Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

9/12/2016, 19:59
Qual filme deste ano te chamou mais atenção?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

11/12/2016, 23:40
Quais seus planos de dublagem para 2017?

O que você quer ser quando crescer?
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

12/12/2016, 02:59
Como foi ter iniciativa para criar o seu canal no YT, veio a ideia e criou na hora ou levou tempo?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

12/12/2016, 10:33
O que as pessoas irl costumam falar da sua voz?
As pessoas que trabalhavam comigo falavam que minha voz parecia de criança... até que um dia um rapaz ligou no telefone e perguntou se eu tinha 10 anos... fiquei brava xD
Mas pergunto pra minha mãe, e ela fala que minha voz é normal, pelo menos isso -q


Quais animes está assistindo atualmente?
Estou vendo Mahou shoujo ikusei Keikaku, Hibike Euphonium (segunda temporada), Os sete pecados capitais, Keijo (atrasada em vários episódios) e Sailor Moon Crystal

Qual filme deste ano te chamou mais atenção?
Difícil... eu vi tanto filme esse ano que nem lembro. Acho que sei lá, vou falar o ultimo que vi que foi o "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Quais seus planos de dublagem para 2017?
Olha, a ideia surge do nada. Então não tenho planos, só metas pra crescimento do canal.
O que você quer ser quando crescer?

Queria ser empresária, youtuber, design, editadeira, tudo oPAOSKAPSKS

Como foi ter iniciativa para criar o seu canal no YT, veio a ideia e criou na hora ou levou tempo?
Eu fiz meu canal sem objetivo algum, apenas queria fazer uma fandublagem e postar no youtube.
Porque sempre gostei de assistir fandublagem e eu meio que acabei conhecendo umas pessoas que também curtem fazer isso, e agora tá sendo bem mais motivador fazer fandubs xD
é divertido, você devia tentar o/
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

16/12/2016, 08:02
Haha to organizando talvez vá em frente e crie um canal também.


Já jogou League of Legends?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

17/12/2016, 13:40
Nocturne escreveu:Haha to organizando talvez vá em frente e crie um canal também.


Já jogou League of Legends?

Se caso for criar seu canal me passa depois pra me inscrever o/

Sim, jogo as vezes... me add lá
CrystaLSweet
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

18/12/2016, 04:46
Se você tivesse a chance de assistir um dos seus filmes favoritos pela primeira vez de novo (tipo apagar da sua memória o final e tudo mais), qual filme você escolheria?

E qual anime?
Conteúdo patrocinado

Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL) - Página 3 Empty Re: Podem me perguntar o que quiserem! (CrystaL)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos