Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Desabafo Empty Desabafo

1/6/2020, 08:58
Olá, Convidado!
Esse tópico é para você desabafar sobre suas alegrias e tristezas, sonhos e desilusões. O @Kazuya, sugeriu reviver o tópico. Então, sinta-se a vontade para chorar em grupo! 

Sonhei com o Gandalf me orientando a levar os sentimentos das pessoas mais a sério, foi bizarro, porém engraçado. 


Desabafo Giphy
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Desabafo Empty Re: Desabafo

1/6/2020, 10:07
Olá, calma ai. Pensaram logo em mim para eu me desabafar??? Hahahaha.
Mas e muito bom poder ter um tópico assim, pois ajuda a gente a se interagir mais com todos.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Desabafo Empty Re: Desabafo

4/6/2020, 00:56
Comprei um jogo que ficou 40 reais mais barato antes de chegar aqui. Comprei ele físico e nessa espera de ser entregue o digital ficou em promoção. *Inserir onion deprimido aqui*
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Desabafo Empty Re: Desabafo

4/6/2020, 08:04
Meu desabafo é um desapontamento.
Comprei uma coleção de Julio Verne na internet.
Antes da Pandemia, paguei mais caro o transporte e a encomenda não chegou, constando que foi feito 3 tentativas de entrega mais isso não aconteceu, o que aconteceu? A encomenda esta retida no aeroporto a meses e não fui pegar nem sei se está lá ainda, e já paguei por eles. :(nunc::;
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Desabafo Empty Re: Desabafo

4/6/2020, 13:25
WELL escreveu:Meu desabafo é um desapontamento.
Comprei uma coleção de Julio Verne na internet.
Antes da Pandemia, paguei mais caro o transporte e a encomenda não chegou, constando que foi feito 3 tentativas de entrega mais isso não aconteceu, o que aconteceu? A encomenda esta retida no aeroporto a meses e não fui pegar nem sei se está lá ainda, e já paguei por eles. :(nunc::;
Aeroporto? Nunca tive uma encomenda presa em um. Foi importado? Como nunca chegou e passou tanto tempo a loja não deve ter problema em te reembolsar.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Desabafo Empty Re: Desabafo

4/6/2020, 14:15
Kuro escreveu:
WELL escreveu:Meu desabafo é um desapontamento.
Comprei uma coleção de Julio Verne na internet.
Antes da Pandemia, paguei mais caro o transporte e a encomenda não chegou, constando que foi feito 3 tentativas de entrega mais isso não aconteceu, o que aconteceu? A encomenda esta retida no aeroporto a meses e não fui pegar nem sei se está lá ainda, e já paguei por eles. :(nunc::;
Aeroporto? Nunca tive uma encomenda presa em um. Foi importado? Como nunca chegou e passou tanto tempo a loja não deve ter problema em te reembolsar.
E que tinha opções de entrega fora a do correio.
Ai pelo que parece veio junto com outras cargas de Avião.
Como "não acharam" destinatário voltaram para o aeroporto.,
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Desabafo Empty Re: Desabafo

4/6/2020, 18:09
Desabafos:

1) queria muito ter menos preguiça de ler.... tanta coisa legal pra ler aqui e eu enrolando...
2) queria que minhas férias chegassem logo, to querendo matar o pessoal do trabalho já.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Desabafo Empty Re: Desabafo

4/6/2020, 20:13
Simpatizo com sua preguiça de ler Emi-chan. Apesar de gostar de determinadas leituras, aquele empurrão inicial é difícil. Sou um procrastinador extremo.

Queria também poder enxergar a preciosidade da vida com mais facilidade.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Desabafo Empty Re: Desabafo

4/6/2020, 20:41
Queria ter coragem, e animo para por todas minhas ideias no papel.
Como ando escrevendo bastante, as vezes me sinto estagnado.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Desabafo Empty Re: Desabafo

5/6/2020, 10:10
antes sofria agora so..fria.
comecei a ver fate finalmente e nossa me arrependo amargamente de ter enrolado mais de 10 anos para começar a franquia, que qualidade.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Desabafo Empty Re: Desabafo

5/6/2020, 10:12
Kuran Duran escreveu:antes sofria agora so..fria.
comecei a ver fate finalmente e nossa me arrependo amargamente de ter enrolado mais de 10 anos para começar a franquia, que qualidade.
O difícil é saber a ordem que se segue neste anime.
Apesar que a ordem não muda tanto mais é sempre bom seguia a linha de raciocinio
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Desabafo Empty Re: Desabafo

5/6/2020, 10:20
Kuran Duran escreveu:antes sofria agora so..fria.
comecei a ver fate finalmente e nossa me arrependo amargamente de ter enrolado mais de 10 anos para começar a franquia, que qualidade.

Do jeito que demora pra sair as continuações é uma boa deixar lançarem tudo pra depois assistir mesmo.

A ordem que vi foi Fate/Zero seguido de Unlimited Blade Works. Esperando sair o Heaven's Feel III pra ver os filmes. Estou ignorando os spin-offs e Grand Order.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Desabafo Empty Re: Desabafo

5/6/2020, 16:38
Ultimamente ando procrastinando até a procrastinação, é mole...
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Desabafo Empty Re: Desabafo

5/6/2020, 16:55
Montei todo um tópico mas na hora de enviar chegou um cliente pra atender. Quando voltei já tinha esquecido e fechei o navegador. rip :(depre::;
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Desabafo Empty Re: Desabafo

5/6/2020, 17:07
um dos meus monitores queimou hoje  :(depre::;
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Desabafo Empty Re: Desabafo

6/6/2020, 07:47
Hoje estou com muita preguiça de lavar a louça pois a água esta saindo muito gelada da torneira.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Desabafo Empty Re: Desabafo

7/6/2020, 19:36
Me identifico com o que o Crowst disse.... sempre fui muito procastinadora e preguiçosa. E tá chegando em outro nível esses dias hahahaha
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Desabafo Empty Re: Desabafo

7/6/2020, 21:24
No meu caso é mais desmotivação e insegurança + ansiedade   :(nunc::;
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/6/2020, 22:32
- Essa pandemia tá mostrando meu lado mais sombrio, me sinto tão inútil nesses dias, mas sei que não sou só eu.
- Tô com crush de mais de ano que não falo porque a pessoa é comprometida e não quero atrapalhar a vida dele, pior é que é meu vizinho e toda vez que a gente se cruza na rua parece aquela coisa de filma adolescente, eu fico toda vermelha. Poxa eu vou fazer 26 anos, tenho que ser mais madura ahushauah
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/6/2020, 23:00
Tsuwabuki escreveu:- Essa pandemia tá mostrando meu lado mais sombrio, me sinto tão inútil nesses dias, mas sei que não sou só eu.
- Tô com crush de mais de ano que não falo porque a pessoa é comprometida e não quero atrapalhar a vida dele, pior é que é meu vizinho e toda vez que a gente se cruza na rua parece aquela coisa de filma adolescente, eu fico toda vermelha. Poxa eu vou fazer 26 anos, tenho que ser mais madura ahushauah
Olha se senti assim neste momento e normal, so não pode deixar isso dominar.
E sobre seu crush, acredite quem perdi é ele! E isso não tem idade, apenas acontece.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/6/2020, 23:13
WELL escreveu:E sobre seu crush, acredite quem perdi é ele!
Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703 Desabafo 2350876703
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Desabafo Empty Re: Desabafo

11/6/2020, 09:25
Whatsapp é o pior aplicativo de mensagens possível para negócios. Esse lance de não poder ter ele aberto em 2 PCs diferentes ao mesmo tempo atrapalha totalmente a organização.
Vi noticias que suporte a múltiplos aparelhos está pra chegar mas até agora nem previsão.

Minha vida seria tão mais fácil se telegram fosse o aplicativo padrão.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Desabafo Empty Re: Desabafo

11/6/2020, 09:31
Kuro escreveu:Whatsapp é o pior aplicativo de mensagens possível para negócios. Esse lance de não poder ter ele aberto em 2 PCs diferentes ao mesmo tempo atrapalha totalmente a organização.
Vi noticias que suporte a múltiplos aparelhos está pra chegar mas até agora nem previsão.

Minha vida seria tão mais fácil se telegram fosse o aplicativo padrão.
Mais Telegram tem ganhado seu espaço aos poucos.
Logo ele se destaca e todos verão que ele tem seu potencial.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Desabafo Empty Re: Desabafo

11/6/2020, 09:50
WELL escreveu:
Kuro escreveu:Whatsapp é o pior aplicativo de mensagens possível para negócios. Esse lance de não poder ter ele aberto em 2 PCs diferentes ao mesmo tempo atrapalha totalmente a organização.
Vi noticias que suporte a múltiplos aparelhos está pra chegar mas até agora nem previsão.

Minha vida seria tão mais fácil se telegram fosse o aplicativo padrão.
Mais Telegram tem ganhado seu espaço aos poucos.
Logo ele se destaca e todos verão que ele tem seu potencial.
Acho difícil, zap já se enraizou demais na cultura BR. Mas se tivesse pelo menos essa opção de poder ser usado simultaneamente já me ajudaria muito.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Desabafo Empty Re: Desabafo

11/6/2020, 16:33
Tô um pouco atrasado nos estudos para as provas de residência médica, mas continuo jogando LOL todos os dias.
A saga rumo ao platina não atrasa
Conteúdo patrocinado

Desabafo Empty Re: Desabafo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos