Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

14/6/2020, 00:32
Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Legiao_TRgqbXLOP_r8.png

Inuyasha, obra de Rumiko Takahashi (Ranma 1/2, Urusei Yatsura) que fez bastante sucesso nos anos 2000, ganhará uma continuação em anime muito em breve.

Foi anunciado oficialmente que o estúdio Sunrise estará produzindo um anime, a qual será uma continuação no universo do anime/manga Inuyasha e com estréia na TV japonesa para TALVEZ o mês de outubro.

Assim sendo, parece que as aventuras de Inuyasha e Kagome ainda não terminaram; pois desenhos de personagens e um pôster do que é possivelmente uma sequência da série animada foram revelados pelas mídias sociais!

O projeto do anime, mostra quais podem ser os filhos das personagens que se tornaram grandes favoritos dos fãs na série clássica do anime. Embora Inuyasha tenha terminado com Inuyasha: The Final Act, parece que o mundo sobrenatural do anime estará voltando!

O novo projeto se chamará Hanyo no Yashahime, e contará com a supervisão da autora do mangá para a história. O anime ainda não tem uma previsão de estreia ou formato definido (filme/temporada). A história acompanhará as filhas do protagonista do mangá original e seu irmão mais velho, mostrando como as coisas ficaram após os eventos finais de InuYasha.

O anime terá direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), roteiros de Katsuyuki Sumisawa; o visual dos personagens ficará a cargo da mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma que será o responsável por adaptar o visual deles para o anime. 


Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Legiao_7YoyVOKjP_cR.jpg


Sinopse anunciada para a continuação de Inuyasha
As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procurava desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a envia ao Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu; permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque o de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Reunidas graças a Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.


Além do cartaz, alguns designs de personagens também foram liberados, sem revelar a identidade deles.

Design dos Personagens:
Fontes:

------------------

Enrolei dias para compartilhar essa notícia, mas finalmente missão cumprida  Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! 4040752068

Não vejo a hora desse anime, ova ou filme, sei lá, ser lançado! Matar a minha saudade com novas aventuras <3
Tomara que Hanyo no Yashahime tenha a mesma pegada sombria de Inuyasha! E não siga a linha do Rinne, que é fantasia, porém mas leve e puxado para a comédia. 
Vou rever o Sesshomaru  Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! 1683662629
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

14/6/2020, 10:57
Lembro muito pouco de Inuyasha, quero rever o anime clássico antes de assistir essa continuação. Mas eu gostava.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

14/6/2020, 21:16
Faz muito tempo que não vejo nada sobre Inuyasha (nem cheguei a assistir aquela temporada extra...), mas fiquei curiosa! Provavelmente não vou acompanhar, mas pelo menos uma olhadinha eu quero dar, só pela nostalgia! E tô curiosa pra saber quem é que deu os pega no Sesshoumaru, esse danadjenho!1!!
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

15/6/2020, 15:27
Rune escreveu:Faz muito tempo que não vejo nada sobre Inuyasha (nem cheguei a assistir aquela temporada extra...), mas fiquei curiosa! Provavelmente não vou acompanhar, mas pelo menos uma olhadinha eu quero dar, só pela nostalgia! E tô curiosa pra saber quem é que deu os pega no Sesshoumaru, esse danadjenho!1!!

Temporada extra????? Eu to muito por fora meu deus

Eu lembro que o anime teve alguns fillers, mas eu adorava. Não cheguei a ler o mangá....mas a vontade de ler ele ta chegando. Sem falar que é maior misterio aí nessas crianças.

Tinhas umas fanfics que rolavam muito que a Rin estava crescida e fazia par romantico com o Sesshomaru.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

15/6/2020, 17:24
Sim, teve uma temporada extra alguns anos depois que o anime clássico acabou, chamada Inuyasha: Kanketsu-hen... Que eu jurava que era mais recente, mas tava vendo aqui e é de 2009! A idade bateu aqui!!!!

E, ai, também tô achando que a mãe dessa criança vai ser a Rin, mas tô torcendo muito pra que não seja. :'(
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

15/6/2020, 21:02
A temporada de 2009 fecha o anime. Emocionante demais, chorei litros!

Meu sonho é o Sesshoumaru com a Kagura, mas infelizmente não rolou! 


Sesshou and Kagura - Só love:
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

17/6/2020, 19:08
Estou super animadaaaaaaa!!! Nunca achei que ia ter mais histórias desse universo, então é muito bom saber que vamos poder saber um pouco mais sobre eles.

Ah pessoalmente sou uma apoiadora do Sesshomaru e Rin.... digo... me colocando no lugar dela... eu COM CERTEZA ABSOLUTA ia ser apaixonada por ele quando crescesse... e sem falar que ela adulta não teria nenhum problema... eu sempre achei que ele gostava dela não "sexualmente" mas como um ser humano sabe? Tipo ele se preocupava e cuidava dela por se importar com a existência dela, realmente não acho que ele via ela como filha ou nada assim... então não seria estranho supor que eles adultos pudesse rolar algo... na verdade principalmente em anime acho que é bem comum essas coisas.

Sem falar que acho que a de cabelo preto é uma das gêmeas, o que poderia ser que uma é humana e a outra de cabelo branco nasceu completamente yokai. Se for isso só pode ter sido uma mãe humana com o Sesshomaru. Mas to mesmo ansiosa pra ver o Inu e a Kagome adultos e a filha deles.... será que é só humana? será que é meio yokai também? e será que eles vão aparecer só no começo e depois foca só nas 3?

Espero que estreie logo!!
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

18/6/2020, 12:29
Por causa de diversos elementos visuais, parece que as duas personagens da frente são as gêmeas do Sesshoumaru e a personagem de trás é a filha do Inuyasha.

Com certeza, as meninas são filhas do Sesshoumaru com a Rin, no Kanketsu-hen deu brecha para isso  Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! 134279685
Conteúdo patrocinado

Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise! Empty Re: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos