Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

13/10/2016, 17:33
Hahahaha entendo, tenho esse mesmo desejo com mangas (##35)
Quais seus jogos preferidos do ps4?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

18/10/2016, 20:06
Lorenza tentou falhar e conseguiu.

A afirmação acima é uma sentença lógica? Por quê?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 01:47
Kuran Duran escreveu:você terminou a faculdade, e agora ? que desafios colocara a sua mesa de jantar ?

Arranjar um emprego em meio a essa crise :/
Brigar sobre os namoradinhos da minha filha U_U
Reclamar que a esposa gasta demais -Q
Ter tempo para me dedicar ao trabalho e aos meus filhos...

Nocturne escreveu:Qual foi seu primeiro jogo platinado?

Tomb Raider 2013

An escreveu:- Qual foi o pior jeito q vc já se machucou?

Ih foi uma queda me fez fraturar um ombro, tenho sequela até hoje, se pegar muito peso no braço desse ombro ai começa a doer :/

Pride Junior escreveu:Hahahaha entendo, tenho esse mesmo desejo com mangas (##35)
Quais seus jogos preferidos do ps4?

Esse top 3

The Last of Us
Uncharted 4
Bloodborne

Post Boy escreveu:Lorenza tentou falhar e conseguiu.

A afirmação acima é uma sentença lógica? Por quê?

Bom. Em resumo, pode-se dizer que uma sentença lógica é um mecanismo dedutivo que utilizamos para correlacionar proposições de modo que, possamos extrair dela uma informação verdadeira ou falsa. Dito isto, vale salientar 1 dos princípios básicos sobre as proposições.

Princípio da não-contradição: Nenhuma proposição pode ser verdadeira e falsa simultaneamente.

Pronto, sabendo disto, temos que, a afirmação "Lorenza tentou falhar e conseguiu" não configura uma sentença lógica, pois viola esse princípio básico que norteia a estrutura lógica. É um paradoxo, não uma sentença lógica.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 09:50
Hummm vc tem outros consoles/ pc ? Quais jogos vc tem jogado recentemente ?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 10:01
Não é uma sentença lógica porque Lorenza nunca falha. u_u

Como você gostaria de passar o seu dia?

Já conheceu algum amigo virtual pessoalmente?

Você é uma pessoa mais sentimental ou racional? (não sei se já perguntei isso hhauhuahuah)

Costuma confundir sentimentos com profissionalismo, ou leva a sério a máxima "amigos amigos, negócios à parte"?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 12:49
Pride Junior escreveu:Hummm vc tem outros consoles/ pc ? Quais jogos vc tem jogado recentemente ?

Só jogo no PS4 mesmo. PC eu tenho, mas não dá pra jogar nenhum AAA, só coisas leves.
Recentemente? Nenhum, estou estudando muito e o tempo que sobra estou conversando no Discord huashaushash

Kotone escreveu:Não é uma sentença lógica porque Lorenza nunca falha. u_u

Como você gostaria de passar o seu dia?

Já conheceu algum amigo virtual pessoalmente?

Você é uma pessoa mais sentimental ou racional? (não sei se já perguntei isso hhauhuahuah)

Costuma confundir sentimentos com profissionalismo, ou leva a sério a máxima "amigos amigos, negócios à parte"?

Ai ai ai, te mostro quem é que nunca falha u_u

Hoje? Queria passar a tarde toda colocando as séries em dia. A noite conversar bastante com tu e te torrar a paciência antes de dormir, sempre bom :3

Só 1 e faz muuuuuito tempo.

Acho difícil alguém possuir uma maior tendência para um desses lados. Embora tentemos ser racionais, sempre acontece algo que ponha nossa racionalidade em xeque e nos faça sentimentais.

Faz parte do profissionalismo saber se envolver com colegas, mantendo um bom convívio no trabalho. Contanto que saiba se portar junto do conjugue, não há porque evitar se envolver. Seria chato perder uma chance de encontrar alguém legal por causa dessa máxima ai. É o que eu penso.
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 14:55
Num certo experimento, três cilindros idênticos encontram-se em contato pleno entre si, apoiados sobre uma mesa e sob a ação de uma força horizontal F, constante, aplicada na altura do centro de massa do cilindro da esquerda, perpendicularmente ao seu eixo, conforme a figura. Desconsiderando qualquer tipo de atrito, para que os três cilindros permaneçam em contato entre si, a aceleração a provocada pela força deve ser tal que

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 15rl93b

a) g/(3√3) ≤ a ≤ g/√3.
b) 2g/(3√2) ≤ a ≤ 4g/√2.
c) g/(2√3) ≤ a ≤ 4g/(3√3).
d) 2g/(3√2) ≤ a ≤ 3g/(4√2).
e) g/(2√3) ≤ a ≤ 3g/(4√3).
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 17:50
gosta de alguma serie americana ?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 20:54
Post Boy escreveu:Num certo experimento, três cilindros idênticos encontram-se em contato pleno entre si, apoiados sobre uma mesa e sob a ação de uma força horizontal F, constante, aplicada na altura do centro de massa do cilindro da esquerda, perpendicularmente ao seu eixo, conforme a figura. Desconsiderando qualquer tipo de atrito, para que os três cilindros permaneçam em contato entre si, a aceleração a provocada pela força deve ser tal que

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 15rl93b

a) g/(3√3) ≤ a ≤ g/√3.
b) 2g/(3√2) ≤ a ≤ 4g/√2.
c) g/(2√3) ≤ a ≤ 4g/(3√3).
d) 2g/(3√2) ≤ a ≤ 3g/(4√2).
e) g/(2√3) ≤ a ≤ 3g/(4√3).

Letra a) g/(3√3) ≤ a ≤ g/√3.

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 15ycgus

Kuran Duran escreveu:gosta de alguma serie americana ?

Westworld <3

Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 22:16
O Bóson de Higgs não faz nenhum sentido, tipo, nenhum MESMO. Já pesquisei e tentei entender, só me compliquei mais. Você, então, aspirante a professor e pesquisador, me ajude: Por que é que isso existe?

Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

19/10/2016, 22:33
Você respondeu mesmo... o.o
Deu muito trabalho?
Era zoeira, mas parabéns! Eu não saberia fazer isso.
Já pode dar aula de física aplicada para os alunos do ITA.

Qual o seu nome?

Prefere Fifa ou PES?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

20/10/2016, 02:21
Vice. escreveu:O Bóson de Higgs não faz nenhum sentido, tipo, nenhum MESMO. Já pesquisei e tentei entender, só me compliquei mais. Você, então, aspirante a professor e pesquisador, me ajude: Por que é que isso existe?


Bom, há um modelo padrão e ele descreve as leis da natureza que nos rodeia. Mas tem um problema, ou na verdade, muitos. Um deles é que esse modelo não está completo, ele não definia o que é massa, havia uma lacuna. É bem tenso conceituar massa, afinal, porque, um amontoado de coisa em um certo corpo define o quão fácil ou difícil é alterar seu estado inercial? Então, a um monte de anos, o Sr. Higgs previu algum tipo de campo de força fundamental que permearia todo o universo e interagiria com a matéria. Tal que quanto maior a massa, maior a interação com esse campo. E toda força fundamental no universo tem um bóson correspondente para comunicar essa força, a comunicação da força eletromagnética mesmo, é feita por um bóson conhecido como fóton. Em resumo, este bóson preenche essa lacuna, nos permite compreender melhor a matéria feita de átomos que representa apenas 4% do Universo, o restante são matéria e energia negras.

De fato tem muito material sobre isso e todos são muito cheios de dados muito mindfuck, até eu fico boiando nisso. Mas o resumo tá certinho, espero que eu tenha conseguido ser objetivo e que tenhas compreendido-me.
Post Boy escreveu:Você respondeu mesmo... o.o
Deu muito trabalho?
Era zoeira, mas parabéns! Eu não saberia fazer isso.
Já pode dar aula de física aplicada para os alunos do ITA.

Qual o seu nome?

Prefere Fifa ou PES?

Trabalho só de copiar a resposta de uma apostila HUASHAUSHASHAUS
Mas apesar de tudo, até que gostei, aprendi uma coisa nova -QQ

É Arlley, Sr o/

PES
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

20/10/2016, 02:39
Compreendi sim, Marco! Digo, mais ou menos. Foi bem didático tho... Mas eu ainda não consigo ver a aplicação prática disso.

E a teoria das cordas? Você consegue nos explicar de forma didática?

Also, por que vc nunca fala nas calls do discord?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

20/10/2016, 10:52
Vice. escreveu:Compreendi sim, Marco! Digo, mais ou menos. Foi bem didático tho... Mas eu ainda não consigo ver a aplicação prática disso.

E a teoria das cordas? Você consegue nos explicar de forma didática?

Also, por que vc nunca fala nas calls do discord?

Não tem aplicação prática HUASHAUSHASHAUSH
O cara que sugeriu essa coisa praticamente falou o mesmo que eu, fazer o quê né. O problema é que quando se trata dessas coisas cosmológicas, não há uma única teoria bonitinha para explicar tudo. Cada gênio, ao longo da história, explicou uma pequena parcela dos mistérios a cerca do universo e tudo mais. É como botar um gato e um rato dentro duma caixa fechada e você tente prever o resultado sem olhar o que se passa lá dentro. O mais provável é que o gato coma o pobre rato, mas também há a possibilidade do gato estar sem fome e deixar o roedor vivo, ou o gato poderia estar doente sem que saibamos e morra por não revidar os ataques do rato. As probabilidades são infinitas, você só precisa criar uma teoria para convencer as pessoas de que o que você acha que aconteceu dentro da caixa é o certo.

Teoria das Cordas:

Não falo porque tô sem fone.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

20/10/2016, 21:17
vai ao dentista regularmente ?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

21/10/2016, 15:58
Que falso, sr. Arlley! u.u

O que pensa sobre a associação que algumas pessoas fazem entre espiritualidade e física quântica?
Conteúdo patrocinado

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. - Página 4 Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos