Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

9/6/2020, 11:58
Com as academias fechadas, alguém está usando canais do youtube para se exercitar?

Para mim, exercícios ajudam com ansiedade, não aguento ficar muito tempo parado, preciso me mover. As vezes dá um pouco de preguiça, mas sempre tento dar aquele "empurrão inicial". Se não, depois posso me sentir ansioso, agitado.

Não tenho equipamento, então canais do youtube estão quebrando o galho.

Eu tenho usado esses canais:



E também tenho feito yoga com Boho Beautiful e Yoga with Adriene.



E vocês?
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Re: Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

9/6/2020, 12:25
Vou começar a aprender as coreografias das músicas da minha deusa  Tem alguém aqui que transformou casa em academia? 2187585921

Ela está ensinando pelo Youtube:



Kazuya escreveu:Para mim, exercícios ajudam com ansiedade, não aguento ficar muito tempo parado, preciso me mover. As vezes dá um pouco de preguiça, mas sempre tento dar aquele "empurrão inicial". Se não, depois posso me sentir ansioso, agitado.

Você parece sempre muito tranquilo  Tem alguém aqui que transformou casa em academia? 2350876703
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Re: Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

9/6/2020, 14:32
Olha eu sou preguiçosa então não tô fazendo nada ainda... apesar que devia urgentemente porque Tô bem gorda.

Mas minha cunhada tá super focada e ela está usando vídeos de tabata no YouTube mesmo. Basicamente um hit super puxado e também ela tinha smart fit aí eles estão distribuindo aulas de zumba e hit pros alunos já que não podem ir lá.

Eu faria como a Tsu e procuraria minhas danças preferidas para aprender hahahaha

Espero me motivar logo como vocês. Ultimamente estou descontando a ansiedade nas unhas e nos animes hahahahaha
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Re: Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

9/6/2020, 20:02
Tsukareta escreveu:Vou começar a aprender as coreografias das músicas da minha deusa  Tem alguém aqui que transformou casa em academia? 2187585921

Ela está ensinando pelo Youtube:



Kazuya escreveu:Para mim, exercícios ajudam com ansiedade, não aguento ficar muito tempo parado, preciso me mover. As vezes dá um pouco de preguiça, mas sempre tento dar aquele "empurrão inicial". Se não, depois posso me sentir ansioso, agitado.

Você parece sempre muito tranquilo  Tem alguém aqui que transformou casa em academia? 2350876703
Que legal, não sabia que a Koda Kumi estava dando aulas de dança. :(2blz::; 

Pareço tranquilo? Já me disseram isso antes. Mas eu tenho crises de ansiedade às vezes. Quanto a agitado, digo ansioso mesmo, não irritado.

Emi-chan escreveu:Olha eu sou preguiçosa então não tô fazendo nada ainda... apesar que devia urgentemente porque Tô bem gorda.

Mas minha cunhada tá super focada e ela está usando vídeos de tabata no YouTube mesmo. Basicamente um hit super puxado e também ela tinha smart fit aí eles estão distribuindo aulas de zumba e hit pros alunos já que não podem ir lá.

Eu faria como a Tsu e procuraria minhas danças preferidas para aprender hahahaha

Espero me motivar logo como vocês. Ultimamente estou descontando a ansiedade nas unhas e nos animes hahahahaha

É isso aí. O importante é não ficar parada. Quando tiver tempo livre, tenta parar de pensar se deveria fazer ou não e Just do it!  Tem alguém aqui que transformou casa em academia? 2740590487
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Re: Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

14/6/2020, 01:04
Emi-chan escreveu:Eu faria como a Tsu e procuraria minhas danças preferidas para aprender hahahaha

Espero me motivar logo como vocês. Ultimamente estou descontando a ansiedade nas unhas e nos animes hahahahaha
Dança com a Kodinha que é sucesso! 
Eu tinha uma colega que no tempo de escola estava aprendendo Beyonce e aquelas modinhas de 2008/2009. 


Kazuya escreveu:Que legal, não sabia que a Koda Kumi estava dando aulas de dança. Tem alguém aqui que transformou casa em academia? 3898323076 

Pareço tranquilo? Já me disseram isso antes. Mas eu tenho crises de ansiedade às vezes. Quanto a agitado, digo ansioso mesmo, não irritado.

A Kuu-chan, começou a ensinar nessa pandemia, para a campanha "stay home with me", ela também liberou os shows dela no Youtube, quando precisar de inspiração para se exercitar é só ver um show dela. Na hora já dá vontade de se mexer! Ela dança tanto que ganhou o apelido de Queen of Live!  :(super::;

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? EWCS

Ansiedade é normal, mas quando o bicho pega é preciso abstrair!
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Re: Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

14/6/2020, 15:04
Eu haha
Quando as academias fecharam de vez, fui doido pro youtube procurar canais com ideias de bons treinos em casa.
O do Jeremy Ethier foi minha salvação:

Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Re: Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

15/6/2020, 00:02
Law escreveu:Eu haha
Quando as academias fecharam de vez, fui doido pro youtube procurar canais com ideias de bons treinos em casa.
O do Jeremy Ethier foi minha salvação:

Não conhecia esse canal. Vou experimentar treinar com um dos vídeos dele.
Conteúdo patrocinado

Tem alguém aqui que transformou casa em academia? Empty Re: Tem alguém aqui que transformou casa em academia?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos