Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

10/6/2011, 15:56
Aqui é só para falar do anime CDZ..^_^ Seja os episodios antigos ou atuais...fiquem à vontade.
junio
junio
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 31
Mensagens : 23

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/8/2012, 19:58
Lembrei de um fato muito engraçado de CDZ,não lembro o episódio mas foi na saga dos cavaleiros de ouros quando o grande mestre chamou Milo e Aiolia , houve um momento em que Milo disse: (Shina, a mulher cavaleiro)É incrivel esse erro da dublagem.


Última edição por junio em 18/8/2012, 10:27, editado 1 vez(es)
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/8/2012, 20:00
idiotice da dublagem,infelizmente tem gente que não sabe dublar com qualidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akio hikaru
Akio hikaru
Odin
Odin
Masculino Idade : 25
Mensagens : 387
http://powersotaku.blogspot.com.br/

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/8/2012, 20:15
Então tipo eu queria que vocês comparassem comigo todos os saint seiyas e queria que vocês comparassem o enredo né?

minha opinião é que o enredo é bem variavel e que a história é bem flexivel e pode ser mudada há qualquer momento em todos os saint seiyas mas o mais flexivel que achei foi o omega que até agora teve mudanças não esperadas nem por mim ^^.

então deem suas opiniões.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

17/8/2012, 20:27
bom vou diser de uma forma mais simples a aqueles que não entederam o que o akio disse,saint seiya e uma fantasia total pode esyar mudando toda a hora, tipo :uma hora o amigo e pode ser inimigo (grande mestre como saga ) e o inimigo o amigo (kenon de gemeos no final da saga hades ) e isso para aqueles que não entemdeam ,tomem vergonha na cara e vão ler esse anime /manga antes de postar tudo bem ?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

25/9/2012, 12:55
Sou um fã extremo deste anime.
Li os mangás. Lost canvas, Episodio G e Next dimension, o Classico nao cheguei a ler, por nao ter animo, mas o anime vi tudo, e chamar "mulher cavaleiro" nao e totalmente errado, pois isso era uma forma de estimular a igualdade com os cavaleiros homens, mais amazona tambem esta nao e errado.Na minha opiniao.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

9/10/2012, 10:07
Foi erro de dublagem por que não é isso o que o Milo diz no original (sem falar que ficou engraçado demais). Mas não chega a ser idiotice; só ficou estranho mesmo.

Sou MUITO fã de Saint Seiya. Tenho todos os mangás do clássico, li todos os do Lost Canvas e Episódio G (de G na verdade só li os que lançaram aqui no Brasil, mas ok). Next Dimensium eu ainda não consegui ler direito, um dia eu tiro uma tarde pra isso.

SS Omega tá sendo alvo de muitas críticas por que a faixa etária almejada foi menor. Eu pessoalmente não vi esses últimos capítulos que saíram, mas vi o começo e acho grande parte das críticas injusta. É um bom anime, que tem um desenvolvimento de personagens SUPERIOR ao clássico (pfv gente, gostem como quiserem do Kurumada, ele não sabe aprofundar personagem). Além do mais, os papéis femininos estão mais fortes no Omega, o que é ótimo pras meninas que assistem. Não rolava uma identificação do público feminino com a Saori (que no anime é bem mais fresca que a do mangá). Agora temos uma Shina mais desenvolvida, a Pavline, a Yuna, a própria Aria...

Eu sou otimista pra Omega. Quem sabe a gente não consiga Lost Canvas de volta se fizer sucesso?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

9/10/2012, 14:06
eu acho que o Omega me deixou muito tlistinho,poxa cade as armaduras pesadonas que os cavaleiros tinham que levar ? o cara usa uma armadura que mais parece um pano de cão U.u
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

9/10/2012, 14:09
L escreveu:eu acho que o Omega me deixou muito tlistinho,poxa cade as armaduras pesadonas que os cavaleiros tinham que levar ? o cara usa uma armadura que mais parece um pano de cão U.u

Tecnologia chegou no santuário, HAHA.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

9/10/2012, 14:13
outra coisa,porque o cavaleiro de dragão aje como o shun ?(OLHA O CHIFRUDO DE DRAGÃO AIIIIIIIII GENNNNNTTTTTTTTEEEEEEE )
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

9/10/2012, 16:51
L escreveu:outra coisa,porque o cavaleiro de dragão aje como o shun ?(OLHA O CHIFRUDO DE DRAGÃO AIIIIIIIII GENNNNNTTTTTTTTEEEEEEE )

Sei que eu não devia estar respondendo pra não caracterizar como flood, mas eu não consegui me conter: qual o problema com o Shun?

Pelo pouco que vi do Ryuho os trejeitos dele realmente se assemelham com os do Shun. Isso é ótimo! Shun é um excelente personagem. Muitos vêem ele como fraco por que ele não gostava de lutar (e por que sinceramente o anime fez um péssimo trabalho com o desevolvimento da personagem dele). No mangá, pelo menos, Shun não é totalmente dependente do irmão e, quando forçado a lutar, se sai tão bem quanto ou às vezes até melhor do que os outros cavaleiros de bronze (ou ninguém lembra do quanto ele humilhou o Io de Scylla na batalha contra Poseidon?).
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

10/12/2012, 18:33
depois do que eu vi no santuario ele e o hyoga , nunca mais vi o shun com via antes (##4)
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

11/12/2012, 08:38
Bem o shun no anime foi bem suavizado se comparado ao Mangá.
Eu não sou fã do Omega, talvez por ser das antigas, mais e assim tudo que e novo e estranho, isso se mostra com Episodio G, que esculacharam o traço magro, mais eu particularmente achei interessante a riqueza de seus detalhes, acho que em termo de armadura, foi a que mais me deu sensação de proteção.

O Omega neste quesito e falho ao extremo, mesmo tendo explicado o que aconteceu, ainda nao foi o bastante, de fato a gama com personagem feminino esta em alta, eles estao se mostrando mais. E esperar para ver o que vai sair de tudo isso.

Não vejo Omega como Saint Seiya vejo como algo inspirado, quem Le Next dimension, sabe que o nome do Filho do Shiryu noa e Ryuhou como mostra no Omega, esta serie veio so pra fazer dinheiro, mais que sirva para trazer Lost canvas e quem sabe uma possivel animação de Next Dimension? Ouvi boatos sobre isso,
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

11/12/2012, 17:54
WELL escreveu:Eu não sou fã do Omega, talvez por ser das antigas, mais e assim tudo que e novo e estranho, isso se mostra com Episodio G, que esculacharam o traço magro, mais eu particularmente achei interessante a riqueza de seus detalhes, acho que em termo de armadura, foi a que mais me deu sensação de proteção.

SIM! Gente, eu amo Episode G. Depois de um tempo tu te acostumas com o traço e percebe o quanto ele é belíssimo.

Ouvi esses mesmos boatos, WELL. Será?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

11/12/2012, 18:05
mas tipo , o omega tráz um historia meio pobre se você ver pelas outras historias , mais na verdade issso nem e uma continuação , e um forma diferente de contar os fatos , como disse o produtor do mangá saint seiya
Conteúdo patrocinado

CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller ) Empty Re: CDZ - ( Discussão sobre o Anime - spoiller )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos