Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta do SOTW Empty Volta do SOTW

5/11/2013, 15:20
Apenas isso. Com Kotone organizando e nesses novos padrões de votação, o que acham? u.u


EDIT ~~~


COMO RECEBI dúvidas via Skype...SEGUINTE: O SOTW novo seria nos mesmos moldes da votação do CDD e as participações seriam divulgadas para voto anonimamente, depois que saberiamos quem fez o que, é assim que rola em alguns foruns por aí. Se vai ser realmente assim não sei, mas seria bom que mais pessoas dessem sugestões.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

5/11/2013, 16:01
Seria bom que mantivessem os candidatos em anônimo.
Eu apoio a ideia... Mas a Ashiya não falou que ia voltar o concurso não sei que mês?
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

5/11/2013, 16:03
Crystal escreveu:Seria bom que mantivessem os candidatos em anônimo.
Eu apoio a ideia... Mas a Ashiya não falou que ia voltar o concurso não sei que mês?

Falou? Não lembro! OO
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

5/11/2013, 16:41
Acho que a staff tinha falado algo no chat do SOTW. 
Espero que mudem de ideia, hehe'
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

8/11/2013, 14:55
Tem gente querendo competir só com sign modelada agora.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

8/11/2013, 16:01
Faz tempo que não faço sign modelada...

Apoio a volta do concurso, tem gente pra participar e é isso que importa.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

8/11/2013, 17:08
Boa BF u.u
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

8/11/2013, 18:17
Ela falou que voltaria em novembro quando acabasse o curso dela. Tenham paciência.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

8/11/2013, 18:46
Guan Zhuge escreveu:Ela falou que voltaria em novembro quando acabasse o curso dela. Tenham paciência.
E acabou...^^ Só que o fórum é amplo e são muitos pequenos detalhes a ser resolvido que por isso que ainda demora a ter este concurso. Infelizmente teve que ser assim. Sinto muito a todos.


Mas vamos lá....

A questão da demora é (foi) o seguinte:

=> Primeiro eu tinha que pensar sobre a questão das votações (onde me falaram que podia ser usado o mesmo sistema do CDD);

=> Segundo, mesmo eu já tendo o esquema das votações meio que decididas eu precisava saber quem colocar responsável pelo concurso, pois comigo não vai ser possivel... já que sinceramente minha net ainda não me ajuda tanto quanto gostaria (e tb não poderia forçar ninguém a fazer se não quisessem);

=> Terceiro, ao finalmente consegui um tempo e fiz uma pequeno questionário na staff e vi que a Kotone gostaria de ser responsável pelos concursos, daí eu precisava de mais um tempo para falar claramente com ela sobre tudo com relação a área;


=> Quarto, Oficialmente já está decidido que a Kotone é que será responsável agora pelos concursos, que claro os que estiver ao alcance dela (falo sobre o que ela puder agilizar no seu tempo disponível);

=> Quinto, é claro que outros membros da staff que se interessar em agilizar algum concurso eles poderão com certeza...^^ A Kotone é a responsável oficial pela área mas toda a ajuda da staff sempre será bem-vinda em todas as áreas...^^



Resumindo... a situação basicamente é essa... Já dei carta branca para a Kotone movimentar os concursos que ela achar que pode agilizar e etc... A responsável atual dessa área é ela.

Um abraço. ^^
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

8/11/2013, 21:42
Vlw o/
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

9/11/2013, 10:43
Eu participo disso ai. Quando começar?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

9/11/2013, 11:44
Como a Ashiya já mencionou, eu vou me responsabilizar pelos concursos e estou planejando voltar sim com o SOTW.:3

Se tudo correr como planejado, no meio desse mês/começo do próximo, ele já estará de volta. Mas antes eu vou passar minhas idéias para a sala da staff para todos avaliarmos melhor. xD

xoxo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

9/11/2013, 22:20
Só pra constar, serão proibidas assinaturas no Paint, correto?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

10/11/2013, 11:50
No meu modo de ver o concurso tem que ser de edição de imagens, manipulação....Se for só um desenho feito no paint já seria concurso de desenho digital. Acho que não dá para ter uma regra "não vale paint" já que também pode se desenhar no Photoshop,  Gimp, entre outros programas... =]
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

11/11/2013, 17:41
Tecnicamente, transformar um desenho branco em uma assinatura é uma edição de imagem. O problema é que todos saberiam que eu fiz o desenho, mesmo que a votação fosse anônima.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

11/11/2013, 20:05
Guan Zhuge escreveu:Tecnicamente, transformar um desenho branco em uma assinatura é uma edição de imagem. O problema é que todos saberiam que eu fiz o desenho, mesmo que a votação fosse anônima.
Eu concordo com a Kotone, mesmo que desenhar possa ser uma edição no seu ponto de vista, só desenhar se encaixa mais em arte de desenho digital...Se você não sabe usar o photoshop (presumo) pq não usa o SOTW pra praticar? Você pode participar e terá sempre um tema novo pra te estimular a treinar.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

11/11/2013, 23:38
Qual a versão gratuita do Photoshop?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

11/11/2013, 23:57
Guan Zhuge escreveu:Qual a versão gratuita do Photoshop?
Baixa craqueado por Torrent. É fácil de achar...
Não sei se posso indicar um site, pois não sei se é apropriado citar sobre pirataria no fórum o.o
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

12/11/2013, 00:42
Eu não vou usar versão pirata. =/
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

12/11/2013, 06:50
Se você baixar no site da Adobe, terá a versão do  Photoshop gratuita por 30 dias, uma versão de teste. Depois desse tempo ou se compra o pacote, ou baixa um crack da Internet para continuar usando. XD
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

12/11/2013, 09:56
Uma boa alternativa gratuita ao Photoshop é o GIMP: http://www.baixaki.com.br/download/gimp.htm

Como fazer uma assinatura simples com o GIMP: https://www.youtube.com/watch?v=_a8DG8Rmifw

O negocio é caçar tutoriais na net.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

12/11/2013, 11:10
Até no Paint dá pra fazer montagem, só num tem jeito de aplicar texturas e dar transparência em camadas.
Eu usava o Gimp antigamente, dá até para fazer uns gifs muito bons nisso aí xD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

12/11/2013, 17:17
Tem GIMP para Windows?
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

12/11/2013, 19:53
Mete uma pesquisada no PirateBay aí e já era. =P
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

12/11/2013, 23:03
Já achei o GIMP pra Windows. Vou tentar misturar elementos de desenhados com edições de imagens prontas. Espero que fique legal. Quando volta?
Conteúdo patrocinado

Volta do SOTW Empty Re: Volta do SOTW

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos