Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

De volta ao Brasil =D Empty De volta ao Brasil =D

11/9/2015, 22:35
Bem, meu ano maravilhosamente magnifico no Japao acabou. Foi uma experiencia fantastica *-* Para fechar com chave de ouro minha estadia lah, encontrei com o Taka, vocalista de minha banda favorita, no aeroporto em Tokyo (uma semana antes de voltar, mas considerei ali como sendo o fechamento jah XD). Foi algo fantastico *-* nunca imaginei aquilo ocorrendo de forma tao randomica. E ele foi super gente boa comigo (##6) (##6) (##6)

Bem, gostei pacas do Japao, conheci varias pessoas legais, de varias partes do mundo, pratiquei bastante meu ingles e aprendi um pouco de japones, estudei coisas bem legais na faculdade... foi perfeito *-*

Vou sentir falta da seguranca extrema, dos passeios noturnos de bike, de algumas comidas (embora comida brasileira seja muuuito melhor *u*) e de outras coisas =)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

De volta ao Brasil =D Empty Re: De volta ao Brasil =D

12/9/2015, 16:23
SERIO? cade ? quero fotos!
taka chan asuheuahue, foi em algum show deles ?
que inveja eu gostaria de ir tambem, mas não tinha artes cenicas pro japão, e tambem o projeto ciencias sem fronteiras foi cortado enfim, seja muito bem vindo ao fuso horario natal u_ú asuheuahsue XD.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

De volta ao Brasil =D Empty Re: De volta ao Brasil =D

12/9/2015, 21:06
Eu tava totalmente acabado qndo encontrei com ele XD tipo, tava a 2 dias sem dormir qse nada (sendo que tinha passado a nooite no aeroporto pq qndo cheguei nao tinha mais trem para casa), aos cacos lol

Sou pessimo espiao, entao a foto ficou bem ruim XD
De volta ao Brasil =D IMG_0842_zpspheejo74
tirei uma com ele tbm, mas eh meu tesouro (e nao ficou muito boa, tava em modo zumbi uhashuauhas). Mas foi algo fod* demais *-* tava no tomando cafe da manha, as 5 e pouco, e vejo alguem de rosto familiar, acompanhado de um gringo. Logo percebo q parece mto com o Taka e jah fico meio doido XD depois de pensar um pouco fui falar com ele e comprovei q era o Taka *-* ele foi muito gente boa... nossa, saih de lah feliz da vida XD encontrar de forma tao randomica meu cantor favorito... realmente foi demais (##9) (##9) (##9)

Eu fui sim em um show deles, mas foi um tipo de festival, com 4 bandas, entao eles tocaram soh por uns 50 min t.t qria ir na turne, mas os ingressos esgotaram rapido demais lol

Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

De volta ao Brasil =D Empty Re: De volta ao Brasil =D

13/9/2015, 11:06
Bem-vindo de volta Kiranaru ^^
Você teve muita sorte eiiiim, encontrar seu cantor predileto kkkkkkkk
eu morreria se eu me encontrasse com as meninas da Kalafina o.o
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

De volta ao Brasil =D Empty Re: De volta ao Brasil =D

13/9/2015, 19:46
Crystal escreveu:Bem-vindo de volta Kiranaru ^^
Você teve muita sorte eiiiim, encontrar seu cantor predileto kkkkkkkk
eu morreria se eu me encontrasse com as meninas da Kalafina o.o

Obrigado, Crystal =D realmente até agora não creio que tive tanta sorte *----*
Conteúdo patrocinado

De volta ao Brasil =D Empty Re: De volta ao Brasil =D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos