelo menos treinar um pokemon direito mesmo não gostando o pikachu dele e fodastico nao prq ja era forte a principio mas porque ele ta treinando desde o começo dando tudo de si pra melhorar os outros pokemons ele simplesmente esquece deixa pra lá como o tauros dele que dos pokemons que ele pegou aqui uma lista dos que ele n devia ter deixado para traz
Donphan
Kingler
Swellow
Torterra
Sceptile
Gliscor
Butterfree - chorei quando ela foi embora =´/
Pidgeot
Charizard - esse e um dos que eu n quiz que ele tivesse deixado mas n foi ruim prq ele voltou ainda mais fodastico do que nunca

@radrenato
sim a equipe roket tbm e brasileira
[color:9b06=#000]
diga verdade essa musica n faz vc ficar com uma lagrima no canto do olhor :>

rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

20/6/2011, 21:44
blisszero escreveu:
fale nao eu n paro de ver pokemon porque sou brasileiro - e não desisto nunca!! ash ja passou da hora de creser ele tinha que pelo menos treinar um pokemon direito mesmo não gostando o pikachu dele e fodastico nao prq ja era forte a principio mas porque ele ta treinando desde o começo dando tudo de si pra melhorar os outros pokemons ele simplesmente esquece deixa pra lá como o tauros dele que dos pokemons que ele pegou aqui uma lista dos que ele n devia ter deixado para traz
Donphan
Kingler
Swellow
Torterra
Sceptile
Gliscor
Butterfree - chorei quando ela foi embora =´/
Pidgeot
Charizard - esse e um dos que eu n quiz que ele tivesse deixado mas n foi ruim prq ele voltou ainda mais fodastico do que nunca

@radrenato
sim a equipe roket tbm e brasileira
[color=#000]
diga verdade essa musica n faz vc ficar com uma lagrima no canto do olhor :>

Apesar de não parecer, sou pokemaniaco, mas oldschool.
Chorei quando a buterfree...squirtle...bulbassaur.. [2]
Meu amor pelo anime/games/TCG (sim, eu tinha uns 400 cards xD) é real mas se limita somente aos 251 primeiros.
Portanto, me emocionei sim com essa opening.
Sacanagem ein..
Mas enfim, então tá tudo do mesmo jeito Ash nunca se tornando mestre em nada, equipe Rocket BR na cola e...
Peraí..
Como assim o Charizard volta?
Spoila isso aí pra gente?
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

24/6/2011, 20:56
so volto a ver quando o satoshi evoluir o picachu e ele fizer 11 anos formo.
obs: humilhei o satoshino(pra quem n sabe satoshi éo ash) no gba detalhe o pikachu é fraco, aff
Conteúdo patrocinado

Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )  Empty Re: Pokemon - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos