- VanilleFAMILIA GARÇA
Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.
2/6/2014, 16:14
Foi anunciada na nova edição da revista Young Ace, que o uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos está em seus últimos momentos. O 14º volume de Evangelion será o volume da série, e terá seu lançamento simultâneo em 18 países, incluindo o Brasil, semelhante ao volume anterior em 2012.
Seu lançamento está previsto para novembro e contará com mais de 20 páginas inéditas.
O Japão contará com uma edição especial de colecionador, onde estão incluídas um workbook exclusivo, uma capa personalizada e uma coletânea de músicas ouvidas pelo mangaká durante o desenvolvimento do volume.
- CrystalLeon
Re: Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.
2/6/2014, 16:47
Eu preciso continuar vendo o anime quando tiver tempo huahaua
Acho Evangelion bem complexo até xD
O mangá é melhor que o anime?
Re: Lançamento mundial da última edição do mangá Evangelion.
2/6/2014, 16:55
Crystal escreveu:Eu preciso continuar vendo o anime quando tiver tempo huahaua
São bem diferentes, principalmente pro final.É difícil dizer qual é o melhor, prefiro pensar que cada um é como se fosse uma realidade alternativa.
Tem o final do manga, o do Filme The End of Evangelion, o do Anime, e ainda vai ter o último filmes da sequência de 4, esse ano.
Particularmente, gosto muito do final do anime...
- Conteúdo patrocinado
- Estátua de Evangelion em Xangai bate recorde mundial
- Autor de Evangelion retoma mangá paralisado desde 2009
- 15/10- Dia do Professor!!! Dia da Educação Nacional!!!! Dia do Educador Ambiental!! Dia do Caçador!!!! Dia Mundial de Lavar as Mãos!!! Dia do Calendário!!!!!!!! Dia do Juiz de Casamento! Dia Mundial da Bengala Branca!!!!!!!!!
- Ultima etapa
- Ultima etapa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos