Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 08:37
Hoje que acordei mais cedo para me arrumar para o trabalho resolvi ir a padaria de sempre junto com o Martine. Acontece que a "padaria de sempre" mudou de dono sem que soubessemos e só notamos por causa de um detalhe: UMA TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO COM O CLIENTE. Primeiro é que o atendente é um moleque mongolóide que demora 30min pra colocar seis pães em uma sacola, segundo é que os tais "funcionários" que fazem entrega de pão pela região são um bando de bocas sujas e mal educados. Discutiram o tempo todo NA NOSSA FRENTE POR CAUSA DE UMA PO*RA DE SETE REAIS, pelo amor de Deus. Cheguei meia hora atrasada no serviço por causa daqueles idiotas -.- uma coisa que levaria 10min me fez perder 30. Pqp, nunca mais compro nada lá, nem que eu morra de fome, mas se depender de mim eles vão a falencia -.-

#pronto,falei!
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 08:43
Que tenso, Mury. D:

Aqui perto de casa costumava ter um armazém assim também, o dono do local nunca aparecia, e os funcionários contratados eram alguns jovens-adolescentes totalmente desrespeitosos e desinteressados. Quando nós perguntávamos alguma coisa ou apenas dirigíamos a palavra a algum deles, as pessoas recebiam respostas secas ou até mal-educadas.

Mas o bom que teve um dia que esse armazém teve que mudar de local por conta de o dono ter mudado de bairro. Agora eu me pergunto como esse cara deve estar lidando com isso, porque o que eu presenciava quando ia ao armazém (É claro, quando não tinha um lugar melhor pra ir) era uma total falta de profissionalidade.

Mas enfim, não podemos fazer nada né, tem pessoas que realmente não se tocam dessas coisas.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 08:47
Não sei como tu ficou quieta,se fosse comigo eles iam ouvir uns 2 dicionários de palavrões (##44)
Anonymous
Convidado
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 08:51
Pois é Kotty, não se tocam até levarem uma sacola de pão na cara, >__>
AHAUSHAUSHUAOSKOASJDISJWUAOSKWIAKOASKWIEIAKD bem que eu tive vontade de xingar, mas acordei de tanto mau humor que nem tive vontade de falar alguma coisa, só fiquei olhando feio mesmo.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 08:54
haha Phoda!!!

Normal tem muito lugares q os atendentes, não tem educação nenhuma...
Ou não tem trenamento adequando pra se lidar com um cliente.
Pois 30 min esperando 6 paes e tenso...
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 08:58
LOL

Eu também fico com raiva quando os babacas ficam conversando em vez de me atender,como eu sempre digo:
"Mais um motivo pra eu querer ter uma metralhadora"
XD
Anonymous
Convidado
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 09:07
Namoral, se vocês vissem o nível de mongolóidisse do moleque vocês não iam acreditar. -.-
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 09:09
Da pra demonstrar?
Anonymous
Convidado
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 09:14
Parecia uma barata tonta, perguntava dez vezes a mesma coisa e ainda fazia em câmera lenta as coisas -.- sem falar quando largava as coisas e sumia lá pro fundo e depois voltava. Pedi 200g de queijo e presunto pra ele e ele me leva quase 20 só pra cortar os dois, santo Deus, que exagero de lerdisse -.- e ainda ficava se metendo na discussão dos outros dois ridiculos lá. Ah, estou revoltada u.u
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 09:21
Vingue-se dele Desabafo as 8h da manhã... Souleater-108
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 10:53
tipo mudou de dono e de funcionarios tambem ?
lol que rapido.
Anonymous
Convidado
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 12:06
Mudou Junin, porque os antigos eram todos familiares, então quando passou o ponto todos sairam. Tinha notado gente diferente mas não tinha associado até hoje.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 13:03
30 minutos esperando 6 pães? Vish.. deveria pegar os pães e sair correndo.. xDDD

#NãoFaçaIsso
Anonymous
Convidad
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 13:06
hum... sabe, quando tenho que fazer algo que aja necessidade de encarar uma fila, eu fico quando estou tranquilo e simplismente saio quando impaciente. Independente se ela va rapido ou lenta, se houver atendentes, se eles enrolam ou não, não me importo com isso, principalmente quando é algo sem muita importancia ou que de para contornar. No seu caso, é o seu desabafo e tal, respeito... mas quando enfentro "situações" parecidas, eu geralmente lembro que em alguns trabalhos que tive, teve alguns dias que eu poderia ter feito algumas coisas mais rápido, que eu poderia ter tratado melhor um cliente ou um companheiro de trabalho, dias em que eu estava indisposto ou encomodado com alguma coisa que acabou afetando minha tolerancia. Tudo relativo e normal, coisas ou pessoas que não atingem as nossas expectativas... mas sera que existem pessoas que atingem as expectativas de todos ou todas depositadas em si?


Última edição por Tsu-kun em 20/12/2012, 13:08, editado 1 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 13:07
complicado...mas deve ter outras padarias por ai melhores creio eu...
aqui no meu bairro o que mais tem e padarias ^^. então se uma sumir não fara falta.
Anonymous
Convidado
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 14:01
Só tinha eu na padaria e estava atrasada pro trabalho -.-
Ao invés deles ficarem quase se matando atras do balcão poderiam ter um mínimo de respeito e fazerem o trabalho deles, afinal, eles estão lá por opção deles.

Perto de casa só tem essa padaria, a outra fica a meia hora de caminhada, e vou muito cedo pro trabalho pra caminhar até o final do bairro vizinho.

.-.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 22:48
Vish, tenso.

Já de manhã se estressando por causa de Pão XDDD

Por isso que raramente eu vou a padaria huahua.


Pior que comprar Pão é comprar Frango assado aos domingos por volta dos 12h XDD [stress certo]
Anonymous
Convidado
Convidado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

20/12/2012, 23:33
POAKSPOAKSPOA, realmente Lord ! u.u
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

21/12/2012, 01:21
huahauahuahua, putz, fico chateado qdo vou Domingo na parte da manhã a escola dominical na Igreja e minha mãe pede para comprar frango assado na padaria.

A escola dominical acaba bem na hora fatal do frango assado XD

Tenso (##13)
Conteúdo patrocinado

Desabafo as 8h da manhã... Empty Re: Desabafo as 8h da manhã...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos