Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eternal
Eternal
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 25
Mensagens : 750

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 12:12
Uma adolescente de 17 anos deu à luz a um menino na manhã de ontem (4) no banheiro da Escola Estadual Catarina de Abreu, em Sidrolândia, onde prestaria o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). O parto improvisado ocorreu 15 minutos antes da prova começar e contou com o auxilio de uma técnica de enfermagem.

De acordo com o site Sidrolândia News, a garota ficou no banheiro cerca de 30 minutos até dar à luz ao bebê. A adolescente contou que sentiu dores por volta das 11h15, foi ao banheiro e a criança nasceu por volta das 11h45, poucos minutos antes do início das provas, que começaram ao meio-dia.

Na escola havia uma técnica de enfermagem que também faria o exame e prestou os primeiros atendimentos. O recém-nascido, com 3,05 kg, e a mãe, foram levadas ao hospital da cidade por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda de acordo com o site, o nascimento do menino foi uma surpresa, visto que a adolescente não sabia que estava gestante.

Candidata é surpreendida com ligação do Ministro da Educação

A adolescente disse ter sido informada ontem pelo Ministro da Educação, Aloízio Mercadante, que terá nova oportunidade de realizar a prova. Por telefone, o ministro disse que ela fará o Enem entre os dias 4 e 5 de dezembro, quando será aplicado em unidades prisionais e socioeducativas.

O Inep confirmou, por meio da assessoria de imprensa, que o ministro Mercadante entrou em contato com a candidata e lhe ofereceu a nova oportunidade.

Para Mercadante, a jovem representa o símbolo do Enem. "Ela é o próprio símbolo desse Enem, e ela mostra também um nível de dedicação e esforço de uma parcela importante desses mais quatro milhões de brasileiros, do que o Enem representa em termos de oportunidade na vida deles", enfatizou. (Matéria editada às 8h40 para acréscimo de informações)
E o pai?
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 12:20
Eu vi isso na tv ainda no domingo. Mas...

POR DEUS TODO PODEROSO , COMO ELA NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA ???
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 12:30
Foi exatamente isso que e pensei Luffy xD
Acho bacana até dar uma nova oportunidade pra ela fazer o exame, legal. Mas o que me deixa meio tensa é a idade dela pra tá ganhando uma criança, 17 anos, provavelmente tá fazendo o ENEM pra conseguir o comprovante de conclusão do ensino médio... Ou não também, já que o site diz que ela não sabia da gravidez...
Ah, eu já não sei de mais nada, muito random essa história aí, fiquei confusa xD
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 12:47
SUAHSUAHSAUHAUA Também tô confuso, Buki.
Mas como ela não sabia que tava grávida ? É sério... como ? Tem que ver isso aê.

Cada coisa...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 14:33
Eu vi no reporter tbm. A moça não sabia que estava grávida huahaua

Ainda bem que ela não tinha começado a prova. Imagina ela ta no meio da prova e começar a ter o filho.

Não iam fazer uma prova com novas questões só pra ela né.

Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 17:01
Cara, tem muitos casos de gente que não sabe que está grávida. Outra coisa interessante é como ela teve MUITA facilidade em dar a luz. Do começo das contrações até o fim do parto, foi meia hora? Muito rápido. :OOOO
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 17:20
O fato é que realmente tem isso sim... Até pq temos que analisar onde ela mora...como vive... Pois se for uma pessoa costumada a ter dores de trabalho pesado (pois conheço muitas mulheres que trabalham no pesado)... Ela vai tomar o remedio para tal dor e nem vai mesmo se dar conta disso...

E teve sim comprovado cientificamente de mães não saberem de estar grávidas... só descobrirem quando o criança tá pra nascer...u.u/ Assisti sobre isso numa materia da TV do canal fechado na época..o.õ

kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 17:28
Realmente Juli... Ela estava feliz. Geralmente meninas com essa idade entrariam em desespero total. Mas, ela ficou contente em ser mãe.
A idade dela realmente preocupa, mas se ela está contente, sei que fará de tudo pra poder ser uma boa mãe. Preocupada eu estaria ainda mais se ela estivesse com cara de "quero morrer"
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 17:53
Alguns casos parecidos
Aqui
Anonymous
Convidad
Convidado

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 18:47
Bom, esse negocio de ficar gravida é não sabe é mto comum sério o_õ outro dia minha mãe estava vendo na tv a cabo um programa de casos q nem esse oõ
Que bom q não teve nenhuma complicação no parto néah ^-^
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

6/11/2012, 20:12
Mas eu fiquei intrigada por ela não saber da gravidez porque eu vi ela na TV e ela parecia ser uma moça comum, digo, se estivesse grávida daria pra ver as mudanças do corpo... fora isso, também tem a menstruação, será que ela não menstruava naturalmente? D:
Acho que essa notícia veio meio distorcida no site, quando vi a notícia na TV, naõ falaram nada sobre ela não saber da gravidez G_G
Conteúdo patrocinado

Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem Empty Re: Candidata dá à luz a menino em escola onde faria Enem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos