Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:08
...eu tou tão chocada agora que tenho que dizer...>__< Kit Gay para crianças nas escolas.....? eu realmente tou chocada.... >___< *preocupada* Com tantas coisas para se fazer nas escolas publicas (pois o ensino tá uma vergonha) e o MEC cria isso? Eu nem sei o que dizer agora...>.<

Eles(o governo) tão querem dividir o povo...só pode ser..o.ô *pensativa*
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:26
tipo nesse ano veio umas capas de caderno para meninas ainda bem que nesse ano eu comprei caderno a parte ...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:32
Opa...vocês não tão sabendo? o.o

Perdão...T.T é que parece que isso tá um tempo na net (me falaram)...e eu realmente só fiquei sabendo ontem...>__< Aí eu fui pesquisar hoje sobre o fato e daí descubro que... o MEC que lançar nas escolas publicas um kit com video e cartilhas sobre homossexualismo.... ´tá uma situação meio estranha...ainda mais com o tema do video em questão..

o que acho desnecessário e tb estranho é que será lançado para crianças muito novinhas de 6 anos, 7, 8 anos... o.O
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:34
eles querem transformar a proxima geraçao nisso sera?
bom acho que isso nao passa de um boato me de uma prova concreta
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:37
Num é boato não..O.O tá no Youtube..... O tema parece que foi até pro Ratinho...o.Ô Vai no youtube e pesquise lá sobre esse assunto que vc vai me entender melhor.. a coisa tá séria..o.o
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:42
ta vou la ver mais isso parece um absurdo por isso duvidei
mais facil me manda o link *-*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:48
Nyaaa..minha net tá muito chatinha agora...ó.ò sério...a minha conexão é da Claro..daí tem vezes que fica ou lenta demais ou cai o sinal...Ç.Ç Eu as vezes até vou no youtube mas pra carregar os videos é uma luta...Ç.Ç
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:49
esses 3gs de hoj em dia ...
ja penso em trocar pela speedy , net ou ajato ?
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 21:50
Aaaah eu vi o video, é uma hisoria até bonitinha eu vi no tumblr, mas n sabia q era uma campanha, deve ser para evitar o preconceito
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 22:02
juninho_spla escreveu:esses 3gs de hoj em dia ...
ja penso em trocar pela speedy , net ou ajato ?

Não posso...pois onde moro´é interior...daí a internet movel é a melhor opção..^_^
Mas eu queria ter uma net bem rapida agora...Ç.Ç

Dark Angel escreveu:Aaaah eu vi o video, é uma hisoria até bonitinha eu vi no tumblr, mas n sabia q era uma campanha, deve ser para evitar o preconceito

O problema do video é que será algo para crianças novinhas assistir... não é algo para o campo dos adolescentes que já tem um ideia de certo e errado bem mais clara...o.o

E eu sinceramente não acho que isso vá evitar preconceito... Até pq agora eu sinto que tudo que você tenha uma opinião contra é preconceito..>_<
Aposto que vai ser bem provavel alguém aparecer aqui e dizer que sou homofica (é isso que se diz?o.ô ) só pq não concordo com isso pra crianças...U.U Essa coisa de impor é errado...

Bom...esse é um assunto complicado...>_< sorry por ter trazido este assunto aqui no forum..Ç.Ç
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 22:22
que nada agora eu to meio que atualizado nesse governo que so traz lucro pra eles bom deveria mandar esse video pra 7 serie pois nesse estagio estao bem mais concientes
bom pelo que eu vi voce nao sabe o objetivo néh ashiya esse movimento deve estar relacionado a alguma coisa que eles vem imcorportando bom so resta ver no que vai dar
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 22:31
Pois é....>__< só sei que tou chocada com como as coisas tão indo...o.ô agora a pouco assisti no jornal pessoas fazendo passeata pra drogas... sinceramente...não sei pra onde esse mundo vai parar....>__<

Estou sem coragem alguma de ter filhos... u.u
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 22:33
parece que a proxima geraçao ta meio acabada mas nao se preocupa nao mesmo com esse desastre é so agente educa certinho e nao preciza ter medo de ter filhos no meio da sociedade eles podem ficar bem ^_^ nao importa o que aconteça
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 23:25
cada vez mais deprimente =/

nessas horas que me da vontade de construir uma bomba atômica xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

21/5/2011, 23:27
vamo livra o mundo disso vo cria uma bomba de danoninho xD
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

22/5/2011, 09:42
Aqui em Portugal ainda não temos nada disso ô.o Se um dia chegar...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Agora a sério, estou com preguiça de pesquisar isso a fundo então vou só comentar a parte desse Kit Gay ser dirigido para crianças novinhas de 6, 7, 8 anos.

Penso que à medida que o tempo passa, as gerações estão-se tornando cada vez mais precoces. No tempo da minha mãe, por exemplo, as pessoas só começavam a namorar na faculdade ou até mais tarde. Hoje em dia (meu tempo) os moços e moças começam a namorar cada vez mais cedo ô.o

E em relação ao namoro, é preciso a descoberta da sexualidade. Confesso que acho 6,7, 8 anos uma idade muito precoce. Mas como referi em cima, as gerações andam cada vez mais precoces e quem sabe se um dia as crianças não irão começar a descobrir a sua sexualidade nessa idade? (Eu era uma burra nessa idade e só me importava com brincar, então isso não aconteceu no meu caso u.u')

Não sou nada homofóbica, muito pelo contrário. Gosto imenso dos homossexuais. Tenho vários amigos homossexuais e por vezes considero-os ainda melhores pessoas do que os heterossexuais.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

22/5/2011, 17:07
Penso que à medida que o tempo passa, as gerações estão-se tornando cada vez mais precoces. No tempo da minha mãe, por exemplo, as pessoas só começavam a namorar na faculdade ou até mais tarde. Hoje em dia (meu tempo) os moços e moças começam a namorar cada vez mais cedo ô.o


E como eu estranho muitas coisas hoje em dia..^^ hahaha... Na minha época com 12 anos eu estava brincando de boneca e nem me vinha na mente isso de ter namorado e etc... Hoje moças de 12 ou 13 anos já tão gravidas...

Mas é aqui que vem uma coisa interessante de se observar que é: (coloco só um exemplo)
Antes não se tinha o que tem hoje. A TV não era tão liberal como está hoje... Os pais eram muito mais reservados do que os pais de hoje(pois no meu tempo criança tinha hora para ir dormir..^^)....

Falo disso pois no meu tempo o canal que teve algo mais polemico na época foi a Manchete..o.ô Tirando isso...mas nenhuma... eu tinha acesso a desenhos, filmes (que na época a Globo passava mais filmes do que tantas novelas..)...poxa..eu sou do tempo que o "popular" era os X-men ou o Jaspion...


E em relação ao namoro, é preciso a descoberta da sexualidade.Confesso que acho 6,7, 8 anos uma idade muito precoce. Mas como referi em cima, as gerações andam cada vez mais precoces e quem sabe se um dia as crianças não irão começar a descobrir a sua sexualidade nessa idade? (Eu era uma burra nessa idade e só me importava com brincar, então isso não aconteceu no meu caso u.u')


Eu concordo com isso, mas sem influencia externa de gente adulta.
A criança, na minha opinião, tem que ser criança...e descobrir seu caminho com o tempo dela...e daí chegando a idade que ela entenda melhor o certo e errado...ela mesmo escolher seu caminho...

Algo sem influencia...sem a imposição de gente adulta.
Eu sempre apoiei isso (e vou repetir sempre) que é:
criança é pra ser criança...e não ficar sendo exposta a coisas adultas que elas nem irão saber lidar realmente com isso na idade que estão...


Não sou nada homofóbica, muito pelo contrário.

Eu não me considero homofica...mas é bem provavel que as pessoas me achem assim só pq sou contra isso nas escolas.

Falo isso pq ando percebendo o quanto estão usando essa palavra para justificar tudo hoje em dia. Todo mundo prega a "liberdade de expressão" mas se uma pessoa vai contra a alguma opinião que não ache legal ou que ache que tem algo errado.... é logo dito "preconceito" ou "homofico"... É isso que não estou gostando...


Gosto imenso dos homossexuais. Tenho vários amigos homossexuais e por vezes considero-os ainda melhores pessoas do que os heterossexuais.


Kiri, eu tb conheço homossexual e já tive primo homossexual... Eu os sempre respeitei... nunca fui o tipo de ficar grilada com nada referente a isso e etc...

E pra mim... há boas pessoas tanto de um lado quanto do outro... Eu não fico generalizando...


Só acho que...estão tomando uma direção errada quanto isso de "lutar por direitos"... Pois lutar por direitos onde todos terão direitos é uma coisa... agora impor aos outros que seus direitos está acima dos direitos dos outros, eu considero errado... E é essa direção que tão tomando...


Eu digo... pq que que o MEC não faz desse kit algo mais correto que é...
Deixar que os pais decidam se querem ou não o kit? Deixar o tal kit a venda para quem quiser ter acesso ao material ou deixar de graça mesmo em postos na qual a propria pessoa decidiria se quer ou não ensinar seus filhos com o tal kit...?

Agora eles( o MEC ) querem colocar esse kit nas escolas pras crianças tão novas terem acesso e sem o consentimento dos pais?

Essa situação não é tão simples sabe...>__<



P.s.: sorry...quando começo a falar(escrever)...eu escrevo demais...>_______________<
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

22/5/2011, 17:36
Ashiya Mizuki escreveu:
Penso que à medida que o tempo passa, as gerações estão-se tornando cada vez mais precoces. No tempo da minha mãe, por exemplo, as pessoas só começavam a namorar na faculdade ou até mais tarde. Hoje em dia (meu tempo) os moços e moças começam a namorar cada vez mais cedo ô.o


E como eu estranho muitas coisas hoje em dia..^^ hahaha... Na minha época com 12 anos eu estava brincando de boneca e nem me vinha na mente isso de ter namorado e etc... Hoje moças de 12 ou 13 anos já tão gravidas...

Mas é aqui que vem uma coisa interessante de se observar que é: (coloco só um exemplo)
Antes não se tinha o que tem hoje. A TV não era tão liberal como está hoje... Os pais eram muito mais reservados do que os pais de hoje(pois no meu tempo criança tinha hora para ir dormir..^^)....

Falo disso pois no meu tempo o canal que teve algo mais polemico na época foi a Manchete..o.ô Tirando isso...mas nenhuma... eu tinha acesso a desenhos, filmes (que na época a Globo passava mais filmes do que tantas novelas..)...poxa..eu sou do tempo que o "popular" era os X-men ou o Jaspion...


E em relação ao namoro, é preciso a descoberta da sexualidade.Confesso que acho 6,7, 8 anos uma idade muito precoce. Mas como referi em cima, as gerações andam cada vez mais precoces e quem sabe se um dia as crianças não irão começar a descobrir a sua sexualidade nessa idade? (Eu era uma burra nessa idade e só me importava com brincar, então isso não aconteceu no meu caso u.u')


Eu concordo com isso, mas sem influencia externa de gente adulta.
A criança, na minha opinião, tem que ser criança...e descobrir seu caminho com o tempo dela...e daí chegando a idade que ela entenda melhor o certo e errado...ela mesmo escolher seu caminho...

Algo sem influencia...sem a imposição de gente adulta.
Eu sempre apoiei isso (e vou repetir sempre) que é:
criança é pra ser criança...e não ficar sendo exposta a coisas adultas que elas nem irão saber lidar realmente com isso na idade que estão...


Não sou nada homofóbica, muito pelo contrário.

Eu não me considero homofica...mas é bem provavel que as pessoas me achem assim só pq sou contra isso nas escolas.

Falo isso pq ando percebendo o quanto estão usando essa palavra para justificar tudo hoje em dia. Todo mundo prega a "liberdade de expressão" mas se uma pessoa vai contra a alguma opinião que não ache legal ou que ache que tem algo errado.... é logo dito "preconceito" ou "homofico"... É isso que não estou gostando...


Gosto imenso dos homossexuais. Tenho vários amigos homossexuais e por vezes considero-os ainda melhores pessoas do que os heterossexuais.


Kiri, eu tb conheço homossexual e já tive primo homossexual... Eu os sempre respeitei... nunca fui o tipo de ficar grilada com nada referente a isso e etc...

E pra mim... há boas pessoas tanto de um lado quanto do outro... Eu não fico generalizando...


Só acho que...estão tomando uma direção errada quanto isso de "lutar por direitos"... Pois lutar por direitos onde todos terão direitos é uma coisa... agora impor aos outros que seus direitos está acima dos direitos dos outros, eu considero errado... E é essa direção que tão tomando...


Eu digo... pq que que o MEC não faz desse kit algo mais correto que é...
Deixar que os pais decidam se querem ou não o kit? Deixar o tal kit a venda para quem quiser ter acesso ao material ou deixar de graça mesmo em postos na qual a propria pessoa decidiria se quer ou não ensinar seus filhos com o tal kit...?

Agora eles( o MEC ) querem colocar esse kit nas escolas pras crianças tão novas terem acesso e sem o consentimento dos pais?

Essa situação não é tão simples sabe...>__<



P.s.: sorry...quando começo a falar(escrever)...eu escrevo demais...>_______________<

Não falou demais não Ashi-chan ^^v Entendo perfeitamente o seu ponto de vista e respeito-o também \o


Como este assunto me anda a intrigar agora, decidi efectuar uma pesquisa mais profunda e encontrei uma pequena notícia sobre isso. Quem quiser ler, pode ir:

http://www.queverdadeeessa.com/2010/12/kit-gay-sera-distribuido-nas-escolas.html


Como não vivo no Brasil, a minha opinião não valeria de muito e também não me posso queixar. No entanto, eu penso que não apoio nem discordo completamente. Penso que sim, tal como disse, esse kit deveria ser posto à venda e os pais que quisessem comprar, comprariam e davam aos seus filhos, como bem entenderem.

Não sou religiosa por completo, mas respeito quem é e portanto não vou explorar isto pelo lado católico ou cristão, até porque acabaria por dizer besteiras. Honestamente, acho que os homossexuais não deveriam ser condenados pelas religiões. Eles são pessoas como todas as outras, só que nasceram com uma orientação sexual diferente, mais nada. Não gosto nada de discriminação.

Isto acabou por ir um bocadinho para o off-topic mas... Conclusão, o Kit Gay deveria ser banido? Não. Deveria ser obrigatório? Não. Deveria ser acessível para quem o quisesse obter? Definitivamente.

E é tudo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

22/5/2011, 22:22
Hum..eu não vou entrar nisso sobre religião... pois isso é um assunto extenso demais...e no momento tou meio que com uns trabalhos pra fazer...então deixo pra falar sobre este ponto na próxima..^_^ Ou se alguém quiser muito tocar nesse assunto.


Falando sobre o kit...
Eu assistir uma parte do video... e pega numa questão bem série que deve ser discutida entre adultos... que seria o fato "banheiro feminino".

No video se fala algo como: "isso do banheiro já devia ser superado"
No caso do homossexual poder ter aceso ao banheiro feminino...

É nesse ponto que acho que há um certo egoísmo da parte das pessoas que são homossexual... Será que em nenhum momento passou pela mente deles a situação das mulheres com esse fato? O mundo não é um paraiso...existem estupradores, maniacos e etc... caras que são cretinos mesmo que podem usar desse fato para entrar no banheiro feminino...Essas pessoas não pensam nisso?

Há muitas coisas a serem faladas e discutidas...antes de simplesmente alguém do governo achar que tem o direito de pôr isso nas escolas... As crianças tem pais, oras... o.ô


Eu não tou dizendo pra não ter o kit...O que digo é que não acho certo o que tão fazendo ao impor algo para as pessoas...isso não é liberdade.. Pois até onde sei a pessoa é livre para dizer "sim" e "não"...Para aceitar e não aceitar... é de escolha de cada um...não?

Sou da opinião que respeito e compreensão não se conquista nessa forma de imposição...



P.s.: mudei o topico de local pois ficou mais extenso o assunto..^^

P.s.2.: Eu falo assim de forma séria mas...não quer dizer que tou brigando não, tá? ^.^" rs... eu sou do tipo de dialogar, discursar e etc... mas eu não sou do tipo que gosta de brigas e etc...então fiquem tranquilos comigo, tá? o.ô Mesmo que eu esteja dando medo em vcs agora por esta forma de eu dizer as coisas e tal..>______<
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

23/5/2011, 11:25
O Kit Gay é a prova do grande descaso da educação publica.
Por que em vez deles melhores as condições de trabalho de nossos "Herois" (os professores),
eles gastam um fortuna com algo que nem é adequado às escolas?

Isso se trata um jogada politica tambem: os politicos que votaram a favor disso, mas tarde na eleição, eles vão dizer que eles eram contra O_o

Eles sempre tem a solução na cabeça, mas eles recorem a metodos ordoxicos como comprar um equipamento caro para um hospital em vez de investir no mesmo. Isso é para eles se "aparecerem", para depois o povo votar neles.

Eles criam o problema, o povo reclama do problema, depois eles vem com a solução, dai o povo vota neles. Esse é o ciclo.

O que os politicos querem é deixar o povo acomodado em vez de ajuda-lo.
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

23/5/2011, 15:58
Ashiya Mizuki escreveu:Hum..eu não vou entrar nisso sobre religião... pois isso é um assunto extenso demais...e no momento tou meio que com uns trabalhos pra fazer...então deixo pra falar sobre este ponto na próxima..^_^ Ou se alguém quiser muito tocar nesse assunto.


Falando sobre o kit...
Eu assistir uma parte do video... e pega numa questão bem série que deve ser discutida entre adultos... que seria o fato "banheiro feminino".

No video se fala algo como: "isso do banheiro já devia ser superado"
No caso do homossexual poder ter aceso ao banheiro feminino...

É nesse ponto que acho que há um certo egoísmo da parte das pessoas que são homossexual... Será que em nenhum momento passou pela mente deles a situação das mulheres com esse fato? O mundo não é um paraiso...existem estupradores, maniacos e etc... caras que são cretinos mesmo que podem usar desse fato para entrar no banheiro feminino...Essas pessoas não pensam nisso?

Há muitas coisas a serem faladas e discutidas...antes de simplesmente alguém do governo achar que tem o direito de pôr isso nas escolas... As crianças tem pais, oras... o.ô


Eu não tou dizendo pra não ter o kit...O que digo é que não acho certo o que tão fazendo ao impor algo para as pessoas...isso não é liberdade.. Pois até onde sei a pessoa é livre para dizer "sim" e "não"...Para aceitar e não aceitar... é de escolha de cada um...não?

Sou da opinião que respeito e compreensão não se conquista nessa forma de imposição...



P.s.: mudei o topico de local pois ficou mais extenso o assunto..^^

P.s.2.: Eu falo assim de forma séria mas...não quer dizer que tou brigando não, tá? ^.^" rs... eu sou do tipo de dialogar, discursar e etc... mas eu não sou do tipo que gosta de brigas e etc...então fiquem tranquilos comigo, tá? o.ô Mesmo que eu esteja dando medo em vcs agora por esta forma de eu dizer as coisas e tal..>______<

Entendo perfeitamente tudo o que está a dizer, e também apoio e respeito completamente o seu ponto de vista. =)

Também acho que, estando num país livre, o direito a dizer "sim" ou "não" deveria ser cumprido. Todo o mundo tem o direito de recusar ou aceitar qualquer coisa, e o Kit Gay não é excepção à regra.

Também queria recordar que eu por vezes pareço um pouco rude ou até demasiado séria, mas é mesmo a minha maneira de falar perante assuntos sérios ^^" Espero que não me levem a mal, e desculpem se levaram >.< Não era mesmo minha intenção >_<

Drakula_Ryuuzaki escreveu:O Kit Gay é a prova do grande descaso da educação publica.
Por que em vez deles melhores as condições de trabalho de nossos "Herois" (os professores),
eles gastam um fortuna com algo que nem é adequado às escolas?

Isso se trata um jogada politica tambem: os politicos que votaram a favor disso, mas tarde na eleição, eles vão dizer que eles eram contra O_o

Eles sempre tem a solução na cabeça, mas eles recorem a metodos ordoxicos como comprar um equipamento caro para um hospital em vez de investir no mesmo. Isso é para eles se "aparecerem", para depois o povo votar neles.

Eles criam o problema, o povo reclama do problema, depois eles vem com a solução, dai o povo vota neles. Esse é o ciclo.

O que os politicos querem é deixar o povo acomodado em vez de ajuda-lo.

Infelizmente, isto é algo que acontece também em outros países. Apesar de não viver no Brasil, aqui em Portugal isso também ocorre. Sinceramente, penso que os políticos não deveriam se "intrometer" em certas coisas, em vez de se concentrarem em outros assuntos importantes.

(Como é um aparte sobre aqui a situação em Portugal do meu ponto de vista, deixo em spoiler para quem quiser ler)
Spoiler:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

25/5/2011, 01:05
P.s.: é complicado falar de politica...>__< pq parece que eles mesmo complicam as coisas..o.ô
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

25/5/2011, 12:39
bom relacionando as crianças de 6 a 8 anos ja começarem a trocar beijos ai isso ai é pura curiosidade pois quando se é criança fica se perguntando pq nao fazemos o que papai e mamae fazem '-' bom meu vizinho tem um irmao ai ele sempre fica com esses historias bom sobre esse kit gay ainda nao achei um motivo para terem colocado mais pois bem fazer o que ...
Conteúdo patrocinado

Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas... Empty Re: Eu sei..o assunto é meio sério..se não quiserem comentar, tá tudo bem..^^ mas...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos