Escola de treinamento.
29/8/2018, 20:17
Todos os membros poderão participar deste tópico, mas algo muito importante deve ficar claro, não poderá esta em dois tópicos ao mesmo tempo, deve-se respeitar a cronologia do tempo presente.
ex: Se começou dia deve seguir dia, isso somente muda caso, não haja interação e um membro diga que varias horas se passaram até que a noite caiu, toda postagem deve ter o mínimo três linhas de texto para que fique fluido.
Na escola vocês podem treinar, estudar, participar de clubes, é até mesmo passeios, porém neste tópico fica voltado para treino ou estudo, os clubes caso surjam podem ser criados tópicos para eles para não virar uma bola de neve
ex: Se começou dia deve seguir dia, isso somente muda caso, não haja interação e um membro diga que varias horas se passaram até que a noite caiu, toda postagem deve ter o mínimo três linhas de texto para que fique fluido.
Na escola vocês podem treinar, estudar, participar de clubes, é até mesmo passeios, porém neste tópico fica voltado para treino ou estudo, os clubes caso surjam podem ser criados tópicos para eles para não virar uma bola de neve
Re: Escola de treinamento.
4/9/2018, 12:51
Mais um dia Se iniciava, na escola de treinamento.
Uma nova aula iria começar, os alunos precisariam estar atentos a tudo que poderia acontecer.
Afinal, possuir habilidades, significa controla-la com precisão para que outros não se machuque.
O professor daquela aula já estava a espera dos alunos.
Uma nova aula iria começar, os alunos precisariam estar atentos a tudo que poderia acontecer.
Afinal, possuir habilidades, significa controla-la com precisão para que outros não se machuque.
O professor daquela aula já estava a espera dos alunos.
- Pride JuniorFreyia
4/9/2018, 18:04
*entra na sala de aula*
Bom dia professor, tudo certo? :(##17):
Prometo que dessa vez vou prestar mais atenção em sua aula e menos nos livros de Medicina ok ? *Diz isso enquanto faz uma reverência em pedido de desculpas*
*Logo apos isso, se direciona ate seu lugar e senta na cadeira puxando da mochila alguns livros de biologia e começa a estudar*
Bom dia professor, tudo certo? :(##17):
Prometo que dessa vez vou prestar mais atenção em sua aula e menos nos livros de Medicina ok ? *Diz isso enquanto faz uma reverência em pedido de desculpas*
*Logo apos isso, se direciona ate seu lugar e senta na cadeira puxando da mochila alguns livros de biologia e começa a estudar*
8/9/2018, 13:54
* chego na entrada da sala de aula e abro a porta e entro*
- bom dia professor! Eu sou o novo por aqui. Me chamo Kamui. * dou um sorriso*
*após me apresentar vou ate uma das cadeiras e me sento próximo de outro estudante que ja estava na sala*
- bom dia professor! Eu sou o novo por aqui. Me chamo Kamui. * dou um sorriso*
*após me apresentar vou ate uma das cadeiras e me sento próximo de outro estudante que ja estava na sala*
8/9/2018, 16:05
Para um primeiro dia de aula, os alunos pareciam bastante atrasados, mas para o professor a quantidade de alunos não importava, estaria recebendo de qualquer forma.
Olhou para os dois na sala, é perguntou:
- Qual é o maior sonho de vocês?
Olhou para os dois na sala, é perguntou:
- Qual é o maior sonho de vocês?
11/9/2018, 20:01
* após verificar as minhas coisas na mochila, olhei para o professor e logo le respondi *
- Eu quero ser o herói maials poderoso do mundo todo!! * com grande sorriso e alta determinação brilhando em meus olhos*
- Eu quero ser o herói maials poderoso do mundo todo!! * com grande sorriso e alta determinação brilhando em meus olhos*
11/9/2018, 21:06
Olhando para aquele jovem ousado.
Tudo que o professor conseguiu fazer foi gargalhar, uma risada forte e vigorosa.
- Acha que isso é algo fácil, que todos conseguem, apenas por quererem? Se for isso apenas, desista! este mundo não é para sonhadores, são para aqueles que fazem o impossível pelo seu objetivo, você tem esta determinação?
Encerrou encarando o jovem.
Tudo que o professor conseguiu fazer foi gargalhar, uma risada forte e vigorosa.
- Acha que isso é algo fácil, que todos conseguem, apenas por quererem? Se for isso apenas, desista! este mundo não é para sonhadores, são para aqueles que fazem o impossível pelo seu objetivo, você tem esta determinação?
Encerrou encarando o jovem.
11/9/2018, 22:18
A ousadia daquele garoto, trazia lembranças da juventude daquele professor.
Mesmo ele não sendo muito velho entendia aquele sentimento.
- Em um mundo onde todos querem ser heróis, ter fama e dinheiro, seu trabalho será duro, pois o que faz um herói e muito mais que isso, deixemos o tempo dizer se você vai chegar lá ou vai se quebrar no meio do caminho.
Sorriu como se tivesse lançado um desafio.
- Agora me diga, qual é sua habilidade?
Mesmo ele não sendo muito velho entendia aquele sentimento.
- Em um mundo onde todos querem ser heróis, ter fama e dinheiro, seu trabalho será duro, pois o que faz um herói e muito mais que isso, deixemos o tempo dizer se você vai chegar lá ou vai se quebrar no meio do caminho.
Sorriu como se tivesse lançado um desafio.
- Agora me diga, qual é sua habilidade?
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos