Estátua de Evangelion em Xangai bate recorde mundial
7/1/2017, 00:00
A China acaba que quebrar um recorde mundial nessa terça-feira, inaugurando uma estátua inspirada no mangá Neon Genesis Evangelion.
Ahhhh… os asiáticos… Novamente deixando-nos de bocas abertas…
Ano passado no evento ChinaJoy em Xangai, uma empresa desenvolvedora de jogos de smartphones chineses construiu uma estátua do EVA-1 (na versão original do mangá chama-se Unit-1). A construção original contou com a super lança Longinus ao lado do EVA-1 no chão.
A estátua original foi transferida para um novo local essa semana e a Longinus foi colocada de pé, fazendo com que batesse um recorde de maior estátua Evangelion do mundo.
fonte : garotas geeks
Ahhhh… os asiáticos… Novamente deixando-nos de bocas abertas…
Ano passado no evento ChinaJoy em Xangai, uma empresa desenvolvedora de jogos de smartphones chineses construiu uma estátua do EVA-1 (na versão original do mangá chama-se Unit-1). A construção original contou com a super lança Longinus ao lado do EVA-1 no chão.
A estátua original foi transferida para um novo local essa semana e a Longinus foi colocada de pé, fazendo com que batesse um recorde de maior estátua Evangelion do mundo.
fonte : garotas geeks
- RuneOsiris
Re: Estátua de Evangelion em Xangai bate recorde mundial
7/1/2017, 18:21
"(...)fazendo com que batesse um recorde de maior estátua Evangelion do mundo."
Taí um recorde bem específico... Mas é Guiness, né ashuaushaus
Mas, nossa, ficou beeem daora essa estátua. Adorei a pose!
- KiranaruJuno
8/1/2017, 12:40
Rune escreveu:"(...)fazendo com que batesse um recorde de maior estátua Evangelion do mundo."
Realmente, bem específico shushsuahsuhs tbm achei muito dahora a pose *--*
Isso me faz lembrar que tava querendo ver os filmes e até hj não comecei XD
- KazuyaFAMILIA TARTARUGA
9/1/2017, 01:08
WOW!!! Awesome!
Quero uma dessas pra mim!
Me pergunto quantas construções como essa estátua e o Going Merry ainda vão construir. O quão longe será que eles vão em trazer o mundo dos animes para o mundo real?
Quero uma dessas pra mim!
Me pergunto quantas construções como essa estátua e o Going Merry ainda vão construir. O quão longe será que eles vão em trazer o mundo dos animes para o mundo real?
- Conteúdo patrocinado
- 13º volume de Attack on Titan bate recorde
- Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.
- 15/10- Dia do Professor!!! Dia da Educação Nacional!!!! Dia do Educador Ambiental!! Dia do Caçador!!!! Dia Mundial de Lavar as Mãos!!! Dia do Calendário!!!!!!!! Dia do Juiz de Casamento! Dia Mundial da Bengala Branca!!!!!!!!!
- Nova estátua reune Hachiko e seu dono - finalmente!
- The End of Evangelion censurado no Japão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos