Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

30/9/2016, 13:53
The chosen one to ask me was you :3


Última edição por Marco De Rívia em 15/11/2016, 23:31, editado 2 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

30/9/2016, 18:51
faz faculdade de fisolofia ?
filosofia*
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

30/9/2016, 20:40
Visto a brasileira atual, qual a sua opinião perante sua cor favorita? Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. 278211845
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

30/9/2016, 20:56
Olá moço dos títulos criativos

Qual seu nome? 

Onde você gostaria de estar agora e com quem?

Qual sua música favorita?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

30/9/2016, 22:46
Kuran Duran escreveu:faz faculdade de fisolofia ?
filosofia*

Longe disso huashaushuashaus
Física!
Mas o bagulho não deixa de ser louco (##44)

Pride Junior escreveu:Visto a brasileira atual, qual a sua opinião perante sua cor favorita? Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. 278211845

Vermelho seduz muito -q
Vermelho FTW huashaushuashau

Kotone escreveu:Olá moço dos títulos criativos

Qual seu nome? 

Onde você gostaria de estar agora e com quem?

Qual sua música favorita?

Olá senhorita que acha que sou criativo.

Olha tenho um nome tão diferente que... huashaushuash. É Arlley.

Ishe, assim tu complica a entrevista -qq
Mas olha, queria estar na Nova Zelândia, uma amiga de longa data da internet foi passar 6 meses lá a intercâmbio. Tá que ela morava um pouco longe de mim já, mas mudar de país. Muito tenso conversar com 14hrs de diferença no fuso e cada um de nós tendo as próprias responsabilidades durante o dia.

Essa música, por enquanto... huashaushuas
Em breve estarei em outra sem nem perceberes, sou desses -q

An
An
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 301

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

1/10/2016, 00:40
- Porque te deram esse nome? 
- Qual é seu gênero de musica favorita?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

1/10/2016, 12:13
gosta de chocolate ? se sim qual seu doce/salgado(vai saber né ?  Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. 1828670196) que tem chocolate que vc mais gosta ?
se não, pq não gosta dessa maravilha ?  :(nem::ligo¹\
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

1/10/2016, 15:15
hahaha é que vi você pegando varias referencias supimpas ja teorizei ser de filosofia hahaha
licenciatura ou bacharelado ?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

1/10/2016, 19:25
An escreveu:- Porque te deram esse nome? 
- Qual é seu gênero de musica favorita?

Em homenagem a um parente militar que morreu em combate!
Eletrônica ou Clássica :3

Pride Junior escreveu:gosta de chocolate ? se sim qual seu doce/salgado(vai saber né ?  Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. 1828670196) que tem chocolate que vc mais gosta ?
se não, pq não gosta dessa maravilha ?  :(nem::ligo¹\

Prefiro os amargos, tipo o Diamante Negro da Lacta ~~

Kuran Duran escreveu:hahaha é que vi você pegando varias referencias supimpas ja teorizei ser de filosofia hahaha
licenciatura ou bacharelado ?

Antes de qualquer coisa, sou curioso, então leio bastante, ou pelo menos lia antes de começar o curso huashaushuash
Licenciatura, mas o plano é fazer pós e ser pesquisador nas universidades e ficar bem longe das salas de aula de adolescentes -qq
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

1/10/2016, 20:18
Qual área da física curte mais, man ?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

1/10/2016, 23:00
Quais idiomas falas?

Sabe tocar algum instrumento?

Se tivesse de escolher uma única comida para ser sua refeição pelo resto da vida, qual seria?

Lhe devolvo a pergunta: Como gostarias de ser lembrado?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

1/10/2016, 23:50
Law escreveu:Qual área da física curte mais, man ?

Olha, a Nuclear, com certeza. Tem tantas aplicações que eu nem imaginava XD
Menção honrosa à parte de radioatividade aplicada na medicina, me interessou muito.

Kotone escreveu:Quais idiomas falas?

Sabe tocar algum instrumento?

Se tivesse de escolher uma única comida para ser sua refeição pelo resto da vida, qual seria?

Lhe devolvo a pergunta: Como gostarias de ser lembrado?

Um pouco de inglês e espanhol, afinal nem fiz curso, meu nível intermediário é só coisa de video-game / artigos acadêmicos / música e etc. Mas só pratico inglês, espanhol não é tão comum nessas mídias ou ao menos não procuro huashaushuash
Italiano sei quase nada, uma amiga minha que é descendente tá me ensinando de tanto que abusei-lhe de pedir. Ainda tô no básico do básico. Acho muito bonito, os nomes, a pronuncia/sotaque. E o nome dela é muito bonito, só não roubei pra mim por que não ia dar certo obviamente -qq.

Vale escolher um ingrediente e usar em receitas diferentes quando eu enjoasse? -q
tipo frango? amo frango. Eu ia começar comendo lasanha de frango(1st). Depois quando eu enjoasse ou tivesse com preguiça ia comer frango assado(2nd), depois fazia outras receitas com frango.
Frango hoje. Frango amanhã. Frango Sempre!

Gostaria de ser um bom físico que pudesse deixar alguma pesquisa que ajudasse as pessoas de alguma forma e ser lembrado por esse tipo de legado. Mas caso não se concretize, o título do meu forms que parafraseia Jean Valjean (Les Misérables by Victor Hugo) em seus últimos momentos parece-me uma boa forma de ser lembrado. -"Morrer não é nada. Horrível é não viver e, agora eu estou vivendo, meu coração está feliz e tranquilo, pois partirei sabendo que aqueles que amo não guardarão rancor nem qualquer sentimento ruim em relação a mim. O que posso querer mais?"
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 00:25
Frango e Os Miseráveis num só post. É muito pra mim, tive que positivar hahah

Acredita em vida extraterrestre?

Quais circunstâncias moldariam para si um lugar perfeito para descansar?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 00:59
Kotone escreveu:Frango e Os Miseráveis num só post. É muito pra mim, tive que positivar hahah

Acredita em vida extraterrestre?

Quais circunstâncias moldariam para si um lugar perfeito para descansar?

O frango não curtiu sua positivação hahaha

Acredito, mas não por causa de avistamentos de luzes misteriosas, relatos de abduções ou círculos em plantação e vaquinhas mortas, (essas duas aliás, acho bem WTF, tipo, eles podiam matar-nos ou escravisar-nos, mas só matam umas vaquinhas indefesas e fazem uns círculos escrotos no mato).

Voce e suas perguntas dificieis huashaush Mas olha. Sempre encontro nas minhas paqueras um lugar perfeito para descansar, i.e. a companhia da pessoa traria-me essa paz. Não que eu seja o Casanova, mas penso isso. Sentimentalmente falando.

Objeticamente falando (isso ecziste?) Um lugar com espaço o bastante para eu dispor as coisas de maneira que eu não viva ferrando meu mindinho do pé ou o calcanhar, seria um bom começo, embora eu acabasse por estragar essa ideia entupindo o lugar de coisas. Uma prateleira pra minha coleção de livros, uma mesa de pebolim, alguns puffs, uma rede, uma cesta de basquete e uma escrivaninha, haja espaço huashaushash.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 10:13
Hahaha eu também penso assim. De tantas coisas, por que logo vacas e milharais? Q

Hahahaha então seu espaço tem de ser enorme, pra comportar tudo isso e ainda ser confortável pra descanso hahahaha

De todos os terrores das exatas, por que Física? 

Você se considera uma pessoa com maturidade?

Qual seu maior sonho?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 11:53
Kotone escreveu:Hahaha eu também penso assim. De tantas coisas, por que logo vacas e milharais? Q

Hahahaha então seu espaço tem de ser enorme, pra comportar tudo isso e ainda ser confortável pra descanso hahahaha

De todos os terrores das exatas, por que Física? 

Você se considera uma pessoa com maturidade?

Qual seu maior sonho?

Dois motivos:

1) Sou curioso sobre como as coisas acontecem e aparentemente, a Física me ajuda a compreende-las
2) É um curso com muitas opções de especialização e sinto-me eufórico só de contemplar as possibilidades -qq

Depende da concepção de maturidade que temos.
Sou responsável sobre minhas obrigações ao ponto que não tenho mais as pessoas lembrando-me de fazê-las e sei me virar com as atividades domésticas básicas sozinho. Também busco carregar a máxima de Voltaire comigo "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" (I.e. defenderei o seu direito até a sua morte, não a minha XD). E mais ainda, por último, mas não menos importante, acho que ser maduro não é ser melhor que os outros, é ser uma versão melhor de si próprio. Então nesse caso, considero-me com maturidade.
Em contrapartida vejo "desenho japonês", jogo vídeo game e sou meio palhaço às vezes. Acredito que mediante a perspectiva de pessoas que são de fora desse nicho "anime+video-game'', a minha maturidade está em uma corda bamba huashaushashaus
Pra ti que arquétipo de personalidade deixo transparecer em minhas respostas?

Ser um bom pesquisador que descubra coisas úteis pra humanidade. E quem sabe ter meu nome pelos livros ai daqui alguns anos com o pessoal estudando o que eu analisei.
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 12:30
Gosta de jogos? Joga alguma coisa?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 13:12
Esta em qual semestre do curso de fisica?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 14:15
Qual seu doce favorito? 

Sairia da sua cidade se tivesse oportunidade? 

Qual sua estação do ano favorita?

Gosta de se arrumar ou pouco liga pra isso?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 14:54
Faz Física eu já sei que é gente boassa. Exatas FTW

Alguma dica para o futuro aluno de engenharia aqui? (tendo em vista que eu já tô experimentando cálculo 1 no meu curso atual)
Curte que tipo de música?
O que te deixa com nostalgia?


Ah, Tesla ou Edison? (tome cuidado com a sua escolha -q UAHUAHUAHA)
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 15:47
Post Boy escreveu:Gosta de jogos? Joga alguma coisa?

Perguntar se curto jogos é o mesmo que perguntar a formigas sobre doces huashaush
Jogo algumas coisinhas de vez em quando no meu PS4. Mas só jogo modo história, prefiro acompanhar as histórias e tal, acho aquela matança de multiplayer muito repetitiva -q

Cyber-Kun escreveu:Esta em qual semestre do curso de fisica?

Terceiro!

Kotone escreveu:Qual seu doce favorito? 

Sairia da sua cidade se tivesse oportunidade? 

Qual sua estação do ano favorita?

Gosta de se arrumar ou pouco liga pra isso?

Torta de climão sz
Ja saí, mas só a viajem, conta?
Inverno, definitivamente
Quem não gosta de se arrumar?
Tiro a barba todo fim de semana, ponho perfume todo dia, passo até roupa quando acho que precisa. Se arrumar é essencial pra passar uma boa primeira impressão logo de cara -q

Vice. escreveu:Faz Física eu já sei que é gente boassa. Exatas FTW

Alguma dica para o futuro aluno de engenharia aqui? (tendo em vista que eu já tô experimentando cálculo 1 no meu curso atual)
Curte que tipo de música?
O que te deixa com nostalgia?


Ah, Tesla ou Edison? (tome cuidado com a sua escolha -q UAHUAHUAHA)

É nóis huashaushash

Aprenda bem sobre limites e construção de gráficos, é o básico da estrutura do Cálculo, mais pra frente vai precisar disso pra resolver problemas mais complexos. Tipo, quando ver integral definida, a tal definição são os pontos aonde a função é limitada de um valor a outro. Derivada e Integral são processos opostos, então é meio suave entender os conceitos. O bicho começa a pegar nas Integrais e durante o Calculo II é praticamente só Integral, aparece umas técnicas bem chatas de resolver as contas, seria útil aprender divisão de polinômios e funções parciais até chegar em Cálculo II.
Usa o Symbolab pra ver como se faz as contas, tem o passo a passo completo da resolução, só que o site é em inglês. Mas é bem útil. Só isso.

Música eletrônica ou Clássica.

Músicas me dão muitos feelings.

Corrente alternada, claro.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 16:48
você mora em qual estado ?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 16:59
Se pudesse morar em outro lugar, para onde iria?

Tem algum medo?

Então você curte música clássica! Qual seu compositor favorito?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 17:58
Kuran Duran escreveu:você mora em qual estado ?

PB

Kotone escreveu:Se pudesse morar em outro lugar, para onde iria?

Tem algum medo?

Então você curte música clássica! Qual seu compositor favorito?

Praga, capital da República Tcheca. Um dos lugares mais bonitos da Europa, altas construções medievais e também um dos melhores lugares pra baladinhas marotas.

Nunca parei pra pensar nisso, mas acho que ser vítima de latrocínio seria o pior fim possível.

Vivaldi.


Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

2/10/2016, 19:43
Joga algum MMORPG?

O que é pior: morrer ou perder a vida?
Conteúdo patrocinado

Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go. Empty Re: Eeny, meeny, miny, mo. Catch the tiger by the toe. If he hollers, Let him go.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos